1. Spirit Fanfics >
  2. Castle >
  3. Chapter II

História Castle - Chapter II


Escrita por: ValentinaBlack e FTU

Notas do Autor


Aqui estamos com o segundo e último capítulo.
Espero que tenham uma boa leitura.

Capítulo 2 - Chapter II


Os dias se passaram e Laxus se remoía por ter que refazer seus planos de invasão ao castelo. Com seu estresse, ele foi colocando mais peso em cada treinamento da moça que, mesmo com seus longos vestidos que lhe traziam mais peso em seus movimentos, ela conseguia se movimentar de forma hábil. Cana tinha um olhar obstinado assim como parecia ser futuro, não se importava o quão pesado era o seu treinamento, ela continuava firme e forte.

Os seus planos de discrição tinham acabado mais rápido do que a peste negra se alastrando nos países acima, antes o que deveria apenas ser os dois agora era um grupo principal de cinco pessoas fora que os ajudariam.  As informações pareciam que estavam sendo vazadas, ou era apenas mais um novo motim contra o novo rei, mas com a experiência em seus vinte e sete anos, Laxus sabia que o povo não tinha tal inteligência. Talvez alguma casa nobre gananciosa quisesse tirar todos da linha de sucessão para conseguir tomar o grande trono vermelho para si, mais do que comum. Laxus lembrava das histórias que seus mentores contavam, Gildarts Clive vinha de uma sucessão de bastardos.

“O grande reino do Sul é um reino bastardo. A família Clive veio de bastardos que o antigo rei Acnologia sem herdeiros deixou no lugar”, dizia Ivan. Agora sim, Laxus se recordou daquele reino.

Foi então que Freed lhe explicou que Natsu organizará um grande baile na qual grandes casas foram convidadas para prestigiar o principado que governaria o país com ajuda da “mão do rei”, diversos corvos foram liberados com cartas para todos os reinos. Então Bickslow subornou o cuidador que se chamava Macao com algumas moedas de prata e, com isso, a carta que iria para o sul a direção à casa Dreyar nunca chegaria e consequentemente Laxus poderia adentrar sem nenhum problema. Tinham que se preparar para o ataque daquela noite. Evergreen, com ajuda de Cana, conseguiu furtar alguns trajes de gala para os cincos integrantes principais.

[...]

Evergreen estava trajada com um longo vestido azul sem mangas com detalhes em dourado, ela tinha seus longos cabelos castanhos que estavam presos num coque com tranças; Bickslow e Freed estavam disfarçados de garçons e cozinheiros; Laxus estava trajado com roupas pomposas de tonalidade dourada e preta, seus sapatos sociais brilhavam com as luzes emitidas pelos lampiões, há muito tempo não se vestia assim por apenas usar armaduras do reino que o protegia; ninguém tinha visto Cana, pois a mesma tinha sumido ao falar que garantiria uma carruagem para Laxus.

E assim foi feito, uma carruagem que buscava lordes o esperava na estrada irregular. Conhecia um dos cavalos que puxava aquele automóvel, era Pantherlily, seu friesian, talvez Cana conseguirá algum acordo caso usasse o próprio cavalo, ou melhor dizendo, o cavalo de seu colega. 

No baile, os enormes coloridos e brilhantes vestidos rodopiavam pelo imenso salão de baile do castelo. Laxus foi recebido por Freed, que fingia ser um dos serviçais; foi anunciado do alto da escadaria como Lorde Laxus Dreyar da casa nortenha, e alguns cochichos foram vindo das damas que se deleitavam com champanhes e vinhos de alta qualidade. Os olhos atentos de Laxus localizaram Evergreen ao lado das outras concubinas do castelo, o príncipe e a princesa se encontravam sentados em seus tronos medianos e sem expressões.  aos pés do trono se encontrava a guarda real com toda sua imponência. Após chegar no meio do salão e recusar várias valsas com as damas da mais alta classe, Laxus degustava um champanhe enquanto procurava o tal Natsu.

Trombetas soaram, fazendo com que a dança e a música cessarem, então a mão do rei desceu as escadas vestido como um rei é acompanhado de uma jovem moça loira de olhos escuros. Um sorriso amarelo surgiu nos lábios de Laxus que já planejava o momento ideal de atacar o rapaz de cabelos rosas.

Laxus já conseguia idealizar em sua mente o momento que atravessaria a espada de aço valiriano no peito de Natsu; amaria ver um filete de sangue escorrendo pelos lábios daquele homem. Pouco se importaria se ficasse conhecido como “regicida”, ele salvaria um país e era aquilo que se importava.

Lembrava perfeitamente as palavras de seu treinador, ele sempre dizia: quando um homem mata centenas em uma guerra seria considerado como um herói, mas caso contrário, um homem matar qualquer outro sem motivos aparentes ele seria considerado um assassino. Uma laia de homens que não presta e não possui honra alguma, é talvez ele tivesse uma índole de assassino e fizesse a coisa errada. Mas não tinha um lar para voltar ou qualquer outra coisa que teria que se preocupar.

Foi naquele momento que olhou em direção a Natsu que a localizou no meio daquela multidão. Não importava o disfarce que usasse, ele reconheceria aquele rosto marcante e observador. Ela estava com os cabelos presos num coque, usava um traje masculino do estilo de pajem, e acompanhava um rapaz que nunca tinha visto até que seus olhares se cruzaram e Cana mandou uma piscadela rápida sem que ninguém percebesse.

