1. Spirit Fanfics >
  2. Barriga de Aluguel

História Barriga de Aluguel


Escrita por: mariicecii

Fanfic / Fanfiction Barriga de Aluguel
Sinopse:
O casal Anne e Liam deseja muito ter um filho. Depois de várias tentativas frustradas de engravidar, Anne recebe do Dr. Álvaro Barone, um renomado médico, uma triste noticia: ela não pode ter filhos. Dr. Barone, então, diz ao casal que há uma maneira de realizar esse sonho: contratar uma barriga de aluguel.
Maria Julia é uma moça pobre, que trabalha de dia como balconista e de noite como dançarina de um Café, e vê uma chance de melhorar de vida alugando seu útero para Anne e Liam.
Em troca de 30 mil dólares, Majuh aceita emprestar seu útero para a experiência. Mas, durante a gestação, Majuh é tomada por vários sentimentos e, na hora do parto, houve complicações que a tornaram estéril e ela é obrigada a fugir com seu bebe. Maria Júlia vai precisar tomar decisões difíceis, como escolher entre o dinheiro que pode ajudar toda sua família, ou, entregar seu filho, sabendo que não poderá mais ter. E ai, o que você escolheria?

Personagens:
Maria Júlia Miller (Cara Delevingne) — A jovem que aluga a barriga. Uma ingênua que se acha esperta. Com imensa capacidade afetiva, arrojada, audaciosa. Um dos seus traços mais marcantes é a capacidade de acreditar, de manter intocáveis as esperanças em meio a todos os desastres. Adora o pai, Bruce, e a irmã, Rachel.simboliza a pureza.

Anne Walker (Mila Kunis) — A campeã. Moderna, transmite força e segurança. É de rompantes. Como não está habituada a lidar com a fragilidade, quando se sente ameaçada reage, revida, explode. Sente-se falha por não conseguir ser mãe. Casada com Liam.

Liam Walker (Justin Bieber)— Casado com Anne , é um homem sensível e moderno, desses que entram em conflito com o machismo. Adora crianças. Cuidadoso com os sentimentos dos outros, sobretudo com os de Anne. Como marido da campeã, de certa forma ficou sempre à sombra dela. Mas isso mudará.

Thomas Williams ( Austin Mahone) — Charmoso, rude, não consegue lidar com a emoção dos outros. Bom, amigo, fiel e romântico. Capaz de grandes explosões e grandes arrependimentos. É o namorado de infância de Maria Julia, e vai amá-la sempre.

Bruce Miller (Tom Hanks) — Pai de Maria Júlia e Rachel. Rude, rigorosíssimo em questões morais, apegado à religião. Seco na aparência, esconde um coração terno que não sabe mostrar.

Rachel Miller (Barbara Palvin) — Filha de Bruce e irmã de Maria Júlia. Tomou conta dos irmãos e criou Majuh como se fosse mãe. Abriu mão da vida social por causa dos afazeres domésticos e para ficar ao lado do pai velho e doente.

Ciara Jones (Candice Swanepoel) — Amiga de Majuh no subúrbio. Apaixonada por Thomas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 29
Favoritos 4
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 1.969
Concluído Não
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Tags Justinbieber

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Intro
0
12
899
 
2
Uma Chance Única!
0
17
1.070

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.