1. Spirit Fanfics >
  2. A million little times

História A million little times


Escrita por: Finholdt

Fanfic / Fanfiction A million little times
Sinopse:
Aquele momento constrangedor que você aceita se tornar o amante do cara dos seus sonhos, sem saber que a situação é muito mais simples e complicada que isso.

[Billy Batson x Jon Kent][Universo canon][+18]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 541
Favoritos 20
Comentários 18
Listas de leitura 8
Palavras 24.790
Concluído Não
Categorias Batman, Shazam, Superfilhos (Super Sons), Superman
Personagens Billy Batson, Jonathan "Jon" Samuel Kent
Tags Beijos, Billy Batson, Billyjon, Canonverse, Capitão Marvel, Clark Kent, Damian Wayne, Freddy Freeman, Jay Nakamura, Jon Kent, Lois Lane, Mal Entendidos, Mary Batson, Romance, Shazam, Ssoke, Superman, Supershazam, Traições, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Tragicomédia, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
I could be a better boyfriend than him
5
160
7.145
 
2
I'm never gonna let you close to me (you mean the most to me
4
134
7.242
 
3
Just tell me how you want me
3
112
5.729
 
4
And that's the thing about illicit affairs
6
135
4.674

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por proparoxitona
I could be a better boyfriend than him
Usuário: proparoxitona
Usuário
É incrível q eu comece a ler essa fic e na minha cabeça começa a toca "I can't belive ...🎵🔊".

Relendo aqui e persevendo outras coisas q não foram de primeira, como o monólogo do Billy é muito bom mesmo de dizer uma coisa mas tá pensando em outra. E manooo, o Billy a própria bulsola humana e o pinto apontando o Jon pra encontrá-lo é maravilhoso kkkk. (Obs.:agora q persebi q o Duke tá na festa, tadinho. Esquecido no rolê sempre).

E OMG, agora q a gente sabe o q tá rolando de certeza fica mais delicioso saber o q realmente tá se passando na cabeça do Jon nesse cap, a raiva pelo Jay, a ânsia de se sentir desejado nesse momento do beijo e dentre outras coisas a serem listada.

E o pobi do Billy no outro dia "vou fingir q nada aconteceu" e encontrando de relance o Jay e depois o Jon kkkkkk. E ele repetindo q tudo isso é platônico, uhum, sei.

E a parte do museu é uma das minhas cenas favoritas deles, eles agindo como casal sem saber é tão 🥰🤏🏾❤️.

E Jon sempre se alto sabotando fazendo o pedido do leite pedindo lá no fundo q o Billy se afaste dele pq tá provocando sentimentos, mas mesmo assim querendo muito. Bem, ele não contava q o Billy tá pensando em maneiras de conquistar o mundo pra dar pra ele. Tbm, o Jon faz carinha de filhote de Golden.
Postado por albericht
And that's the thing about illicit affairs
Usuário: albericht
Usuário
Como vc disse, fiquei sem palavras HAUSHAUSHAU!! TIVE QUE 💅💅 parah 💅💅 pensah 💅💅 analisah 💅💅 foi deste tanto o CHOQUE. Esse capítulo-- q dorrrr

Eu não sou de comentar, mas tenho que abrir a exceção. Ficou incrível e é muito bom já poder ter uma palhinha do quão tóxico foi a relação do Jon e do Jay. Isso explica muita coisa, dá pra colocar bem mais em perspectiva. Não julgarei mais!!!!

Espero q o Billy fique bemmm, corra pro seu homiii jOnnYyy!!!!!!!

Amo o jeito que vc esceve, essa fic eh perfeitaaa<3 obrigada pelo alimento de hoje e sempre, finnnn
Postado por proparoxitona
I could be a better boyfriend than him
Usuário: proparoxitona
Usuário
Então,por onde começo??? Pelo fato da surpresa dessa fic ou q Billy bêbado procurando o crush q é comprometido só mostra q o doido tá muito bêbado. E cara, o Jon não ajuda em nada a sanidade do garoto.

E meu deus,eles são tão idiotas, o meu hadecanon (se escreve assim?) é q Billy escuta aquela musica do João q diz "eu vou te amar como idiota ama" o tempo todo quando o negócio é o Jon. E meu deus, eles são muito idiotas.

Tá, mas a única coincidência q eu digo q é de fato coincidência foi a ida aos jogos de Gotham, por motivos óbvios. E se não foi nada me tira da cabeça q Damian Wayne esteja envolvido na hora de chamar o friend. E aliás, Damian agindo como colega de tocaia quando a pessoa quer dar uns pegas em alguém na escola sem ser pego é tudo pra mim kkkkkkk.

E sim, nao me surpreende o Jon ser descarado ao ponto de pedir algo assim. Afinal ele é filho de Lois Lane. E puta q pariu (eu nao uso muito esse termo,só quero demonstrar o quanto isso me afetou) o pedido só mostra o quanto Jon tá com um puta tesão no Billy.

E meu pai, Jon vai acabar com esse menino, pq ele é reporte e herói, como ele não nota q tem algo muito errado acontecendo com o relacionamento do ficante dele. O Billy só fica com um neurônio funcionando perto do garoto de aço.