1. Spirit Fanfics >
  2. Ao desconhecido da área de serviço

História Ao desconhecido da área de serviço


Escrita por: softhyuk

Fanfic / Fanfiction Ao desconhecido da área de serviço
Sinopse:
Naquela área de serviço emporcalhada, perto de uma estrada que levava ao fim do mundo, vi-o sentado numa cadeira de plástico enquanto fumava um cigarro barato.


yuta (+jungwoo) • PT/PT
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 43
Favoritos 16
Comentários 3
Listas de leitura 3
Palavras 943
Concluído Sim
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Personagens Jungwoo, Yuta
Tags Jungwoo, Nct, Yuta, Yuuki & Jungwoo, Yuuki & Yuta

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Estrada para Kokomo
3
43
943

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por whalien-52
Estrada para Kokomo
Usuário: whalien-52
Usuário
ei, sabe uma coisa que eu aprecio muito nas tuas histórias? eu aprendo palavras novas!!!! apesar de partilharmos o mesmo idioma, é verdade que há essas disparidades na forma de uso de alguns termos, e também algumas palavras são mais usadas cá do que lá e vice-versa. hoje eu anotei "nenhures" no meu caderninho-glossário e pretendo aplicar em algum texto. achei deveras sonora e bela... tal qual tuas histórias! são sonoras e belas, inclusive eu tenho as playlists que você fez pra outras salvas no meu spotify até hoje hehehe.

em tempos onde o coração está em todo lugar e nenhum ao mesmo tempo por conta dessa era caótica de quedar-se em casa dia e noite, é tão bom poder viajar com esses personagens... estava agorinha ouvindo músicas para apaziguar essa solidão de quem não tá podendo sair do canto, aí chegou esse yuta todo bonitão e misterioso. vou fingir que fugi com ele (mas só na amizade, fica tranquila HSAUHSUAHSA). obrigada por mais uma leitura excelente :]