1. Spirit Fanfics >
  2. Another Love

História Another Love


Escrita por: viharmy_h

Fanfic / Fanfiction Another Love
Sinopse:
Hoseok encontrou Yoongi quando mais precisava, tinha acabado de lar a luz, e não tinha ninguém. O alfa o ajudou e foi inevitável não se apaixonar. Eles se casaram e construíram uma linda família.

No entanto, as coisas passam a mudar quando Taehyung, pai biológico do seu filho mais velho aparece em sua porta determinado a reconquistá-lo.

Yoonseok|| menção à vhope|| jikook|| Namjin|| mundo abô

Capista: @lalalu09
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.355
Favoritos 135
Comentários 80
Listas de leitura 39
Palavras 30.488
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Hoseok!bottom, Jikook, Namjin, Sope, Taehyung!top, Taeseok, Vhope, Yoongi!top, Yoonseok

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Alfa de sorriso gengival
11
433
3.247
 
2
Ele voltou
14
453
3.637
 
3
Quero conhecê-lo
19
414
3.970
 
4
Poderíamos ter tido tudo
6
329
4.605
 
5
Memórias do passado
16
280
4.291
 
6
Você sente saudades de nós?
10
258
4.149
 
7
Seu tempo acabou
4
188
6.589

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Blueberrytk_
Seu tempo acabou
Usuário: Blueberrytk_
Usuário
Difícil não sentir o impacto dos sentimentos, é uma situação complicada para os dois. Tanto para Hoseok ter de lidar com a pessoa que o abandonou quanto a Taehyung, que demonstra ter tido algo que o levou a fazer tamanha escolha.

Não tem como passar pano para o Kim. Fez outra escolha ruim. Hobi casou, encontrou um alguém maravilhoso que deu tudo que merecia, e precisava, no pior e melhor momento da vida. Interferir isso é de fato egoísmo, uma atitude imatura e desesperada. Espero que ele "cresça" e veja o que perdeu, aprenda a lidar com as consequências de uma única escolha para não perder ainda mais, seu filho.
Postado por Lovesikless
Você sente saudades de nós?
Usuário: Lovesikless
Usuário
Sinceramente?? Eu acho uma pena hoseok passar por isso justo agora quando está finalmente bem e feliz. Hobi não teve uma vida fácil. Ele foi abandonado pelo homem que amava, pela familia, por amigos, quase foi estuprado pelo namorado do amigo. E pensando nisso, me pergunto: onde esteve jimin quando Hobi precisou?? Eu ainda não tenho uma opinião formada sobre essa amizade jihope. Mas eu sei que hoseok não merece passar por isso. E eu nem estou colocando o yoon ( o marido mais maravilhoso que ele poderia ter) em questão. Eu tô falando de como tae está sendo escroto com alguém que já foi tão machucado, inclusive e principalmente, por ele. Tae não o ama se amasse priorizava a felicidade de Hobi. Eu achei no começo que a historia era sobre vc só valorizar algo precioso quando perde, mas agora já nem sei. Só consigo ver o quanto uma pessoa pode machucar outro e ainda insistir que o ama. Enfim, espero não me arrepender de ler.
Postado por personlich
Memórias do passado
Usuário: personlich
Usuário
Juro q se o Hoseok voltar com o Tae,eu coringo!

Não aceito nunca,esse arrombadinho deixou o hoseok gravido a mercê da sorte e se não fosse o Yoongi,ele poderia ter morado na rua.E onde tava o Taehyung quando isso aconteceu???possivelmente vivendo sua vida confortavelmente.

Tomara que ele n reconquiste,pq o Hoseok tá BEEEEEM melhor sem ele.

"Meu ponto de vista e opinião"

Eu acho que o Taehyung tá se iludindo achando que irá ter o Hoseok de volta,pelo fato de eles terem se encarado e ele achado que eles ainda mantém uma conexão.Isso não tira a culpa do Taehyung ser totalmente negligente com ex-namorado e filho,e de ele ter machucado muito o Hoseok com o Abandono.
Então na minha humilde opinião:
SOPE continua prevalecendo e o Hoseok demonstre o quão ele n precisa do Taehyung na vida dele e que o tae entenda que a vida não haje de acordo com o que ele deseja.
#jungkooknãosemete #avidanãoéummorango #hoseoknãovoltecomotaehyung #amooyoongi
Postado por pridedevhope
Quero conhecê-lo
Usuário: pridedevhope
Usuário
Bom, quero dizer que tenho uma sensação muito boa de que esta obra será incrível. Até então gostei muito dos desenvolvimentos e você escreve super bem mesmo, além de tratar tudo, aparentemente, da forma correta. Saber que o Hoseok até este capítulo estava bem e saudável com o Yoongi me deixa muito contente, porque este é o marido de que ele precisa e que merece.
Respondendo a sua pergunta sobre em qual team me encontro, com toda a certeza digo que é sope. Eu não precisava nem dizer o motivo, mas me sinto na obrigação de fazer tal coisa. Os motivos, no entanto, são: quando o Hoseok mais precisou, quem estava lá era o Yoongi. O Yoongi é o marido ele. O Yoongi é fiel e nunca o abandonou em nenhuma situação. O Yoongi trata ele bem. O Yoongi tem filhos com ele e cuida do Hyuk com muito amor e carinho. O Yoongi é atencioso e um alfa incrível. E o Yoongi é o Yoongi, simples.
Não dá para ser team vhope, porque, por mais que estejamos lendo somente uma fanfic, o Taehyung foi um cara horrível que abandonou o Hoseok no passado e causou muito mal a ele. E, agora, do nada, está querendo voltar a ver o seu filho como se nada tivesse acontecido. Para uma situação como esta, apenas um "desculpa" não basta. Desculpas não vão melhorar o que aconteceu. Pela lei, ele tem direito de ver o filho sim, mas isso não quer dizer que vai fazer bem para o Hoseok e quem nem os dois deveriam voltar.
Enfim, é triste ver que nem todos sabem separar as coisas.
Além disso, o Jungkook está fazendo tudo o que faz porque é amigo do Taehyung, mas, infelizmente, não consegue ver o sofrimento do Hoseok. Não consegue se colocar no lugar dele e pensar um pouco. Seria ótimo caso o Jimin colocasse um pouco de noção nessa cabecinha oca. Enfim!
Eu espero que você continue essa obra porque estou adorando lê-la e desfrutá-la. Como disse antes, você escreve muito bem e tem muito sucesso! Eu espero que tudo possa dar certo para o Hobi, porque ele é o que mais sofre com tudo isso, afinal, foi ele quem carregou o bebê sozinho e conseguiu se virar. Até o próximo capítulo desta preciosidade! <3
Postado por cosmoheartless
Quero conhecê-lo
Usuário: cosmoheartless
Usuário
Jungkook calado é poeta.
Fica quietinho anjo, você não sabe e nunca vai saber as dificuldades que o Hobi passou, até porque imaginar é fácil, quero ver viver.
Ele era adolescente, engravidou, o filho da puta do Tae não assumiu, mandou o foda-se e foi embora. Ele trabalhou pesado mesmo não aguentando a dor de carregar um filho, só ouvia merda dos pais dele e dependia dos outros. Se não fosse pelo Yoon, o Hoseok tava morando na rua.

Então não me venha falando: "ah mas o Tae é o pai, ele tem que lutar pelos direitos dele" por que o Taehyung não tem direito NENHUM! pai é quem cuida, e não vai ser a volta repentina dele pra vida do Hoseok, que vai mudar alguma coisa, porque não vai.

Eu realmente espero que o Hoseok fique com o Yoongi, porque o Taehyung é um puta babaca.