1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Girls

História Bad Girls


Escrita por: Stefani_Reis029

Fanfic / Fanfiction Bad Girls
Sinopse:
Cinco amigas decidem mudar suas vidas e desejam aproveitar cada momento em seu último ano do colegial sem nenhum problema, mas um boato envolvendo três alunos aguça a curiosidade e mal sabiam no que se envolveriam.

Segredos sombrios, descobertas inimagináveis e amores fervorosos... O último ano não seria nada fácil.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.916
Favoritos 86
Comentários 45
Listas de leitura 28
Palavras 33.775
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Bad Girls, Colegial, Gaasaku, Inoshika, Naruhina, Nejiten, Romance, Sakuino, Sasuhina, Sasusaku, Shikatema

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Liberdade
6
492
1.764
 
2
Amizade acima de tudo
3
413
1.471
 
3
A trupe
3
338
1.529
 
4
Todo Mundo Tem Segredos
4
343
2.468
 
5
Dia de Vergonha e Ressaca
3
287
2.506
 
6
Assuntos pendentes
3
249
2.789
 
7
Aproximação
5
210
3.157
 
8
Aniversário da Sakura - Parte 1
4
178
3.935
 
9
Aniversário da Sakura - Parte 2
5
169
4.579
 
10
Atordoadas
2
140
5.475
 
11
Passado
2
97
4.102

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Beatrizlaura106
Assuntos pendentes
Usuário: Beatrizlaura106
Usuário
Essa fanfic é perfeita e os personagens são muito bem trabalhados, não quero me precipitar em falar nada mas sinto q todas elas não vão resolver seus conflitos internos tão cedo. Ino e sakura tem sua bolha e tenten e hinata meio que ficaram de fora, bom hinata é só uma menininha q quer atenção e amor, mesmo não medindo as consequências dos seu atos ela sofre muito, tenten se sente menor do que as meninas e isso é muito triste pq ela é maravilhosa, fico feliz por temari ter chegado pra passar mais tempo com ela, mas consequentemente hinata vai ser excluida por não ter sua "dupla" e vai continuar sozinha e sem apoio emocional e físico das amigas, sentindo que nunca vai ter alguem pra ela e continuar aceitando migalhas de sasuke, temari parece ter passado por coisas e na fanfic não falou tanta coisa sobre ela ainda, ino não pensa só em si mesma como sakura fala, já que ino sempre da tudo de si pra ver sakura feliz, isso deve desgastar de mais a mesma, e sakura, bom, sakura diz q superou o passado quando na verdade deveria ter lidado com ele para poder realmente seguir em frente, esta tão quebrada q nao percebe o quanto ino se dedica por ela e isso é bem complicado pra essa amizade. Todas elas passaram por feridas emocionais fortes e tentam lidar sozinhas, mas nao veem q isso só as prejudica e as deixam piores, eu acredito que ainda vai ter muitos conflitos entre elas e espero q sejam resolvidos. Eu amei muito a fanfic e ela promete muito no desenrolar da história, já fico angustiada só de pensar no que vai acontecer. Não para de publicar, o jeito que você fez as histórias e os personagens está genial!
Postado por viisa011
Assuntos pendentes
Usuário: viisa011
Usuário
Eu acho q a hinaya esta grávida aí com isso, a sakura vai descobrir tudo q ocorreu, VAII DAR TRETAAAAAA ( amei, ksksksksk). Ela merece, ela sabe o q era certo e N quis saber, ela n se arrepender só tem dó da sakura isso N é certo. N vejo agora da Sakura descobrir toda a vdd.


Temari, estou vendo um longo romance dele dois, HAAAAAA COMO EU AMOOOOOO, quando percebemos q a história do casal é mais fundo, mais íntimos sabemos q vai dar certo.


SAKURAAAAAAA, MANOOOOOOO O GAARA ESTA TE DANDO MAIOR MOLE E VC FICA AI, mas tadinha ela sofre pelo o q o sasuke fez, ela deveria saber todoa a vdd, tenho certeza q o Gaara vai ajudar ela a superar isso, vai mostrar o q é o amor de vdd, fico até boiola só de pensar.



Continua pfffff♡♡♡♡♡
Postado por Noi-chi
Dia de Vergonha e Ressaca
Usuário: Noi-chi
Usuário
Estou adorando a fanfic e cada vez fico mais chocada com as revelações sobre os personagens!!
Acho que seria legal colocar a visão dos garotos, mas talvez possa atrapalhar o mistério/segredo que a Tenten e a Temari querem descobrir.
Achei o Gaara um fofo, quero um pra mim!!
E fiquei triste com essa música do Neji, espero que a Tenten possa ajudá-lo.
Parabéns pela fanfic e pelo capítulo 🥰
Postado por coelha1203
A trupe
Usuário: coelha1203
Usuário
Essa história tem um futuro brilhante, continue e vc vai crescer muito, estou amando. Belo trabalho