1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do moletom amarelo

História A garota do moletom amarelo


Escrita por: KarinaSesshy e InuYashaPjct

Fanfic / Fanfiction A garota do moletom amarelo
Sinopse:
Todos os dias, Sesshoumaru avistava a mesma garota transitando pelo campus: estatura mediana, calça jeans, uma bolsa a tiracolo e o chamativo moletom amarelo com um texugo estampado nas costas. Ele nunca chegou a ver o rosto dela por causa do capuz, porém ficou instigado a conversar com a misteriosa garota.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 142
Favoritos 35
Comentários 16
Listas de leitura 11
Palavras 885
Concluído Sim
Categorias Inuyasha
Personagens Rin, Sesshoumaru
Tags Amarelo, Ciclo 08, Inuyashapjct, Karinasesshy, Rin, Sesshoumaru, Sessrin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
16
142
885

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por sesshyx
Capítulo Único
Usuário: sesshyx
Usuário
EU TO GARGALHANDO!

"não estou interessado nela no sentido romântico"

~ quebra de tempo ~

"Sesshoumaru sentia que algo novo começava a crescer em seu coração"

EU AMOOOOOOOOO! Eu sou extremamente cadelinha de romances, ainda mais desse casal maravilhoso que é SessRin e, muito mais, quando são escritos por você.

E essa amizade Naraku/Sesshoumaru envolvendo caronas e etc... Amei na fic do músico e tô amando nessa, sei que amarei em todas. Gratidão é o que sinto quando leio uma história onde não vilanizam o Naraku.

Amiga, foi curtinha, mas, como diria o Rony, foi brilhante. O Sesshoumaru todo medroso, colocando a deusa Rin em seu pedestal e temendo que sua "fé", no caso as coisas que ele idealizava sobre ela, não fossem condizentes com a realidade. No fim ele viu que ela era sim uma mulher incrível que conquistou o coração dele.

Parabéns por mais uma fic fofinha, eu amo sua escrita, amo seus enredos, as descrições e escolhas de palavras, você é uma autora maravilhosa. Obrigada por estar nos agraciando com esse entretenimento de qualidade ❤️
Postado por evermono
Capítulo Único
Usuário: evermono
Usuário
"não estou interessado nela num sentindo romântico" ATAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

QUE DELÍCIA DE HISTÓRIA CARAS PELO AMOR DE DEUS!

*momento de fazer inveja*

Muito obrigada por esse presente, eu amo tanto tanto sua escrita por deus não consegui parar se sorrir enquanto lia, era tudo que precisava aaaaaaaaaaah

Kah, você é um dos melhores presentes que o projeto me trouxe e eu fico toda bobinha por ter dedicado essa maravilha pra mim também, por deus, Sesshoumaru todo tímido e sem jeito é meu fraco pq SIM ele seria assim com ela!

Muito obrigada por essa fic e por compartilhar com a gente toda a sua criatividade POR DEUS MULHER EU TE AMO E AMO TEU CÉREBRO!
Postado por julythereza12
Capítulo Único
Usuário: julythereza12
Usuário
AIN QUE COISA MAIS LINDA, PELA DEUSA, OBRIGADA POR ISSOOOOO!
Meu dia estava sendo uma correria de loucura, estava o saco de mau humor, mas essa singela fic aqueceu meu coraçãozinho e agora estou sorrindo feito boba, OBRIGADA POR ISSO, KARINA, SUA LINDAAAAAAA!

Sesshoumaru tímido é minha nova religião, todo mundo sai! ♥
Que gracinha de Sesshy, mein Gott! E a Rin toda a casa dela, aaaaaaaaa! Parece eu andando com minhas camisetas da sonserina, só que de cara fechada hauhauhauhuahuahuahuahua
Presente de natal atrasado mais que maravilhoso, obrigadaaaaaa!