1. Spirit Fanfics >
  2. Amor, algo tão marcante.

História Amor, algo tão marcante.


Escrita por: Cookie_Sayume

Fanfic / Fanfiction Amor, algo tão marcante.
Sinopse:
Ela era uma garota extrovertida, mas que não tinha muitos amigos, cabelos castanhos e longos, olhos castanho escuro, e um sorriso...ah! Que sorriso! Ele era lindo, mas as vezes...  Não era verdadeiro. Izabele morava com seu pai Benjamin, e sua madrasta Anne, seu pai era bem de situação , mas  Izabele não era uma garota que tinha tudo que queria, seu pai não dava tanta atenção para a menina, mas amava ela. E sua madrasta, a desprezava, só porque a menina era igual a mãe, tanto na aparência ,quanto na personalidade, e seu pai amava isso, a bondade , a humildade que a menina tinha. Tudo ia bem até Anne engravidar. Logo nasceu Dania, sua meia irmã, bom ,era o que todos achavam. A outra menina nasceu quando Izzy tinha 4 anos, e agora Izzy tinha 17, e Dania, tinha 13, ela tinha       cabelos curtos preto e olhos também pretos, não puxou nada do "pai" e sua madrasta não tinha olhos pretos, mas sim azuis celeste.
Ela morava no Mexico, mas teve que se mudar para o Brasil, por causa do trabalho do pai.

Chega de falar dela, vamos falar dele.

Ele era um garoto extrovertido, cabelos pretos, olhos azuis , um sorriso sedutor, ele era encantador! Era o alvo de todas as garotas da escola, tinha vários amigos,  mas nada se comparava com Dimitry, seu melhor amigo desde os 3 anos de idade. Lukas morava com sua mãe Rosa, seu irmão de 15 Guilherme e sua irmã de 12 anos Lara. Sua mãe era separada de seu pai, por causa que Ryan tinha traido Rosa com sua secretária. Eles são separados desde quando Lara estava na barriga de Rosa. E Ryan não perdeu tempo e já arrumou outro filho. E por conta disso Lukas não fala muito com seu pai, nem se quer vai na casa do pai .
Seus irmãos não são tão diferente dele na aparência,mas sim na personalidade.
Guilerme tinha cabelos pretos , como o da mãe e de olhos também pretos , como os do pai. Ele era um garoto meio rebelde,personalidade forte, e na dele,não mexia com ninguém.
Já Lara, tinha cabelos Mel, como os do pai e olhos azuis, como os da mãe. Ela era uma menina fofa, carente e mandona. Uma fofura.

Ao longo dessa história, os dois se encontrarão, o que será que vai dar?
Só sei de uma coisa, essa história conta a vida de dois jovens que se apaixonam, mas não sei se da certo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 829
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Harem

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Mal entrou e já deu patada
0
4
829

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.