Uma valsa suave começou a tocar e, nesse momento,  Natsu desceu as escadas pegando a mão da princesa Wendy,guiando-a pela pista de dança que logo se encheu de nobres valsando juntos. Laxus precisava se aproximar para tentar levar a princesa para o mais longe possível dele, tendo que convidar a moça loira que antes andava com o homem de cabelos róseos. Entre danças circulares, som instrumental e o olhar zeloso da moça, ele conseguiu se aproximar, porém na hora de trocar os pares a música acabou e os guardas trouxeram o príncipe Romeo, que tentava se desvencilhar dos braços grossos e fortes dos guardas, um círculo se formava enquanto todos olhavam abismados com aquele espetáculo que surgia.

Natsu tomou a frente brandindo sua espada, Laxus conhecia aquela espada de longe era uma de aço valiriano conhecida como “Dragon Heart”, era uma espada bem longa cravejada de rubis e esmeraldas. Ele começou a explicar que aquela herança sanguínea maldita deveria acabar e uma nova deveria ascender naquele local, afinal, ninguém merecia mais uma realeza de loucos no lugar e a família Clive estava há muito tempo no poder.

As crianças estavam ajoelhadas enquanto choravam ao escutar aquelas coisas que soavam horrorosas que eram desferidas por Natsu, até mesmo a loira que se chamava Lucy estava abismada com o seu companheiro estava fazendo, todos conseguiam ver o rosto do rapaz de modo calmo se tornar transtornado.

No momento que ele foi decapitar a princesa, uma flecha acertou a lâmina da espada, fazendo-o soltar a espada pelo susto; era Cana que defendia sua irmã e era aquele o sinal para que atacassem. 

Freed e Bickslow começaram a atacar a guarda real; as mulheres que estavam acompanhadas de Evergreen ajudavam as pessoas a fugirem para que não se machucassem; Laxus também contra-atacava aquela guarda que era mais forte do que imaginava; Lucy, que percebeu o que aconteceria com aquelas crianças, se apiedou e as ajudou a sair correndo  antes que perdessem a vida, mas infelizmente Natsu se antecipou e conseguiu desferir um golpe que atingiu a moça, fazendo-a cuspir sangue e fugir com mais lentidão enquanto as crianças corriam em frente indo com Evergreen.

Laxus conseguiu derrotar alguns da guarda, chegando perto de Natsu que tentava fugir para dentro do coração do castelo. O cavaleiro loiro fez uma ferida na perna do rapaz, que olhou enfurecido para o mesmo; alguns guardas tentavam se aproximar, porém foram impedidos por Cana, que conseguiu acertar uma flecha em cada para que ele tivesse mais liberdade; foi então que uma troca de golpes de cada espada começou a soar naquele salão, chamando atenção de todos que estavam ali, ambos eram muito hábeis com suas técnicas.         

Um golpe aqui e outro acolá, uma ferida no braço e outra na coxa, cinco passos para trás e outros para frente até que um golpe descuidado  de Laxus fez com que deixasse uma abertura para Natsu, que acabou cravando a espada no braço do loiro, fazendo-o cair e, em seguida, levou mais um golpe no rosto que pegou direto no olho direito. Sem poder enxergar e com uma dor latejante em seu corpo, ele caiu grunhindo de dor. Natsu que ria com todas suas forças tentou dar um golpe final em Laxus, mas antes uma flecha atravessou a mão do homem que soltou a espada e gritava em desespero.  Foi então que Cana chegou perto de Natsu que olhava incrédulo para a ferida em sua mão com a flecha ainda no meio. Com sua feição de indiferença e olhar frio, Cana acertou um golpe final no peito de Natsu que caiu grunhindo de dor e logo uma enorme poça de sangue se formou ao seu redor.

[...]

Alguns dias se passaram, a guarda foi dobrada e as armações foram reveladas ao público de todas as massas. Muitos choraram por terem acreditado em notícias falsas e boatos um tanto quanto estranhos de Gildarts e festejarem a morte dele, mesmo tendo coisas que poderiam ter sido melhoradas no governo dele. Todavia, ele tinha sido um rei bom que se importava com seus súditos. Nenhum daqueles que participou da disputa no salão de festas foi julgado errado ou insano, eles ainda foram recompensados com seus cargos de volta por ter acabado com uma traição contra o rei e o reino.

Cana conseguiu ser oficializada como uma das filhas bastardas de Gildarts e, com isso, ganhou seu emprego de volta e ficou sendo conhecida como heroína do reino de Magnólia. Bickslow e Freed conseguiram voltar para a guarda real, Evergreen se tornou uma costureira real e seu filho nunca poderia saber que era de Natsu e quem assumiria era um dos cavaleiros da guarda que se chamava Elfman Strauss.  Laxus ainda se recuperava da ferida causada por Natsu e de uma infecção que tinha se alastrado na ferida e tinha perdido a visão do olho direito que ficou com uma cicatriz que poderia ser comparado com um raio, tinha sido nomeado como o “Dragão de Magnólia” um dos cavaleiros de mais importância do reino.

Embora não quisesse um cargo no reino do sul e muito menos na guarda real, ele aceitou após muitos pedidos insistentes de Cana que agora exibia um sorriso vitorioso e verdadeiro. Talvez pela emoção que todos emitiam por causa da morte de seu pai, que mal conheceu e os agradecimentos sinceros de seus meios-irmãos, todos com o mesmo sangue que corria em suas veias estavam vivos e bem. Todos estavam bem.

No final, Laxus foi presenteado com “Dragon Heart” e se tornou um dos nobres Sirs do sul, não tendo que se preocupar em ser um filho bastardo ou não.  O logo da casa foi mudado de uma rosa com espada douradas no fundo verde oliva para um dragão azul com a cabeça virada para trás num fundo azul escuro. E a frase que ficaram conhecidos foi “Ouça nos rugir”.


 

 


Notas Finais


Agradeço a todos que me ajudaram nessa história, que acompanharam e me incentivaram.
Agradecimentos especiais ao projeto de Fairy Tail ( @FairyTail_Verse )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...