1. Spirit Fanfics >
  2. A Consulta Extra

História A Consulta Extra


Escrita por: Seyssmia

Fanfic / Fanfiction A Consulta Extra
Sinopse:
 A vergonha avassaladora dominava-lhe suas bochechas, a única vontade no momento de Yuuji era de enterrar sua cabeça constrangedora na terra, para esconder-se fumegante do olhar escarlate de seu dentista, que observava-o curioso, sorrindo cauteloso pelo canto dos lábios finos, saboreando em seu interior o deleite daquele cenário tão apetitoso,  o jovem Yuuji Itadori encontrava-se completamente ruborizado, tentando fracassado de se ocultar o grande volume entre suas pernas inquietas que entrelaçavam-se lascivas de desejo pelo profissional.
O rosado não pensará duas vezes antes de sair do consultório apressado, eufórico pela adrenalina vexaminosa, nunca antes em sua vida fútil ele não passará por tanta vergonha, no entanto, no outro dia quando enterrava sua faceta avermelhada entre os travesseiros felpudos, não acreditará quando recebestes uma mensagem peculiar do dentista, avisando-lhe para marcar mais um atendimento na mesma semana, obviamente o rosado não seria capaz de encarar novamente o homem, porém, naquela textinho havia algo que cativou Yuuji a juntar forças para ir ao local, mas o que Itadori não esperava era que aquela consulta extra, obtinha intenções picantes além de uma reavaliação em seus dentes.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 689
Favoritos 147
Comentários 19
Listas de leitura 59
Palavras 4.570
Concluído Não
Categorias Jujutsu Kaisen
Personagens Ryomen Sukuna, Yuji Itadori
Tags Comedia, Jjk, Projeto Seyssmia, Romance, Sukuita, Sukuna X Itadori

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Colírio para os olhos
19
689
4.570

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.