1. Spirit Fanfics >
  2. Amaldiçoados sejam tomates

História Amaldiçoados sejam tomates


Escrita por: mandshy

Fanfic / Fanfiction Amaldiçoados sejam tomates
Sinopse:
Em um belo dia, as μ's discutiam ideias quando Nico teve uma grande..... e idiota ideia. Mas o que não fazemos para alcançar nossos objetivos? Podemos chegar a loucura, e foi exatamente isso que Nico fez, ela não sabia que se um "casal" demonstrar afeto demais, ele poderia virar real, mas será que é mesmo isso que vai acontecer? Nunca se tem razão.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 401
Favoritos 25
Comentários 15
Listas de leitura 0
Palavras 5.695
Concluído Não
Categorias Love Live! School Idol Project
Tags Adoro Salada, Kotoumi, Nicomaki, Nozoeli, Queria Virar Vegetariana, Tomates São Deliciosos

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Se a vida te der tomates, faça uma salada.
3
155
2.102
 
2
Nem todos os tomates são ruins, eles só estão amadurecendo
3
120
2.249
 
3
Coloquem fora os tomates antes que seja tarde demais!
9
126
1.344

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: BokuNoNico
Usuário
Sei bem como é não conseguir escrever em outros computadores (se bem que no meu caso é por outros motivos totalmente distintos, se é que você me entende. Por esses mesmos motivos ninguém tem coragem de pegar meu computador emprestado), então não te culpo. Só te dou a dica que tem o Word Online, caso você fique muito desconfortável escrevendo no WordPad.
Aliás, eu nem ia entrar aqui tão cedo, afinal, não quero perder ranking no evento da Nico no LL!SIF (eu nem estou me esforçando no da Rin porque a bae precisa de todas as minhas horas sem dormir).
Enfim...
PQP Maki, passou as mãos nas pernas da Nico.
NAS. PERNAS. DA. NICO.
PERNAAAAAAASSSSSS
Esse tomate está cada vez mais ousado. E isso está ficando cada vez melhor, sinceramente. Eu estou muito ansiosa para ver como a interação entre essas duas irá progredir nos próximos capítulos. E se possível, eu quero saber o que é feito naquele quarto de Makinás e ver se a Nico deixa de ser tapada e percebe que ela recebeu uma pseudo-declaração de seu tomate favorito.
Enfim, fico por aqui porque meu tempo já acabou e eu preciso voltar pro meu evento (afinal, ficar entre os primeiros 500 dá trabalho). Excelente capítulo, como sempre. Simplesmente, valeu a pena perder meus 30 minutos reservados para dormir para vir aqui ler, realmente fez meu dia infinitamente melhor.
Espero ansiosa pelos próximos capítulos.
Usuário: BokuNoNico
Usuário
Em primeiro lugar, o verbo "arregangar" existe mesmo? lol
Em segundo lugar: só agora eu percebi aquelas tags ali no início da história. É engraçado porque eu sou vegetariana há mais de cinco anos e como salada todo dia huehuehue.
Em terceiro... Nico não sabe ainda, mas ali está nascendo "Garasu no Hanazono". (Anemone Heart é legal, não vou implicar)
Maki tábua? Essa eu pagaria para ver. Não que ela tenha muito busto (no perfil oficial ela tem 7 centímetros a mais que a Nico, mas mesmo assim não é como se ela fosse uma Nozomi, com seus 90 cm), mas é estranho pensar na Maki loli. Até na OVA foi estranhamente adorável.
Eu ri muito nesse capítulo, inclusive cheguei a chorar na parte em que a Honoka disse que ninguém ia esperar as quatro terminarem a composição. Makinás deve ter me colocado na listinha do inferno nesse exato instante.
Enfim, amei esse capítulo! Continue logo ou a Makinás vai puxar seu pé de madrugada (sim, eu uso a invenção das pessoas contra elas mesmas).
Usuário: BokuNoNico
Usuário
Nico, Nico, o que você anda lendo por aí minha filha? (não que eu esteja muito melhor). Imagino a reação dela ao ver certos doujinshis por aí...
Por um instante eu quase achei que KotoUmi ia vencer. Talvez se a Nico tivesse votado mais de uma vez ela tivesse escapado desse destino infeliz.
Sério que NozoEli não sabe porque estão sendo OTPzadas? Mesmo com os parfaits e tudo mais? Depois dessa eu desisto lol.
Enfim, adorei as suas ideias para a fic (quero lemon, pls). O primeiro capítulo foi muito divertido (quero lemon, pls), eu simplesmente adorei . Acho que deu um problema na hora de postar porque o capítulo acabou meio que duplicado ali.
Espero o próximo ansiosa.