1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos com Benefícios

História Amigos com Benefícios


Escrita por: mxmthorn

Fanfic / Fanfiction Amigos com Benefícios
Sinopse:
⠀⠀Mitsuri era uma jovem com seus belos e novos 20 anos, assim como a maioria das moças dessa idade, ela era uma mulher bela, gentil, atenciosa, uma mulher que dava sentido a palavra: juventude.

Muitos amavam e conheciam Mitsuri pelo o jeito amoroso que ela era... mas ninguém a conhecia em quadro paredes, qual era o seu segredo? Bem, a mais nova tinha um segredo no qual não podia contar para ninguém pois tinha vergonha... além de ser virgem ela era viciada em se tocar?! Era isso? A bela garota, na verdade não passava de uma tarada que sentia prazer com seu próprio toque.

A garota vivia sua vida normalmente, enquanto de dia era uma garota que parecia um anjo, quando chegava em casa a noite ela era dominada pelo o pecado da luxoria e brincava com si mesma, sozinha e com seus brinquedos mágicos.

Essa linda garota só não imaginava que uma pessoa iria acabar descobrindo o segredo que ela tanto escondia...

Obanai, o professor de biologia numa universidade famosa, se torna o novo vizinho de Mitsuri e com sua mudança ele traz caos a vida de Mitsuri — e talvez, apenas talvez, diversão.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 31
Favoritos 48
Comentários 1
Listas de leitura 11
Palavras 3.741
Concluído Não
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Personagens Mitsuri Kanroji, Obanai Iguro
Tags Amigos Com Benefícios, Demon Slayer, Fanfic, Hashiras, Kimetsu No Yaiba, Kny, Longfic, Maduro, Mitsuri Kanroji, Mxmthorn, Obamitsu, Obanai Iguro, Obanai X Mitsuri, Obatsuri, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Chapter I
1
31
3.741

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.