1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Medieval

História Amor Medieval


Escrita por: mariekeeper

Fanfic / Fanfiction Amor Medieval
Sinopse:
Uchiha Sarada sempre viveu trancada no palácio, já que o Rei Sasuke nunca a deixou sair. Entretanto, em uma revolta, ela consegue “fugir” e ver o mundo com os próprios olhos, tendo a ajuda da sua amiga camponesa, Sumire.
O povo nunca soube da existência da princesa, a qual foi fruto da relação do seu pai com a sua falecida mãe, Sakura, a rosada descobriu que o Rei a traiu, por isso decidiu fugir da cidade enquanto ainda estava grávida, mas ir embora resultou em sua morte após Sarada nascer. A família real não aceitava nenhum tipo de traição e, consequentemente, tiveram que esconder a pequena Uchiha, pois, a amante do Rei também teve um filho dele.
Sarada vai querer dar melhoria ao seu país, onde não tenha tanta desigualdade social entre servos e burgueses, tantas mortes, doenças, miséria, vão ser grandes impactos para ela. No meio disso tudo, a Uchiha ainda se apaixonará por um camponês, Boruto Hyuuga.
O jovem enfrentava grandes problemas, ainda mais com a chegada de um amor, tudo poderia piorar. Já não bastava sua mãe ser acusada de bruxaria, algo inaceitável, e por isso, seria queimada viva.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.070
Favoritos 73
Comentários 28
Listas de leitura 19
Palavras 6.671
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Karin, Kawaki, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha
Tags Borusara, Boruto, Idade Média, Princesa, Rei, Sarada, Sasuke, Uchiha, Uzumaki

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Pão Doce
4
299
1.229
 
2
Ricos e pobres
6
227
1.238
 
3
Princesa e Rainha
7
229
1.336
 
4
Comunicado Real
6
190
1.043
 
5
Bruxaria
5
125
1.825

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.