1. Spirit Fanfics >
  2. The Red Prince (HIATUS)

História The Red Prince (HIATUS)


Escrita por: SekhmetZetsubou

Fanfic / Fanfiction The Red Prince (HIATUS)
Sinopse:
Jungkook sempre foi um garoto influenciável. Por conta disso, começou a ter inúmeras “fases” durante sua vida de 17 anos. Podia começar a qualquer momento, com qualquer estímulo. Primeiro, um programa infantil o levou a pensar que o mundo era dominado pela música; tudo que ouvia se tornava uma melodia, mesmo o zunido de uma mosca. Depois, foram os desenhos, influência de um panfleto engraçado que lera na rua; acreditava que tudo que podia ser desenhado, deveria ser devidamente apreciado, então passava dias rabiscando tudo que podia se lembrar, no seu quarto. E, claro, mais outras, que não duraram nem tiveram importância suficiente para serem citadas.

O Jeon estava acostumado com isso e não se importava de parecer estranho para os outros, desde que aquilo o deixasse feliz. Ele só não esperava, porém, que uma de suas obsessões (vulgo fases) o levasse a se apaixonar por Park Jimin, um garoto que parecia ser um pouco complicado demais de se lidar e quase impossível de entender.

| Jikook | Obsessões | Cores | Menção Taegi | Menção VHope |
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.139
Favoritos 198
Comentários 59
Listas de leitura 88
Palavras 77.822
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Cores, Fluffy, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Kooktemumcrushnojimin, Poucotextingmasaindatem

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
01
3
536
3.893
 
2
02
2
282
3.612
 
3
03
1
246
4.912
 
4
04
1
235
4.193
 
5
05
4
255
5.910
 
6
06
3
230
2.140
 
7
07
2
242
4.408
 
8
08
1
227
6.970
 
9
09
1
209
4.621
 
10
10
4
222
3.405
 
11
11
7
217
5.714
 
12
12
3
223
6.121
 
13
13
3
222
5.756
 
14
14
6
219
4.622
 
15
15
7
229
4.494
 
16
16
3
180
2.699
 
17
17
8
165
4.352

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por BloodPrince
05
Usuário: BloodPrince
Usuário
Cativante, apaixonante mágico e dramático.
Mona, você é responsável por me fazer chorar no terminal! Pô eu tô de boas, voltando do meu curso, indo pra casa, pego o celular, dou uma olhada em minha biblioteca, COMETI A INCRÍVEL AÇÃO de esbarra nela sem querer. Aí abriu né, Red Prince.
“Huh, Príncipe Vermelho. Deve ser bom, É Jikook.”
Mano.
Mano.
Mano.
MIL vezes Mano.
Eu sou aquele tipo de pessoa que chora xingando, sabe? Tipo “Caralho, essa história é muito linda porra! Eu vou chorar mano, mas que bunda!”.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Cara, a moça da fila chegou a me perguntar se tava tudo bem. Eu soluçava e xingava uns Cu baixinho, sabe? AI, NAMJOON!!!
Sei lá, é emocionante o jeito que o Ggukie descreve as emoções, sua atração por cores, o vermelho (que por sinal é minha cor preferida. Quando eu vi a agarota que eu gosto usando uma jaqueta assim, vermelha, eu SURTEI!)
Gosto de usar vermelho também. Sei lá, vermelho e branco. Lembro de quando eu fui pro inglês com meu tênis branco, um blusa branca, meu shortinho branco e orelhinhas de gatinho em forma de presilhas no meu cabelo. Peguei uma bolsa pequena branca da minha mãe e coloquei meu livro lá dentro. Aí né, só passei um perfume mesmo (Não, não era branco ;-;) e saí.
Mona, na rua, alguém gritou:
_FELIZ ANO NOVOOOO!
Eu olhei assim ¯\_( ͠° ͟ʖ ͠°)_/¯ e respondi:
_OBG! PRA VC TBM, MOÇA!
Se me permite, uma bela moça. ;3
Oh Deus, eu ando muito tarada. ;-;
Enfim, eu vou enterrar o assunto bobo da minha vida idiota. AH, mas minha professora disse que eu sou definitiva quando se trata de cores. Na outra aula, eu fui inteiramente de vermelho! ^^
E por aí vai. Verde, azul, amarelo (AI, FICOU LINDO DEMAIS! *-*) Preto (SINISTRO!) Roxo, pipipipopopo.
TRADUZINDO A BAGAÇA TODA:
Eu estou perdidamente, alucinadamente, loucamente, carinhosamente, entorpecidamente, surpreendentemente, prudentemente, cadentemente, deliberadamente, amorosamente, exageradamente APAIXONADA por sua escrita. Por sua história. E POR ESSE CASAL PUTASSO DE MARAVILHOSO QUE É!
Obrigada por escrever, mesmo com tão poucos comentários. Saiba que você merece muito.
Te amo desde já! <3
Obg de novo.
Eu te amo.
Obg mona. Vc eh linda.
Mona, vc merece o mundo.
eu amo vc.
obg e parabéns.


