1. Spirit Fanfics >
  2. Amnésia Dissociativa >
  3. Medo.

História Amnésia Dissociativa - Medo.


Escrita por: umaescrit0ra

Notas do Autor


Voltei! Estou imensamente agradecida por tantos comentários lindos!! Amo vocês!
Hoje temos algumas revelações, uma quase declaração, o inicio de um novo shipp, e um personagem novo na área.
Vamos lá?

Capítulo 15 - Medo.





Medo







Os olhos marejados dificultavam a visão, vez ou outra acabava tropeçando com algum galho solto, ou os próprios pés.

A angústia era tanta que parecia que sufocaria a qualquer momento. Como ela foi capaz de trair Konoha? Sua família, amigos e pessoas inocentes… todos eles tinham motivos suficientes para odia-la. Mesmo assim, parecia irreal demais para aceitar.

A cabeça doía, quanto mais se forçava a lembrar de alguma coisa, a dor parecia aumentar.

E agora estava sozinha, sabia que Sasuke jamais a perdoaria. Decidiu fugir antes que o mesmo tentasse matá-la, sabia que não teria forças para enfrenta-lo. Então para onde iria? Se esconderia como uma covarde na esperança de algum dia recobrar a memória?. Ou talvez fosse melhor continuar assim. Seria mais fácil recomeçar.

Sentiu a presença de mais de uma pessoa a seguindo, já era tarde da noite e a pouca iluminação que tinha vinha da lua, mas a densa camada de árvores impedia que a luz chegasse até onde ela estava.

Seguiu correndo, fingindo não ter notado a presença de quem quer que fosse a seguindo, procuraria um local mais aberto para ter maior chance em um possível embate.




ㅡ Apareça!.

Proferiu em desafio. Cinco Anbus a cercaram sem se pronunciar, as máscaras em forma de ursos e a tatuagem no braço direito com o símbolo da folha deixaram claras as intenções.

ㅡ Cinco contra um, me parece injusto contra uma dama perdida em meio a floresta.ㅡ Sakura disse avaliando seus oponentes, um sorriso de canto desenhou os lábios rosados enquanto se posicionava para o combate.ㅡ podemos dar um jeito nisso certo?.

Nenhum dos adversários havia se pronunciado, Sakura fez rapidamente selos criando 4 clones de água.

ㅡ Agora estamos quites.

Enquanto os clones lutavam contra os Anbus, Sakura partiu para cima daquele que ela considerava ser o líder. Era fácil reconhecê-lo, o bracelete prata ajustado ao braço esquerdo não deixava dúvidas.

ㅡ Entregue-se e tudo será mais fácil.

A voz grave do ninja se pronunciou.

ㅡ E o quê eu ganho com isso?

ㅡ Uma morte rápida e indolor.

Sakura carregou os punhos de chakra e em um único golpe em direção ao solo, fez a terra engolir 2 Anbus, o ninja que a enfrentava se afastou sinalizando com os dedos para que outros dez caçadores se revelacem.

ㅡSuiton: Suiryūdan no Jutsu.

Um enorme projétil em forma de dragão de água atacou os Anbus sobre o comando da Haruno. Imediatamente, Sakura aproveitou a brecha para nocautear três adversários, roubando a espada de um deles. Os dedos ágeis acostumados a lutas em desvantagem formaram selos sem dificuldade.

As duas kunais sobrepostas foram lançadas contra seu alvo, o ninja rapidamente desviou, porém foi surpreendido ao olhar para trás e ver um borrão rosa, mal teve tempo de se mexer, a espada afiada lhe perfurou o torax, com a ajuda do Hiraishingiri (Técnica do Deus voador do trovão), Sakura conseguiu dar um golpe fatal no anbu mais próximo a ela.


ㅡ Fedelha traiçoeira! Quantos pergaminhos você roubou?!

O líder do esquadrão questionou em um grito agudo, vendo que mais da metade de seus homens já haviam caído.

A kunoichi não se deu o trabalho de responder, continuou atacando um por um, até que apenas restasse o líder.



ㅡ A Anbu já foi melhor.

Provocou limpando um filete de sangue que escorria da boca, um dos ninjas havia conseguido feri-la durante o embate.

O único ninja que havia restado saltou da árvore indo até ela, parando a alguns metros retirou a máscara que lhe cobria o rosto. Um arrepio percorreu por todo o corpo de Sakura ao reconhecer Kido. Um homem corpulento de pele morena e cabelos castanhos, os olhos amendoados e nariz acentuado. Não era um homem feio, mas a aura assassina que o rodeava e o sorriso de canto um tanto presunçoso perturbaram Sakura.

