1. Spirit Fanfics >
  2. A Canção Ilustrada

História A Canção Ilustrada


Escrita por: VulcanJoseph

Fanfic / Fanfiction A Canção Ilustrada
Sinopse:
As vezes o amor pode aparecer de uma simples canção, ou de uma bela ilustração.

Shion aprendeu na prática, que o amor surge em momentos inesperados, e que a pessoa certa você não procura. A pessoa certa aparece, como um anjo de deus pra te trazer amor, carinho e compreensão. Vocês podem até mesmo ser de mundos opostos. Como por exemplo, Shion e Dohko.

Shion era um simples estudante do segundo ano do ensino médio, que adorava desenhar. Mas nunca teve coragem de participar da oficina de desenho de sua escola.

Enquanto Dohko, era do primeiro ano participava da oficina de música dessa mesma escola. E adorava tocar violino. Principalmente, músicas de abertura e encerramento de animes.

Shion já avia se decepcionado no amor uma vez. Mais precisamente, terminaran com ele, por mensagem de texto. Albafica o nome desse antigo amor, infelizmente frustrado.

Dohko nunca avia namorado. Nunca nem sequer, ficou com ninguém. E acho, que ver séries da Disney depois de maratonar animes sangrentos, não te faz um especialista no amor.

Duas pessoas de mundos opostos. Sonhos opostos. Talvez, até objetivos opostos? Gostos nem tão opostos assim. E opiniões? Bem divergentes digamos. Personalidades? Shion é sério, muda de humor fácil dependendo da circunstância. Além de ser muito carinhoso, adorar desenho, e ser extremamente inteligente. Dohko? Dohko é uma caixinha de surpresas. É um garoto não tão inteligente, extrovertido, esforçado, um doce de pessoa. Além de adorar música.
Nem tão opostas, mas também nem tão parecidas.

O importante, é saber que esses dois se amam. E que a história deles tem final feliz, e que provavelmente, essa história será muito fofa, com clichês, sobre a vida, e sobre histórias de amor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 309
Favoritos 22
Comentários 17
Listas de leitura 5
Palavras 21.400
Concluído Não
Categorias Saint Seiya
Personagens Dohko de Libra, Shion de Áries
Tags Bishounen, Dohko, Fluffy, Shion, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O começo mais clichê possível
2
73
2.942
 
2
Apenas Paranóias do Dohko. Ou não.
2
55
2.600
 
3
Conversas.
2
52
2.425
 
4
Beijo
2
43
3.587
 
5
Reencontros, e desencontros.
3
51
4.841
 
6
Vida, larga do pé do Cid.
6
35
5.005

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.