Tábom, eu parei.
Postado por Caostropia
13
Usuário: Caostropia
Usuário
Eu só tenho a dizer: eu amo essa estória! Sério, até esse capítulo que vc diz estar "parado", consegui me prender, me fazer rir e sentir vergonha. É simplesmente incrível a capacidade de sentir, presenciar os sentimentos do Jungkook. Além, dele ter uma personalidade diferente; fico tão encantada com esse menino, tudo nele, é sempre algo novo, interessante e surpreendente como o Jimin. Ambos combinam, ambos se completam, eles são tão diferentes ao habitual que leio. Eu não sei como explicar, mas ambas personagens conseguiram um carinho surpreendente de mim... Muito legal!

O Jungkook aparenta ter déficit de atenção, ou talvez dislexia, eu não sei direito, mas eu consigo ao decorrer, enxergar o mundo que ele ver.

O Jimin tem mitomania, esse distúrbio que é pouco divulgado e tem também certo preconceito, afinal, "doença da mentira, isso existe? Só tá se fazendo de vítima, quer enganar geral". Nossa! O tanto que já ouvir disso, isso é sério! Pode acabar com a vida da pessoa, deixando a mesma no isolamento total. Deveria ter visibilidade a mitomania. Ganhou pontos só por ter colocado um assunto pouco discutido.

Sobre o relacionamento abusivo da mãe do Jimin e seu padrasto nem preciso falar né. A moça pode ter uma depressão profunda, por causa desses "agrados".

A família do Jungkook é um pouco semelhante da minha e de minha melhor amiga em questão da traição. O melhor são irmãos, que isso? A irmã conselheira e o irmão que dorme que nem morto. Se fosse eu arrancava os pentelhos da perna, jogava água com gelo, depois pegava pelos pés e arrastava pra fora com pijama mesmo. Hahahahah! Sempre fiz isso com meu irmão, sendo que sou a caçula.

O pai do Jungkook, óbvio, ele será o João homofóbico!

O Taehyung, eu tenho uma espécie de amor e ódio. Eu acho que ele é doente, bem... ele parece ter algum tipo de obsessão compulsiva pelo Jimin; não é amor e nunca será. No começo, eu pensei que o Tae fosse um psicopata, agora tô em dúvida, talvez ele seja borderline, ou não sei.

Acho que exagerei um pouco, hoje eu acordei de bom humor, vi atualização, li o capítulo e sentir que deveria dizer mais que "gostei do capítulo!".
Queria também dizer rapaz/moça, (eu não sei qual o gênero do autor, desculpa) essa é a minha estória favorita de Jikook no Spirit. Olha, eu sou do tipo que não tem capacidade de escolha.
Me seduziu, me encantou! Vou guardar num potinho e irei proteger, tenho um enorme carinho!!
Sempre continue, por favor!
PS: desculpa pelo textão.