ㅡ Lembra de mim querida Sakura?

O estômago embrulhou e as pernas ficaram bambas, se sentia uma como criança indefesa com medo de ser pega pelo monstro escondido no armário.


"ㅡ Está bonita hoje querida Sakura"

A voz distante de uma lembrança perdida ecoou em sua mente. Imagens confusas e desconexas onde Kido a cercava na sala principal da Anbu, o olhar malicioso e o sorriso carregado de segundas intenções faziam seu coração acelerar.



ㅡ Sakura, Sakura… continua tão bela quanto da última vez.

Outra voz familiar se fez presente atrás de si, por puro instinto virou o corpo se deparando com dois Anbus. Como ela não notou a presença deles antes?.

Um era ruivo, de pele bronzeada e olhos âmbar. O outro tinha a metade do rosto coberto deixando a mostra apenas um sorriso de canto. Não demorou muito para identificalos. Fū do clã Yamanaka e Torune do clã Aburame.

ㅡ Meus insetos estão com saudades de brincar com você.

Provocou Torune.



Alguns flashes lhe trouxeram cenas em que Fū a forçava a tirar a roupa. Torune e Kido estavam logo atrás e riam de seu desespero.


"ㅡ Danzou tinha razão, você é realmente muito gostosa".


Sentiu o coração acelerar e a resposta falhar, fechou os olhos tentando impedir aquela lembrança continuar. O medo a paralisou, mesmo que seu cérebro desse o comando para se mexer, seu corpo não obedecia.


"ㅡ Eu prefiro a loirinha".




ㅡ PARA! EU NÃO QUERO LEMBRAR, EU NÃO QUERO!

Soltou um grito de desespero, aflição. Medo. O rosto completamente molhado pelas lágrimas que caíam sem parar. Conseguia ouvir a risada nojenta de Kido, e isso a deixava furiosa por não conseguir se mexer.

ㅡ É uma pena ter que te matar.ㅡ Kido disse com a voz carregada de ironia.ㅡ Mas eu não vejo mal algum em tirar proveito antes de você virar comida dos insetos de Torune.ㅡ zombou arrancando risadas dos outros dois, se aproximou segurando o queixo da kunoichi forçando-a a encara-lo.ㅡ me pergunto se você vai ser tão deliciosa quanto Tsunade.

Sakura arregalou os olhos sentindo-se ainda mais impotente. Porquê não se mexia?. A mão coberta pela luva de couro deslizou do rosto ao pescoço em uma falsa carícia.

ㅡ Eu ainda prefiro a outra loirinha, uma pena não ter sobrevivido.

A Haruno olhou para o lado vendo os outros dois se aproximarem, sentiu uma leve formigação em seus pés e viu pequenos insetos subirem por sua perna. Agora entendia o motivo da paralisia, ia além do medo. Os pequeninos insetos estavam inserindo alguma substância em seu organismo causando a paralisia, e afetando a medula suprarrenal, aumentando a produção de adrenalina e noradrenalina, intensificando assim as sensações de medo e estresse. A pressão arterial havia aumentado assim como os batimentos cardíacos e a respiração irregular, impedindo-a de pensar com clareza.

Ela precisava recuperar o controle de seu corpo ou não teria a menor chance.

ㅡTemos que levá-la agora, sinto seis chakras se aproximando.ㅡ Fū avisou com os sentidos em alerta.ㅡ Quatro a oito quilômetros ao Norte, e dois a um raio de 100km ao leste.

Sakura arregalou os olhos, sabia que Sasuke a seguiria, agora além de tentar se livrar dos Anbus também deveria fugir do time Hebi e das outras duas pessoas que estavam se aproximando. Tinha como ficar pior?

ㅡ Espera.ㅡ Fū disse exasperado.ㅡ sinto mais alguma coisa, está se aproximando rápido demais…

ㅡ O quê?..

Antes que tivessem tempo para desviar, uma enorme cobra com escamas púrpura surgiu em meio ao breu da noite. A cauda pesada arrastou Torune para longe, fazendo-o colidir contra uma árvore. Logo após incapacitar Torune a serpente colossal perfurou o solo desaparecendo das visitas de todos.

ㅡ Merda... o quê foi aquilo?

Kido indagou para Fū que parecia tão perdido quanto o mesmo.

Sakura estremeceu ao sentir a terra em seus pés se mover, mas a droga em seu corpo a impediu de se mover.

ㅡ Ela está vindo!

Fū avisou sentindo a imensa quantidade de chakra mover-se no subsolo. No instante seguinte, Sakura gritou ao ter Manda bem embaixo de si, mas, diferente do que havia imaginado, a cobra não a devorou.

