1. Spirit Fanfics >
  2. Astro (ShiIta)

História Astro (ShiIta)


Escrita por: AuroraGemini

Fanfic / Fanfiction Astro (ShiIta)
Sinopse:
Shisui era uma pessoa solar: expansivo, dinâmico, quente.
Iluminado todos os dias por aquela energia, Itachi se percebe lutando desesperadamente contra os próprios sentimentos ao notar-se estranhamente atraído pelo amigo.
É apenas o movimento natural de um corpo gravitar em torno de um astro.

[ ShiIta | Yaoi | UN | Oneshot | Não-canônico | Não-Massacre | PWP | 18+ ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.861
Favoritos 640
Comentários 15
Listas de leitura 273
Palavras 5.218
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha, Shisui Uchiha
Tags Astro, Clã, Gay, Hot, Itachi, Konoha, Não Massacre, Naruto, Non-massacre, Pwp, Romance, Shiita, Shinobi, Shisui, Sol, Uchiha, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
15
2.861
5.218

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Aboutagirl1967
Capítulo Único
Usuário: Aboutagirl1967
Usuário
Morta, embalsamada e enterrada depois dessa leitura.
O coração parece que vai fugir.
Eu estou muito encantada com suas fics, eu tinha lido apenas Tormenta, até hoje, mas graças a um anjo que me indicou suas histórias, estou aqui me desmanchando.
Essa relação que você retratou entre esses lindos, refletiu com total propriedade os efeitos reais e avassaladores de estar apaixonado, sério, chego a ficar arrepiada.
Obrigada por escrever para nós! 💖
Postado por hellequin
Capítulo Único
Usuário: hellequin
Usuário
One linda, bem feita!

Você escreve maravilhosamente bem! xuxu! 💜

Edit: Vi agora que você está utilizando meu style, que honra! 💜
Postado por Vany-chan734
Capítulo Único
Usuário: Vany-chan734
Usuário
OLAAAR! Como prometido vim ler essa fanfic e já quero dizer que estou muito honrada por ter recebido o link direto de você! Primeiro de tudo, eu amo esse casal e eu AMO o universo natural dos ninjas!!! Eu gosto de kunai voando, pancadaria e jutsus sendo trocados, então saiba que você me agradou desde o começo!!!
COMO SEMPRE sua escrita está e É fantástica! Leve, fluida, fácil de ler... Do jeitinho que eu amo. Estou encantada que meu casal teve uma fanfic com escrita à altura deles e que você fez a sua promessa de me dar uma shiita sem o Sasukinho no meio HAHAHAHAHA
Estou escrevendo esse comentário enquanto eu leio porque eu realmente estou apaixonada e eu queria que você soubesse de cada detalhe que eu amei. Então para começar eu achei fantástica a ideia de você explorar a questão de que o shisui é um extrovertido e que as pessoas naturalmente gravitam ao redor dele, porque embora todos nós já saibamos disso, eu nunca havia lido uma fanfic que explorasse isso, e você fez muito bem! Inclusive a comparação com os astros foi muito bonita e bem-vinda!
Eu gostei muito da ideia de que enquanto o Itachi estivesse missão não iria pensar no Shisui, porque ali o corpo dele estaria focado na missão e não em fazer séquiçu KKKKK
Eu tô amando que o Shisui foi buscar ele no campo de treinamento depois do Sasuke ter delatado o irmão e, uau, jamais imaginei o Itachi pedindo a Shisui que mentisse por ele, mas eu definitivamente gostei rsrsrs

IRRÁ, LUTA, LUTA, LUTA!!!!!

IRRÁ, SÉQUIÇU, SÉQUIÇU, SÉQUIÇU!!!!!

Eu amei demais como eles "se resolveram" como a escrita desse momento continuou com aquela característica sensual tua! Foi muito agradável ler esse encontro, visualizar essas cenas e me simpatizar com os personagens! Obrigada, obrigada, obrigada!!!!!
💖💖💖💖💖
Postado por HatakePrincess
Capítulo Único
Usuário: HatakePrincess
Usuário
Meu, você não cansa de surpreender... Sério amiga, sua escrita é incrível demais, o tipo de escrita que eu leio e fico tipo "eu quero treinar pra um dia conseguir escrever assim" kkkk de verdade. Parabéns mesmo.
E por mais que eu curta os hots, eu confesso que amei muito ver essa pegada mais sentimental que normalmente não vejo nessas suas ones, pra mim foi a cereja do bolo hihi
Sabe oq eu tava pensando? 👉👈 Caso esteja aceitando sugestões, eu ia amar algo que envolvesse o Kakashi. O par fica a seu critério kkk mas eu ia amar.
Como sempre, eu amei 💖 parabéns
Postado por heizerr
Capítulo Único
Usuário: heizerr
Usuário
Essa história é basicamente aquele meme [gay panic] USJDJDJDJDKDKDK Puts, Itachi fugindo do pobre do Shisui como o diabo foge da cruz e ele vai lá e faz o que? Brota justamente onde Itachi estava, todo preocupadinho com o mozao como um príncipe.

Eu amo essa personalidade soft do Shisui e como o Itachi fica mais ‘leve’ com ele. É perfeito, os imagino exatamente assim. Aí, olha, tenho nem muito o que dizer né? O hot foi perfeito, super amorzinho e romântico — e ousado também, m*ter*m logo em um local público, ai, ai, esses dois!

Shiita é um dos meus headcanon preferidos, acho que só perder para SasuNaru. Parabéns, amiga. Você, como sempre, entregando perfeição atras de perfeição ❤️