1. Spirit Fanfics >
  2. Angels Fall Sometimes

História Angels Fall Sometimes


Escrita por: cookiecomleite

Fanfic / Fanfiction Angels Fall Sometimes
Sinopse:
Nari tinha dezesseis anos quando seu melhor amigo se tornou um anjo. Devastada com a perda, ela entra em um estágio de depressão profunda. Tudo parecia perdido até Riki reaparecer em seu quarto, indignado por não estar no Céu, onde tinha absoluta certeza de que entraria.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 107
Favoritos 66
Comentários 7
Listas de leitura 13
Palavras 542
Concluído Não
Categorias ENHYPEN
Personagens Ni-Ki, Personagens Originais
Tags Anjo, Depressão, Ela, Enhypen, Hetero, Morte, Niki, Ni-ki, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
7
107
542

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por milkyunway
Prólogo
Usuário: milkyunway
Usuário
olá!

a capa belíssima e o plot com anjo me agarraram forte, então deixei a notificação lá guardada até o momento de vir conferir essa obra.

a sua escrita suave e melancólica me envolveu, mesmo em uma situação devastadora, senti algo acolhedor... estou apaixonada por essa história! fique à vontade quanto ao tempo, o melhor mesmo é não apressar a criatividade.

até o próximo! ♡
Postado por serpentinefire
Prólogo
Usuário: serpentinefire
Usuário
Primeiramente, que capa surreal de linda! 🤍✨
Segundamente, apesar de ser fraca para angst, ou seja, uma manteiga derretida, resolvi me arriscar e já me derreti tanto com o tema melancólico quanto com esse final que de certa forma traz uma faísca de esperança de que pode haver uma segunda chance para o Riki e a Nari de terem mais uma (ou algumas?) aventura. 🥹
Postado por luna_library
Prólogo
Usuário: luna_library
Usuário
Meu Deus 😭😭😭
Eu senti a melancolia da personagem e todos os sentimentos como se fosse palpável, eu amei muito esse início. Sua escrita me deixou segurando as lágrimas, e esperando ansiosamente para ler a continuação <3