1. Spirit Fanfics >
  2. A Heart Divided

História A Heart Divided


Escrita por: T-O-M_M_o e wuxianfag

Fanfic / Fanfiction A Heart Divided
Sinopse:
Mais uma vez acordada por sua culpa. Se eu fechar os olhos eu vejo você, posso revirar várias vezes na cama posso tentar parar de pensar em você, mas é totalmente incrível a sua capacidade de dominar meus pensamentos!
Pode não ser certo amar você e provavelmente nunca irá existir um "eu e você", afinal você nunca vai sentir algo por mim amando outra. Então Basicamente viver na ilusão de que iremos ficar juntos não é recomendável ou até saudável para mim. Pelo menos ter um fio de esperança que um dia você irá sentir um terço do que eu sinto por você não é totalmente errado.
Tento conviver com a culpa de gostar de você mesmo sabendo que você vai se casar com ela, é doloroso talvez até insano pra mim e isso não seria justo com ela. Por favor, não diga que eu não tento parar com essa loucura, mas cada dia é mais difícil, cada dia é mais complicado e cada dia me sinto mal por me apaixonar cada vez por você! Mas por que diabos você vai se casar com a minha irmã?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 152
Favoritos 26
Comentários 13
Listas de leitura 0
Palavras 4.612
Concluído Não
Categorias 5 Seconds Of Summer, Justin Bieber, One Direction, Taylor Swift
Personagens Ashton Irwin, Calum Hood, Harry Styles, Justin Bieber, Liam Payne, Louis Tomlinson, Luke Hemmings, Michael Clifford, Niall Horan, Pattie Mallette, Personagens Originais, Zayn Malik

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Saga
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Seeing him being officially it ( Marriage )
8
100
2.203
 
2
Party - (Part one)
4
52
2.409

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.