1. Spirit Fanfics >
  2. Boate Lux(Catradora)(G!P)

História Boate Lux(Catradora)(G!P)


Escrita por: ana27Alex

Fanfic / Fanfiction Boate Lux(Catradora)(G!P)
Sinopse:
Catra e Adora foram criadas no mesmo orfanato, ambas foram abandonadas quando eram bebês e se tornaram amigas desde de criança. Catra escondia algo no seu coração, um amor por sua melhor amiga Adora mas não conseguia contar por pensar que ela não era suficiente para a loira.

Quando Adora tinha 7 anos foi adotada por um casal, nesse dia Catra ficou super triste perdeu sua melhor amiga e teve que ver todas as outras crianças serem adotadas enquanto ela ficava para trás. Weaver a dona do orfanato falava que ninguém queria ela por que ela era Híbrida.

Alguns anos se passaram Adora cresceu e se tornou uma linda mulher, a loira estudou muito e se tornou uma veterinária que sempre foi seu sonho de infância. A loira se mudou de volta para Los Angeles.

Catra também cresceu e se tornou uma linda mulher, infelizmente ela não foi adorada por ninguém e teve que procurar emprego quando completou 18 anos. Weaver tinha vendido o orfanato para um homem chamado Hordak, o homem destruiu o lugar e contruiu uma Boate na qual Catra trabalhava.

Adora(G!P)
Catra(Híbrida)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 0
Favoritos 24
Comentários 17
Listas de leitura 4
Palavras 0
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Tags Catradora

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Luta, Policial
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Essa História ainda não possui nenhum capítulo.


Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.