1. Spirit Fanfics >
  2. Além dos Mares.

História Além dos Mares.


Escrita por: bloodyakult

Fanfic / Fanfiction Além dos Mares.
Sinopse:
* PLÁGIO É CRIME!! Vamos lá, você sabe que é capaz de surpreender até você mesmo com a sua criatividade.

* Capa e História feitas por mim. No entanto, a fanart presente na mesma pertence à artista Nimsage na plataforma Deviantart.

★ Este livro possue alguns shipps, e os principais são (Idate x Tatsumiya) (Samekichi x Wadanohara) entre outros. Esta fanfic foi dedicada especialmente para os fãs desse casal, então se este casal não for do seu agrado, por favor não leia!! Agradeço se assim o fizer.

. . .
Sinopse:

੭᜴ Depois de alguns anos da derrota do Mar da Morte, o Mar Azul voltou a viver num mundo pacífico e sereno. Tatsumiya, desde àquela época, não conseguiu esquecer aquele que salvou sua vida. Até porque graças ao rapaz misterioso, ela ainda estava ali, observando a Wadanohara conversar com seus amigos exatamente como ela fazia anos atrás. Ela se sente inquieta toda vez que lembrara da estranha orca, e queria poder vê-lo novamente… mas o que a dama não sabia, era que em Iceberg Island, Idate também sentia uma certa falta dos tempos que passou em outros mares.
Enquanto a princesa Uomi planeja recuperar sua irmã mais nova, Tatsumiya tenta ajuda-la, ao mesmo tempo que tenta se aproximar de Idate, que passará um período no Mar Azul para participar do aniversário do reino… e acompanhar Tatsumiya, depois de ter espontaneamente se candidatado como seu ajudante.

☞ Wadanohara e o Grande Mar Azul é um pseudo-RPG com um grande foco em sua história, a qual foi feita pela Funamusea (Deep-Sea Prisoner) no RPG Maker 2000. Sua história e personagens (sem ser os originais de minha autoria) não pertencem a mim. Sabendo disso, tenha uma ótima leitura!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 201
Favoritos 13
Comentários 22
Listas de leitura 2
Palavras 36.000
Concluído Não
Categorias The Gray Garden, Wadanohara and The Great Blue Sea
Personagens Dolph, Fukami, Helica, Idate, Memoca, Personagens Originais, Princess Uomi, Pulmo, Samekichi, Tatsumiya, Wadanohara
Tags Fukami, Idate, Idate Fanfic, Idate X Tatsumiya, O Grande Mar Azul, Okegom, Okegom Br, Peraco, Rock, Rocma, Samekichi, Satanick, Shirogane, Tatsudate, Tatsumiya X Idate, Wadanohara, Wadanohara Br, Yukisada

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Mistério, Romântico / Shoujo, Tragicomédia
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Cap.1: O Retorno de uma Orca.
2
38
4.196
 
2
Cap.2: Irmãos Rancorosos e Decisões Inusitadas.
1
24
2.499
 
3
Cap.3: Reencontro de Inimigos Passados.
2
24
2.141
 
4
Cap.4: Castelo do Deus do Quê?
1
24
3.541
 
5
Cap.5: Então é você mesmo...
2
24
2.968
 
6
Cap.6: A Consciência de Mikotsu.
3
16
2.568
 
7
Cap.7: Pinguins Invadem o Oceano Pacífico! PT.1
2
11
3.369
 
8
Pinguins Invadem o Oceano Pacífico! PT.2
3
15
2.758
 
9
Cap.8: O Julgamento de uma Orca.
2
9
3.797
 
10
Cap.9: Grandes Criminosos, Grandes Punições.
2
7
3.319
 
11
Cap.10: O que se Esconde no Limbo Azulado.
2
9
4.844

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.