1. Spirit Fanfics >
  2. A razão da minha vida

História A razão da minha vida


Escrita por: Juliasweet

Sinopse:
Pov Jimin:
Olá!eu sou Park Jimin,eu tenho 16 anos,sou um híbrido de gato,eu Tenho...ou tinha,uma irmã,eu nunca soube mais dela,nossos pais morreram na nossa cidade natal quando eu tinha 5 anos por conta de um ataque na minha cidade natal,bom,eu tenho cabelo rosa,pele branca e olhos negros.

Pov S\N:
Olá!eu sou S\N(seu nome)!eu tenho cabelos S\C(sua cor de cabelo),tenho olhos C\O(cor dos seus olhos),tenho pele C\P(cor da sua pele),sou híbrida de gato e tenho 17 anos ,bom eu tenho um irmão que se chama Park Jimin,mas fomos separados a muito tempo por conta de um ataque a nossa cidade,e agora que soube que meu querido irmão está vivo,meu objetivo é encontra-lo!

Pov Yoongi:
Sou Kim Yoongi!tenho 19 anos,estou fazendo o meu último ano da faculdade e depois vou liderar a imprensa da nossa família junto com meu Appa Namjoon e o otário do meu irmão o Jungkook,nossa família é rica e prestigiada pela sociedade,os meus pais são: Namjoon,ele é um "pouco" safado (autora:um pouco?),e o onma Seokjin!ele é muito lindo,e charmoso...e estressado...e...pega a chinela...e 'taca em 'nois(eu e o jungkook)
(Jin:é o que yoongi?!
Yoongi:nada onma..)
Bom,eu tenho cabelos negros,pele branca semelhante a açúcar,tenho olhos negros,tenho um "ótimo" humor (autora:ATA),acho que é por isso que veio o apelido açúcar trevoso,e se você me acordar você vai ver o bultaoreune que eu vou jogar em você!

Pov Jungkook:
Olá!Eu sou Kim Jungkook tenho 19 anos e estou no último ano da faculdade,vou tomar o mesmo rumo do Yoongi,liderar a empresa da família!tenho cabelo castanho,olhos negros e pele clara,sou filho de uma família muito rica,meu Appa se chama Kim Namjoon e minha onma se chama Kim Seokjin,meu irmão é o Kim Yoongi é o idiota que se apresentou ali em cima!
(Yoongi:é oque jão cu?
Jungkook:o que você ouviu mesmo!
Namjoon:parem com isso!até na sinopse vocês brigam!
Jin:vou tacar o chinelo em todo mundo se não pararem!
Namjoon\Jungkook\Yoongi:sim,rainha da 'poha toda!)

Autora:a partir da história eu vou contar como são os outros personagens,bom é a minha primeira fanfic e a sinopse ficou uma bosta mas a intenção foi boa,eu entrei no k-pop faz pouco tempo,faz mais ou menos uns 6 meses mas eu não aprendi muito sobre as outras bandas,só os BTS mesmo,gostaria de ter amiguinhas(ou amiguinhos) para me ensinar mais sobre k-pop porque os meus amigos aqui não escutam k-pop,me inspirei em várias fanfics que eu gosto bastante.
Jimin+Jungkook. yoongi + S\N
Jin+Namjoon. Taehyung+Hoseok
(Não escrevi todos os shipp da fanfic porque eu não tenho certeza que eles vão realmente ficar)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 180
Favoritos 8
Comentários 11
Listas de leitura 0
Palavras 5.757
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Comedia, Jikook, Markson, Namjin, Romance, Vhope, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lésbica / Yuri, Policial
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Primeiro capítulo
2
46
945
 
2
"O Jimin te ama"
3
32
1.731
 
3
Coisas do passado
1
26
997
 
4
Se quiserem leiam
1
22
73
 
5
Efídia? Elemento 4?
3
23
786
 
6
Pessoas estranhas.
1
31
1.225

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.