ㅡ Segure firme Sakura-sama.

A voz grave de Manda assustou a kunoichi, ainda aturdida tentou controlar chakra na planta dos pés para não cair do topo da cabeça da invocação.

Sem compaixão, Manda destruiu completamente a paisagem ao redor. Seu primeiro alvo foi Fū, que tentou escapar sem êxito. O corpo coberto de escamas envolveu o anbu, sufocando-o até a morte. 




Kido escapou pelo lado leste, mas não por muito tempo.

Em meio ao trajeto foi interceptado por Sasuke, acompanhado pelo resto do time Hebi.

Os olhos escarlates brilhavam em meio a escuridão da floresta, fazendo o anbu se afastar dando dois passos para trás, mas sentiu o corpo colidir em alguma coisa. O corpo tremia sentindo a respiração quente em suas costas, a aura esmagadora era quase palpável.

ㅡ Sabe, se eu fosse você nem tentaria correr, Jūgo pode ficar ainda mais irritado e isso não vai ser legal pra você.

Suigetsu avisou em escárnio, o sorriso sádico brincava nos lábios pálidos do espadachim, e os olhos sedentos por ter o sangue quente na lâmina de sua espada.

ㅡ Karin.

Sasuke chamou e rapidamente a ruiva concentrou sua habilidade sensorial em busca da kunoichi.

ㅡ Ela está bem, sinto o chakra dela um pouco fragilizado mas está viva.ㅡ comunicou e continuou.ㅡ seu bichinho de estimação está se encarregando dos restos.

Sasuke assentiu voltando o olhar para o anbu a sua frente, Kido tremia tentando desviar o olhar do rubro que o atormentava.

ㅡ Parece que você gosta de brincar com mulheres...

A voz rouca carregada de ira sussurrou em meio a noite, o Uchiha se aproximou forçando Kido a abrir os olhos.

ㅡ Que tal me contar o quê você fez a ela?

Os pontos negros giravam fazendo o anbu perder a consciência.

Preso em uma ilusão, Kido não conseguia recuperar o controle de seu próprio corpo e muito menos de sua mente.


Sasuke vasculhou em meio a tantas lembranças, uma em particular chamou a atenção.

A última missão de Sakura.



"O salão principal da Anbu estava lotado, cinco homens rodeavam um vulto rosa no centro, Sasuke reconheceu a kunoichi no mesmo instante, em uma espécie de trono, Sasuke viu Danzou. Metade do rosto coberto por bandagens e a parte descoberta marcada por uma cicatriz, o único olho a mostra focava na kunoichi frente a ele, apoiado em seu bastão, se aproximou de Sakura lhe dando um chute entre as costelas.

Você falhou.

Pronunciou irritado cuspindo no corpo machucado.

ㅡ Você sabe o que fazemos quando alguém falha em uma missão desse nível?.ㅡ perguntou sem realmente esperar por uma resposta.ㅡ cortamos em pedaços e deixamos os insetos comerem.ㅡ explicou se aproximando da kunoichi.

Sasuke viu algemas no pulso da kunoichi, parecidas com as que Orochimaru usava para conter o chakra da Haruno. Danzou agarrou um punhado dos longos fios rosados forçando-a a olhar para cima.

ㅡ Mas como eu sou um cara legal, vou te dar outra oportunidade.ㅡ sussurrou no ouvido da anbu.ㅡ claro que isso terá um preço, na Anbu raiz não permitimos que sentimentos interfiram nas nossas missões.

O líder soltou a kunoichi com brusquidão, fazendo com que o rosto já machucado encontrasse o piso de concreto, um gemido baixo escapou dos lábios de Sakura acompanhado de uma lágrima solitária.

ㅡ Tragam a mulher.

Ordenou Danzou. Viu um Anbu arrastar uma mulher, não era mais velha que Kurenai, a pele morena e cabelos escuros a altura do maxilar. Usava uma yukata básica, e sandálias com sola de madeira. Os olhos negros assustados se encheram de lágrimas ao encontrar Sakura.

ㅡ Vamos brincar.

Um dos Anbus começou arrancando as vestes da mulher. Sakura tentou impedir, mas isso apenas serviu para que o outro ninja a segurasse pelo cabelo arrastando-a pelo chão.

Sakura...

A mulher chamou com a voz chorosa.

ㅡ Por favor, não a machuquem, ela está grávida.

Sakura implorau entre os socos que recebia.

ㅡ Façam o que quiser comigo, mas deixem Shizune ir !

