1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha da Empregada

História A Filha da Empregada


Escrita por: xMaJu

Fanfic / Fanfiction A Filha da Empregada
Sinopse:

2 FAMÍLIAS

Angelina Jolie e Brad Pitt juntos criaram um império, repleto de fama, talento e claro, muito dinheiro. Antes de se casarem, Angelina engravidou de Lauren, uma jovem tão linda e talentosa quanto os pais. Lauren tem 19 anos, é uma jovem muito inteligente, desencanada e auto-confiante. Sabe que pode ter tudo o que quiser, na hora que quiser.

---

Penélope Cruz e Tom Cruise são um casal muito feliz e apaixonado. Nunca tiveram ambição por luxo e dinheiro, apenas por viver em harmonia e paz. Assim como Angelina e Brad, Penélope e Tom, tiveram uma filha antes de se casarem. Camila, uma jovem de também 19 anos. Linda, inteligente e meiga. Sabe que tudo o que pode conseguir ter na vida vem através de esforço e merecimento, portanto, luta pelos seus sonhos.

---

Penélope e Tom tinham uma floricultura, mas, por causa da crise financeira em que o país se encontrava, infelizmente tiveram que fechar seu negócio. Tom logo arrumou emprego em um shopping em uma cidade distante e Penélope foi indicada para ser empregada por tempo integral na casa de Angelina e Brad. Angelina ofereceu a Penélope dois quartos, um para ela e outro para Camila, e as disse que se sentissem em casa. A princípio Penélope pensou em recusar, mas precisava do dinheiro para poder voltar a morar com seu esposo.

Lauren e Camila irão se ver pela primeira vez e isso vai mudar suas vidas para sempre.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 271
Favoritos 12
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 2.116
Concluído Não
Categorias Angelina Jolie, Brad Pitt, Penélope Cruz, Tom Cruise
Personagens Angelina Jolie, Brad Pitt, Penélope Cruz, Tom Cruise
Tags Camila, Camren, Lauren, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A Mansão
0
110
833
 
2
Rules
0
78
449
 
3
Sun Day
0
83
834

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.