1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para Deus

História Cartas para Deus


Escrita por: CatyBolton

Fanfic / Fanfiction Cartas para Deus
Sinopse:
Pedir para o anticristo, aquele que trará uma infinidade de dor e sofrimento, escrever uma carta para Deus, seu arqui-inimigo declarado, era o cúmulo do absurdo!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 490
Favoritos 115
Comentários 8
Listas de leitura 40
Palavras 1.525
Concluído Sim
Categorias South Park
Personagens Damien Thorn, Phillip "Pip" Pirrup
Tags Damien, Dip, Pip, South Park

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Ironicamente, a carta do anticristo para Deus
8
490
1.525

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: Sociopatachan
Usuário
Sabe aquele momento em que você apenas fica olhando pra tela do computador pensando; Nossa, isso foi INCRÍVEL. Estou maravilhada com essa fic, claramente ela ira para minha lista de fics Dip. :D
Eu as vezes fico até com vergonha de comenta, porque nunca consigo por em palavras tudo aquilo que quero dizer ;-; Mas eu faço o meu melhor :v Vou passar a virada do ano só lendo fanfics Dip :v Quem sabe assim, no ano de 2018 eu consiga escrever fanfics Dip incríveis como as suas?


-Deus... eu estava pensando anjos podem pecar? - Quantas pessoas não tem carinha de anjo, mas é só a cara mesmo. SHAUSHAUSHA

-Eu quero saber porque tem esse menino na minha sala, bonito e inocente, tenho certeza que ele vai para o céu.- Não tenho tanta certeza disso meu caro Damien..mas okay né?

-Eu vou fazer tudo que eu puder para levar ele ao pecado e vou conseguir, espere só, Deus, Pip ainda será meu... Assinado: Damien. - Sim, meu caro Damien, Pip será seu. Quem sou eu pra discordar de uma coisa dessas, não é?
Ninguém terá o pip, apenas você terá ele. Se bem que você podia deixar ele comigo durante Sexta, sábado e domingo, né? ;-;-; Juro que tomo conta dele direitinho. Vou deixar ele limpinho, alimentado e fofo. :D


Mano mas que professora filha de uma boa mãe não é mesmo? ;-; Ainda bem que não tenho esse tipo de aula. Depois dessa essa professora nunca mais vai mexer com o Damien. Coisa feia, onde já se viu mexer justamente com o filho do próprio Diabo. kkkk Que ironia né naum?
E o que falar dessa escrita maravilhosa. (Acho que estou usando muito a palavra maravilhosa, fazer o que né?)

Vou treinar minha escrita bastante, para conseguir escrever fics maravilhosas. Porque ideias para mim e o que não falta. Quando minha primeira fic Dip estiver pronta, seu comentário será uns dos primeiro que quero ver. ksksksksksksk Quem sabe, ainda no meio do ano de 2018 eu não tenha escrito minha fic Dip? :D #PormaisficDip
Postado por CasseyM
Ironicamente, a carta do anticristo para Deus
Usuário: CasseyM
Usuário
AI GENTE A~SDLAÇSAÇ

Você não tem noção alguma do prazer que foi ler isso! NÃO TEM NOÇÃO! E aqui fala uma pessoa agnóstica, com gosto nulo por religião mas com um interesse exagerado por mitologia e ocultismo (todas as redações de Ensino Religioso que fui obrigada a fazer enquanto estudava foram totalmente falsas... É... Talvez fosse essa a solução do Damien: mentir...)

Sério, queria imprimir esses pensamentos do Damien e pendurar numa parede, e que criatividade fantástica você tem! Que escrita impecável e envolvente! Frases como “por todas as sete camadas infernais” e tratar o crucifixo como o instrumento de tortura a qual o anticristo não pode se aproximar foram coisas que chegaram a me arrepiar, hue. Amo amo.

Oneshot fantástica, sem mais. Merecia todo o reconhecimento do mundo.