1. Spirit Fanfics >
  2. As injustiças vividas por Malfoy

História As injustiças vividas por Malfoy


Escrita por: Tia_Lolo

Fanfic / Fanfiction As injustiças vividas por Malfoy
Sinopse:
Era o início de mais um ano letivo em Hogwarts, e ao ver-se diante das figuras de suas colegas novamente, em especial daquela que pertencia a sua arqui-inimiga, a 'Pottah — lê-se "crush suprema" —, que parecia ter retornado das férias ainda mais bonita do que antes, a jovem Malfoy só conseguia chegar a uma conclusão:

— Injusta. A puberdade feminina é injusta.

❘ Drarry!fem • One-shot • Draco!foccus • Comédia ❘

𝗖𝗮𝗽𝗮 𝗳𝗲𝗶𝘁𝗮 𝗽𝗼𝗿: @𝖺𝗆𝖾𝗇𝗈1500

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Magia / Misticismo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único: Sobre as injustiças da puberdade feminina
7
347
804

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: Akame-san
Usuário
Pq eu super imagino isso acontecendo? Kkk

Eu também queria essa feminilidade, mas falhou ^^' choremos e aceitemos

Eu estou completamente apaixonada por esse shipp e, ontem, quando entrei no seu perfil e vi as fanfics, ainnnnn, eu queria parar tudo o q estava fazendo e ler todas elas, mas eu estava desesperada pq achava q era extremamente necessário estudar para uma prova q nem sei o q vai cair :'), bom, ao menos estudei (estudar em pleno Natal, a q ponto chegamos?)
Enfim, ontem eu ñ li, mas quero ver o q me segura hj!
Usuário: tsukiine
Usuário
Mandi não escreve em tags pavimentadas, ela pavimenta a própria tag✨😩 a própria toda-poderosa, af, boatos que depois disso a tag se tornou uma das mais famosas da categoria HP🙈

Sobre as drarry!fem:

"Elas não têm reconhecimento;
Elas não têm palco;
Elas não têm tag famosas...
MAS ELAS TÊM OS PLOTS DA MANDI CARALHOW😼"

Dalary me representando, eu quando fui fazer uma prova presencial semanas atrás, tava na mesma situação, eu entrei na sala achando que eu tava na sala do terceiro ano, sabe? UMAS MINA TODA BEM FEITA DE CORPO E EU PARECENDO UM ESPIRRO DE GATO, QUE ODIO, OQ AS MÃES DESSAS MENINAS DÃO PRA ELAS COMEREM??? TUDO COM QUADRIL LARGO E SEIOS EVOLUÍDOS, E A PELE NEM SE FALA, aí eu fui ver se tava na sala certa mesmo e eu >>estava<<, pqp, fiquei desacreditada, me senti uma Sakura naquele ep onde a Hinata tá na banheira com ela (aliás mt suspeito isso)

Vsfdr Harriet, tmnc por ter ficado gostosa pós-puberdade😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭 Deus tem seus favoritos af, vulgo os favoritos da Dalary--- tá parei de ser cadelinha (ou talvez não)🙈💘

Afinal cadelinha, só de ti mesmo.