1. Spirit Fanfics >
  2. Capture-me

História Capture-me


Escrita por: elfland

Fanfic / Fanfiction Capture-me
Sinopse:
"Ele estava sempre com sua câmera e um olhar concentrado, capaz de me desestabilizar da cabeça aos pés. Suas mãos compridas e pálidas deixavam à mostra as veias esverdeadas sobre o dorso. Os dedos longos tinham uma sensualidade involuntária pela forma com que se ajustavam à lente fotográfica, movendo-se por ali de um jeito que me deixava sem ar. E tinha aquele olhar, intenso, como se pudesse enxergar mais do que qualquer um ali. E acredito que ele, de fato, possa."

Capa by @suhotus, obrigada querida!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 122
Favoritos 57
Comentários 7
Listas de leitura 31
Palavras 1.572
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Kim Jong-dae (Chen), Kim Jun-myeon (Suho)
Tags Chen, Exo, Fluffy, Jongdae, Junmyeon, Kim Jongdae, Kim Junmyeon, Suchen, Suho

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Com a sua intensidade
7
122
1.572

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por __KimYangMi
Com a sua intensidade
Usuário: __KimYangMi
Usuário
Minha filha sei nem o que dizer sinceramente

Tô do apaixonada ao envolvida ao seduzida ao sei lá mais o que, tô igual quando li a primeira versão. Não sei como me expressar realmente rsrsrsrs

Ficou tudo muito poético e novamente digo o que sempre repito: não sei quem é o mais sortudo.

Amei ♥️♥️♥️
Postado por milation_
Com a sua intensidade
Usuário: milation_
Usuário
Primeiramente, SUCHEN É A MINHA MORTE TODINHA, VOCÊ NÃO TINHA ESSE DIREITOOOOOO ♥️♥️♥️♥️♥️
Mentira, pode continuar.
Segundamente, a capa tá a coisa mais linda e gostosa de olhar, pura que partiu, @suhotus como sempre lascando a gente com tanto talento, não aguento 🤧👏🏻💥
Terceiramente, eu tô completamente apaixonada por essa fanfic.
Eu sei que a questão de couple não é um fator primordial ou essencial para que uma história funcione - pelo menos pra mim. A chave é quando o autor sabe trabalhar o enredo tão bem que você se sente apaixonado pelos personagens de qualquer forma, como a lei da gravidade: inevitável.
Mas eu confesso que SuChen pareceu se encaixar tão perfeitamente na trama que meu coração dói de tanto amor 😔😔
Eu amo a forma como você consegue entregar tentos sentimentos se utilizando de poucas palavras. Amo a maneira como você consegue nos tragar para dentro da história através das descrições e dos detalhes mais sutis. E amo ainda mais quando a história está envolta nessa aura sensual e repleta de cuidado e zelo, gerando expectativa e nos fazendo suspirar simultaneamente.
Puta merda, Lucci!
Você é foda e eu te amo ♥️
E PODE LOTAR ESTE SITE DE SUCHEN PORQUE SIMMMM!!!!
Postado por suhotus
Com a sua intensidade
Usuário: suhotus
Usuário
Eu não sei nem o que dizer, estou boba, primeiramente pelo fato de ter capturado algumas coisas da história na capa antes mesmo de ler. Segundo, sua escrita é maravilhosa, poética e eu me peguei suspirando do início ao fim com a narrativa detalhista e cheia de observações do Jongdae, ele realmente lê pessoas, característica de escritor e isso conduziu totalmente o clima da história de um jeito suave e envolvente.
Obrigada pela confiança com a capa e por ter escrito essa doçura. ♡
Postado por haleey
Com a sua intensidade
Usuário: haleey
Usuário
As palavras carregadas de poesia, a fluidez da história, perfeitos. Tão doce e leve, passou tão rápido, mal vi e já estava no fim. Me prendeu e despertou sentimentos leves e aconchegantes, ficou uma gracinha. Estou APAIXONADA ❤