1. Spirit Fanfics >
  2. Almas Gêmeas

História Almas Gêmeas


Escrita por: bearcute

Fanfic / Fanfiction Almas Gêmeas
Sinopse:
Kyungsoo e Baekhyun eram almas gêmeas, alfa e ômega destinados a estarem juntos pela eternidade. Praticamente cresceram juntos, viveram todas as experiências um com os outro. Em determinado ponto, Bakehyun se sentiu inseguro com a relação, ele não conhecia nada além do mundo que havia descoberto com o alfa e, embora amasse o alfa, ele desejava mais, tinha inveja da vivência dos amigos que saiam, conheciam pessoas e viviam aventuras, diante deles, sua vida parecia chata e comum então ele decidiu ir embora.

Anos depois, ele volta, tentando recuperar tudo que havia deixado para trás, mas Kyungsoo já tem alguém. Dividido entre a história mal resolvida com sua alma gêmea por quem nutre certo rancor e o homem que aprendeu a amar tão profundamente, o alfa precisa decidir que caminho escolher.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.479
Favoritos 90
Comentários 40
Listas de leitura 49
Palavras 10.428
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-in (Kai), Oh Se-hun (Sehun), Zhang Yixing (Lay)
Tags Abo, Almas Gêmeas, Baeksoo, Menção Sekai, Sooxing, Soulmates

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Introdução
10
262
1.038
 
2
Capítulo Um
10
295
2.429
 
3
Capítulo dois
7
268
3.462
 
4
Capítulo Três
8
303
2.171
 
5
Bônus
5
351
1.328

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por darit
Capítulo Três
Usuário: darit
Usuário
Mas é claro que eu viria aqui comentar né, acho que ja te disse o quanto amei isso e te dar esse plot foi a melhor escolha que eu poderia fazer. Você nunca, e eu disse: NUNCA decepciona. Eu sou a rainha da sofrência, então adoro esses temas de broken!soulmate (a minha ainda vem ai).
Amei a forma como vc deu tom e como consigo enxergar seu estilo leve e fluido em cada linha da historia, obrigada pela oportunidade de poder ler tudo isso.
Postado por Erierf
Introdução
Usuário: Erierf
Usuário
Eu entendi o Baekhyun, a confusão dos próprios pensamentos e até mesmo aquela coisa de não se conhecer, de realmente não se conhecer, de querer viver aquilo que nunca viveu, eu entendo isso, acho que todos temos que ter a oportunidade de fazermos o que queremos, somos livres pra isso, porém, o modo em que ele agiu, sem conversar com o Kyungsoo, pensando algumas vezes mais no carnal do que no sentimental que fodeu tudo, acho que a confiança é a base de qualquer relação independente de ser amorosa ou não, e ele ter feito isso, não ter contado pro Kyungsoo, não ter conversado, apenas ter ido embora, deve ter sido um bagulho que quebrou o Kyungsoo, essa parte do Baekhyun eu achei errada, infantil e imatura, e mesmo que todo mundo esteja propício a errar, ainda sim, existem erros que mesmo depois de tempos não são possíveis serem reparados né.
Postado por Maiara_C
Introdução
Usuário: Maiara_C
Usuário
Eu achei a atitude muito infantil, cara eles tem um relacionamento de 5 anos e o outro sai sem dar uma explicação plausível pelo menos, eu nunca perdoaria pq com esse atitude ele deu a entender que o relacionamento de com kung era abusivo e ele não tinha voz no relacionamento, qualquer pessoa que não seja do ciclo de amizade deles pode pensar isso. E imagine que um namorado faz isso com vc isso é uma covardia,ele não amava o kung de verdade pq se ele amase ele faria o máximo possível para não magoar ele mais do que tava fazendo