Os olhos verdes procuraram misericórdia, mas não encontrou nada além de maldade. A outra mulher gritava sentindo seu corpo ser violentado.

ㅡ PAREM! POR FAVOR PAREM!

Sakura implorava, mas ninguém se importava. Danzou observava tudo desde a cadeira onde estava, com um sorriso doentio nos lábios.




Sasuke sentiu seu corpo ser expulso e vozes ao redor, reconheceu Karin gritando para ele se afastar. Saindo do transe ainda sem se recuperar do que havia visto, o Uchiha deu um fim ao Genjutso. Olhou para o ninja em sua frente, Kido tinha um sorriso tão doentio quanto o de Danzou.

ㅡ E você nem imagina o que fizemos com ela depois…

Sasuke sentiu todo seu corpo tremer tamanho o ódio que se apoderou de si, pensou em mil formas de acabar com a vida do homem.

Ouviu mais vozes que continuavam chamando seu nome, mas ele não conseguia diferencia-las, alguém o puxou pelo braço obrigando-o a se afastar de Kido.

ㅡ Ele vai explodir!

Karin avisou, só então Sasuke percebeu que era Jūgo quem o afastava do anbu, pouco depois veio o estrondo.

A luz forte cegou o Time Hebi por alguns segundos. Os restos de carne queimada voaram por todos os cantos, alguns inclusive caíram sobre Suigetsu.

ㅡ Que nojento!

Resmungou tirando a carne que havia grudado nos fios brancos.

ㅡ Uma técnica de suicídio, provavelmente para não dar mais informações.ㅡ Karin explicou voltando o olhar para Sasuke.ㅡ o quê você viu? De repente você começou a chorar enquanto usava o Sharingan.

Questionou preocupada, Jūgo encarou o Uchiha esperando uma resposta, mas ela nunca veio. O Uchiha estava aéreo demais para responder, a imagem da mulher sendo torturada e Sakura gritando ainda estava fresca em sua memória.


ㅡ Sakura-sama precisa de atendimentos.

Manda surgiu carregando a kunoichi no topo da cabeça, ela continuava consciente, porém enfraquecida. Sasuke procurou os olhos verdes em busca de alívio, mas vê-la ali, totalmente vulnerável e assustada apenas aumentou a fúria que crescia em seu interior. As últimas palavras do Anbu se repetiam constantemente, fazendo-o perder a razão.

"ㅡ Você nem imagina o que fizemos com ela depois "



Karin se aproximou da kunoichi dobrando a manga direita da blusa. Sakura viu as cicatrizes profundas na pele alva da Uzumaki em forma de mordidas, mas não teve tempo de perguntar o quê eram.

ㅡ Só por essa vez vou deixar você me morder.

Disse a ruiva com um pequeno bico formado nos lábios, Sakura franziu o cenho não entendendo o que aquilo significava e então Karin bufou.

ㅡ Você vai recuperar seu chakra e poder se tratar, eu não sou médica. Sou uma cientista.

Explicou impaciente, Sakura pareceu incerta se aquilo era o correto a se fazer, ela não gostaria de ser mordida.

ㅡ Anda logo! Ou você pretende me proteger estando toda fodida?.

As bochechas coradas da Uzumaki foram escondidas pelos volumosos fios vermelhos, Sakura então se lembrou da promessa que havia feito e soltou um pequeno sorriso.

ㅡ Não vai perder um dente se dizer que gosta de mim.

Provocou, Karin estava prestes a rebater quando sentiu os lábios finos de Sakura beijarem seu pulso.

ㅡ Eu realmente agradeço, mas não posso aceitar. Se ferir sua pele é o preço que devo pagar apenas para me recuperar mais rápido, eu não quero.

Suigetsu e Jūgo observavam com atenção a interação das duas, Karin estava visivelmente desconcertada, tanto que as bochechas já haviam se tornado rubras como o próprio cabelo.

ㅡ E-eu vou procurar umas hervas medicinais e já volto.

A passos apressados, Karin puxou Jūgo e Suigetsu pelo braço os arrastando em meio a floresta.

ㅡ Vou precisar de ajuda!.

Nenhum dos dois ousou contrariar a ruiva. Ela parecia determinada em encontrar a tal planta.



Sentindo-se observada, Sakura olhou para o lado encontrando Sasuke. Ele a avaliava com intensidade, a procura de algum ferimento. Sentiu um certo alívio ao notar que apenas um pequeno corte no labio inferior marcava a pele da companheira.

ㅡ Sasuke… eu…

Ainda procurando as palavras certas, sentiu seu corpo ser esmagado pelos braços fortes de Sasuke, arregalou os olhos em surpresa, não esperava aquele tipo de aproximação por parte dele.

