1. Spirit Fanfics >
  2. Aposta Indecente

História Aposta Indecente


Escrita por: Finholdt

Fanfic / Fanfiction Aposta Indecente
Sinopse:
Uma atitude impensada de Uraraka acabou trazendo mais problemas do que Izuku poderia esperar. Ele só torcia que Kacchan tivesse misericórdia e- Ah, droga, quem ele estava enganando?
Kacchan não tem misericórdia.

#BakuDekuSecreto
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.984
Favoritos 429
Comentários 13
Listas de leitura 226
Palavras 4.747
Concluído Sim
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou
Tags Bakudeku, Bakudekusecreto, Izukatsu, Natal

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Porque é má ideia jogar pôquer:
13
2.984
4.747

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ClotsQueen
Porque é má ideia jogar pôquer:
Usuário: ClotsQueen
Usuário
Oieeeee!!!

Wooow!!! Eu amei como o enredo foi subindo e os acontecimentos intensificando... no início era só um jogo de pôquer, mas a coisa evoluiu para um resgate e em seguida foi aumentando o nível de impetuosidade e, então, eu achei que tinha chegado no limite com o Kacchan vencendo, mas não!!! Tinha mais!!!

Minha parte favorita é quando o Bakugou colocou as intenções dele na mesa, fazendo aquelas perguntas super pessoais e invasivas, geeeeeeente ele já tava observando o Deku e sabia que o moreno tinha um crush na Uraraka e tava todo morto de ciúmes!!! E daí recomeçou o jogo!!!!!

Os acontecimentos posteriores também foram aumentando o envolvimento com a convivência que o Kacchan empurrou, e a intimidade deles foi ficando mais e mais apertada... eu achei que ia morrer quando os dois já estavam dormindo na mesma cama!!!

Minha parte favorita é obviamente o Midoriya colocando o Kacchan no seu lugar e dando a real pra ele.
Kacchan, saiba que você acabou de enfiar a mão no vespeiro, cutucou e provocou a fera que estava apenas sendo fortemente prudente... mas agora... espero que aguente o tranco, porque vai ser punk, meu filho!!

Amei tudo, MIcchan, e estou feliz também com a tua evolução em escrever algo mais safadinho, em breve tu já vai poder escrever os porn harder jskdgfskfg, e espero que isso aconteça, porque já amei esse Deku todo fofo e tarado, geeente ele é totalmente assim!! 💘
Mil Bjs,
Vivi