1. Spirit Fanfics >
  2. A Herdeira de Despina

História A Herdeira de Despina


Escrita por: muffinsholland

Fanfic / Fanfiction A Herdeira de Despina
Sinopse:
Pandora Callan era uma estudante e filha adotiva comum com sonhos e segredos como qualquer outro adolescente, mas em seu aniversário de dezessete anos, uma surpreendente revelação é feita através de seus pais. A jovem Pandora imaginou que pudesse ser muitas coisas, menos uma Áki, descendentes de seres místicos. Assustada com sua nova indentidade, a Áki é mandada para Berislav para saber tudo o que precisa sobre sua mãe: Despina, a deusa do inverno. Vivendo em um reino cheio de fadas, elfos e semideuses, a garota pode dizer que tem novas amizades e um começo de adaptação a escola. Mas em um dia comum como todos os outros, três das jóias mais raras e importantes são roubadas do museu da escola e ninguém tem ideia de quem seja o suspeito. Pandora e seus novos amigos estão encarregados de descobrir quem foi o responsável e evitar um caos maior.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 54
Favoritos 4
Comentários 0
Listas de leitura 4
Palavras 9.274
Concluído Não
Categorias Harry Potter, Mitologia Celta, Mitologia Grega, Mitologia Nórdica, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Personagens Originais
Tags Celta, Despina, Dragão, Elfos, Fogo, Gelo, Grega, Guerra, Magia, Mitologia, Navio, Ninfas, Nordica, Pirata, Principe, Realeza, Reino, Romance, Semideuses, Torneio, Vampiros

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
0
20
896
 
2
Capítulo 1
0
14
1.704
 
3
Capítulo 2
0
9
2.076
 
4
Capítulo 3
0
7
2.307
 
5
Capítulo 4
0
4
2.291

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.