1. Spirit Fanfics >
  2. As cores da tua alma

História As cores da tua alma


Escrita por: _Ans

Fanfic / Fanfiction As cores da tua alma
Sinopse:
Durante todo o ensino médio, Jeon Jeongguk estivera muito bem em seu estado de comodismo, não se preocupando em fazer algo para alguém que não fosse a si próprio, mas quando Agnes Yanne entrou para sua sala, e ele acabou por testemunhar a maior covardia de sua vida, percebeu que seu estado de comodismo não era onde ele deveria estar, e sim, ao lado da garota albina que tinha sempre floquinhos de neve sobre os olhos.

{ Hétero // Jeongguk x OC // Albinismo // Belas Artes II }
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 125
Favoritos 27
Comentários 4
Listas de leitura 9
Palavras 4.106
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Personagens Originais
Tags Albinismo, Ans, Belasartesii, Bullying, Hetero, Jungkook X Oc

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial
Avisos: Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Inverno 365 dias do ano
4
125
4.106

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por tayfofanms
Inverno 365 dias do ano
Usuário: tayfofanms
Usuário
Antes de tudo, quero que saiba que já arrepiei só com o título e que eu shippei horrores esse casal. Mano, vou levar pra vida <3

Sua narrativa tá muuuuuito melhor do que a da última fanfic sua que eu li e não posso deixar de escrever que isso me deixou muito contente, mesmo que ela já fosse muito incrível, como você já sabe. Eu literalmente devorei essa fanfic, tanto que quando acabei eu fiquei "cadê o resto? quero mais", mas como o ditado diz, "tudo o que bom dura pouco". Infelizmente.

Não tenho palavras pra descrever como eu gostei dessa fanfic e os albinos são tão <3 Tô indignada com o espancamento dela, mas feliz pelo Kook ter tomado coragem e admitido (mesmo que de forma muda) que estava lá e ter contado quem era a agressora.

Sobre erros, encontrei alguns de digitação, mas bem poucos e nada graves. Acho que vale só reler pra corrigir, mas fora isso tá tudo ok.

Obrigada por escrever algo tão cheio de amor <3
Obrigada por ser incrível e escrever pra mais um concurso <3