1. Spirit Fanfics >
  2. Bobeou, Perdeu...

História Bobeou, Perdeu...


Escrita por: JonFanfics

Fanfic / Fanfiction Bobeou, Perdeu...
Sinopse:
Mirela Delfino sempre esteve tão imersa em seu mundo fútil, dando mais importância para a popularidade e a aparência externa de uma pessoa que nunca percebeu que Vinicius mesmo sem ter os atributos que poderiam lhe atrair era seu grande amor. E quando se deu conta já era tarde.
- Oneshot
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 295
Favoritos 24
Comentários 6
Listas de leitura 10
Palavras 502
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Aadp, As Aventuras De Poliana, Dor, Fluffy, Gabriela, Gracielly Junqueira, João Guilherme, Larissa Manoela, Luca Tuber, Lurela, Mirela Delfino, Oneshot, Romance, Sbt, Sofrimento, Vincenzo Richy, Vini, Virela

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
6
295
502

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Themermaidgirl
Capítulo Único
Usuário: Themermaidgirl
Usuário
Eu realmente assisto a novela e penso milhares de vezes que Vinícius e Mirela não podem ser um casal, pelo simples fato de que o Vinícius merece alguém muito melhor do que ela

Claro que a Gabi não é lá aquela santa, e fez muita coisa errada, mas ela valorizou o Vini pelo que ele realmente era, sem se importar com a aparência ou o modo de ser, pelo contrário, aquilo cativava ela, fazia ela ter aquela pequena paixonite que infelizmente não vai ser correspondida.

Sinceramente, eu não quero ver Virela acontecer, mas eu tenho praticamente 70% de certeza que eles vão terminar juntos, e isso é muito chato. Mirela desvalorizou ele a novela inteira, aí ele magicamente vai ficar bonito e ela vai correr nos braços dele? Não vai parecer paixão, vai ser pura hipocrisia (me desculpem falar).

Vinícius é um cara incrível, e merece uma garota incrível ao lado dele, que vê muito além da aparência



(Eu toda fazendo textão, mas é o que eu acredito mesmo)
Postado por 80skata
Capítulo Único
Usuário: 80skata
Usuário
por mais chocante que seja, essa é a realidade do mundo.

pessoas vão evoluindo e as que desprezaram, apenas tomam na cara. não entendo por que se importam tanto com a beleza de fora, se nem se esforçam para ver como aquela pessoa é por dentro.

muitas amigas minhas sempre me perguntam o motivo de eu não me importar com a aparência. mano, a resposta é bem simples: a beleza não vem de fora, vem de dentro. existe sim pessoas bonitas, mas parece que elas são muito mais valorizadas do que as pessoas que carregam um bom coração.

eu não sou bonita, mas nem por isso vou me diminuir por estarem falando dos meus defeitos. vini com certeza vai dar uma reviravolta na novela, o que vai ser ótimo, porque as pessoas vão notar que o mundo dá voltas.

muito bom o seu ponto de vista nessa one. além de sua escrita ser maravilhosa, você detalha as coisas de uma maneira perfeita!

💛