1. Spirit Fanfics >
  2. A Noiva Perfeita

História A Noiva Perfeita



Fanfic / Fanfiction A Noiva Perfeita
Sinopse:
A paixão é ardente, faz seus receptores suspirarem em comoção e tomar atitudes antes não feitas por eles. Ela carrega a impulsividade do ardor da atração. 


É o que aconteceu comigo. Na primeira noite eu o quis e o tive. Em um mês eu estava completamente rendida por ele. Em três meses eu me casei com ele. Mas nosso casamento não suportou nem um mês. Ironia do destino para alguém que é considerada a noiva perfeita e achou que realmente fosse.


•••


A paixão suporta um casamento? 

O que nos leva a um casamento? E principalmente, o que nos leva a perda deste laço tão antigo e superestimado? 



SasuSaku || +18 || ProjectDesafie-se 
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.274
Favoritos 280
Comentários 20
Listas de leitura 131
Palavras 14.210
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Carvena_ryuchi, Imperiosasuke, Projectdesafie-se

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
20
1.274
14.210

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por LindaRaa
Capítulo Único
Usuário: LindaRaa
Usuário
Leitora nova on aqui:

Sabe o meme do "tô passada, chocada!"?
Poisé, sou eu mesma aqui nesse momento tentando saber o que escrever de tão atormentada que eu estou kkkkkk...

Só tenho a lhe dizer que eu amei de paixão todinha sua história! Foi um "do céu ao inferno, do céu ao inferno" que eu já tava no desespero pra saber como isso ia terminar! E eu não poderia ter amado mais! Tudo, tudinho mesmo!

Minha amiga, só digo uma coisa, por mais que a vida esteja um porre hoje em dia, obrigada por tirar seu tempo pra nos presentear com uma trama como essa, nunca na minha vida tinha pensado em Sasuke Uchiha como um saudita e cá estou eu com as pernas bambas!

Obrigada por ter se tornado uma escritora, vou tá aqui agora batendo palmas de agora em diante! Você é incrível!

Ps: Se não for pedir muito, um cap extra, de leve, se não for incomodar, com uma Saradinha americana/saudita, só pra jogar na cara da família do Uchiha, e ver um papai babão por uma criança adorável e titios Ita e Izu conhecendo, seria tudo pra mim!! Kkkkkk... desculpa a viagem, sou dessas!

Beijooooss!!!!
Postado por _velvetladycherie
Capítulo Único
Usuário: _velvetladycherie
Usuário
AMIGAAAA MEO DEOS QUE MARAVILHOSOOOO!!!

Cara eu tô tão chocada, comecei lendo angustiada e terminei morrendo de amores kkkkk eu não sei nem muito o que dizer (só que queria muito mais!), um único cap cheio das emoções. Passei raiva, fiquei angustiada, me senti sádica (com a Sakura arrasando a cara do Sasuke no jantar), depois meu coração se derramando em lágrimas e redenção quando o Uchiha apareceu no apartamento, implorando por um recomeço ainda mais intenso.

Deus! A gente tenta ficar com ódio do capeta gostoso, mas o desgramado além de Deus Grego é maravilhoso com expressão de amor, esse hot sútil mas super intenso no final, foi de acabar com o resto do meu coração. Essa matéria da Ino tá um LUUUUXO! VENHA SARADA!

Gente, eu tô venerando e admirando uma personagem incrível de cabelo rosa e empoderasissima, é isso mesmo?! Amiga, se eu já admirava a Sakura antes, depois dessa one eu quero por ela num pedestal, Sakura Uchiha maravilhosamente o próprio apoteótico para mim!

Eu tô abismada em como um único cap fez tanto marco e tão rápido no meu coração. Favoritada com sucesso e eternizada na minha alma, pq eu e essa Sakura aqui, temos as mesmas ambições e as mesmas vontades, só muda que ela é modelo e eu quero ser médica kkkkk ♥️ tudo pra mim!!! AMIGA! Você tá realmente de parabéns, melhor coisa que eu fiz essa madrugada foi ler essa one, o final foi tão satisfatório pra mim pq pensamos como um igual sobre o amor e ver o Sasuke batalhando por um recomeço, depois ambos sendo sinceros um com o outro... Simplesmente tudo pra mim! Quero um amor desse ♥️♥️♥️
Postado por Ellariaa
Capítulo Único
Usuário: Ellariaa
Usuário
EU AMEI
QUE ONE INCRÍVEL
Serio, você escreve super bem.
A riqueza nos detalhes e nas palavras me encantou.
Eu nunca tinha lido nada desse tema, da Saudita. Foi muito lindo, deve ter demorado para pesquisar tudo isso.
Foi tudo perfeito✨Parabéns✨❤️
Postado por _moochy
Capítulo Único
Usuário: _moochy
Usuário
TUDO PRA MIM ESSES DOIS AIAI
amigah vc lutou e conseguiu! TÁ INCRÍVEL! (Não vou negar q quando li a palavra "bumbum" na narração do hot eu ri e achei TÃO FOFO HAHA). Ansiosa pelos próximos desafios 🤤🤤🤤