ㅡ Nunca mais ouse fugir.ㅡ ele sussurrou quase como uma súplica.

ㅡ Eu… pensei que você tentaria me matar.ㅡ confessou a kunoichi sentindo as primeiras lágrimas caírem.

Sasuke se afastou e a segurou pelos ombros, os olhos fixos na imensidão verde a sua frente.

ㅡ Eu nunca faria nada para ferir você, nunca.!ㅡ prometeu sem titubear.ㅡ e se algum dia isso acontecer, tenha certeza que provavelmente eu perdi completamente a sanidade.ㅡ continuou firme.ㅡ e se eu me perder, por favor, não desista de mim.

Sakura balançou a cabeça de forma desajeitada sem conseguir controlar o choro.

ㅡ Eu nunca, nunca, nunca vou desistir de você.ㅡ prometeu com a voz embargada .ㅡ assim como você nunca desistiu de mim.

As lágrimas caiam molhando todo o rosto da kunoichi, em um movimento totalmente inesperado, Sasuke secou a face corada pelo choro com a ponta dos dedos. Sakura arregalou os olhos em surpresa e encarou Sasuke.

E como um imã, os olhos se conectaram de uma forma única, como se estivessem presos em um mundo só deles. Sasuke sentiu a boca secar e desviou os olhos para a boca entreaberta da kunoichi, ela o imitou e o espaço entre eles foi sendo cortado aos poucos.


Manda que continuava ali, presenciando a cena se sentiu constrangido, pois não estava acostumado a aquele tipo de aproximação entre humanos.


Estavam perto o suficiente, ao ponto de sentirem a respiração um do outro e o coração acelerar ao ponto de se tornar audível. Sakura fechou os olhos e Sasuke a imitou.





ㅡ GENTE! TEM ALGUÉM SE APROXIMANDO!



Rapidamente se afastaram ao escutar a voz de Suigetsu, Karin estava logo atrás com algumas folhas grudadas no cabelo e Jūgo segurava uma pequena planta com muito cuidado.

Os três pararam um ao lado do outro com o cenho franzido intercalando os olhos entre Sakura e Sasuke. Ambos estavam ofegantes como se tivessem acabado de sair de uma longa batalha, Sakura estava extremamente corada e Sasuke tentava fingir indiferença.

ㅡ Aconteceu alguma coisa?

A Uzumaki perguntou confusa, quando não obteve resposta cruzou os braços e encarou Sasuke da pior maneira que conseguiu.

ㅡ Você estava brigando com ela!.ㅡ acusou de uma vez.ㅡ Droga Sasuke! Ela ainda não se recuperou, não consegue segurar a onda pelo menos até o amanhecer?!

Disparou irritada. O silêncio reinou após a repreensão da ruiva, estavam todos surpresos demais para falar qualquer coisa. Nunca, em toda sua vida Suigetsu pensou que veria algo assim acontecer. Mas ele havia gostado de ver, e como!


ㅡ Sinto dois chakras a menos de um km.

Manda voltou ao foco principal, não admitiria em voz alta, mas havia ficado realmente curioso para saber o que teria acontecido caso os três não tivessem atrapalhado.

ㅡ Ah sim! Mas agora não temos mais como fugir, é um ninja acompanhado de um cão farejador, tenho certeza. É melhor ficarmos e lutar, ele está em desvantagem.

A Uzumaki propôs.

Todos concordaram esperando o ataque, mas então Sakura arregalou os olhos reconhecendo a energia.


ㅡ Não pode ser….





ㅡ Olá crianças, a quanto tempo?




O olhar gentil e o sorriso escondido por trás da máscara eram inesquecíveis. A bandana cobrindo um dos olhos e o cabelo cinza inconfundível.

Um cachorro de porte pequeno o carinha irritada estava ao seu lado coçando a orelha direita com uma das patas.




Kakashi-sensei….





CONTINUA.....







Notas Finais


Finalmente o encontro com o Kakashi!

Tivemos mais alguns fragmentos do passado de Sakura, Sasuke já sabe que não foi ela quem machucou Shizune, agora resta ver se ele vai contar ou não o que viu. Já que é um assunto delicado tanto para Sakura como para Kakashi.


E o quase primeiro beijo. Sei que vão querer me matar jajaja eu sou uma terrível empata beijos. Avisei que Suigetsu me representa.


Aproveitando pra avisar que estou com mais uma estória em andamento. É uma UA, drama colegial sem muito clichê pra quem gosta de ler algo diferenciado: Don't close your eyes. Dem uma chance, já postei o primeiro capítulo ❤
Até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...