1. Spirit Fanfics >
  2. Cativa - MadaHina

História Cativa - MadaHina


Escrita por: HarleyQzell

Fanfic / Fanfiction Cativa - MadaHina
Sinopse:
|+18| MadaHina|

Na esteira do devastador epílogo da Quarta Guerra Ninja, eis que o colosso Madara Uchiha se contempla, afinal, mergulhado na onerosa rúpia da derrota. Assim, como tantos titãs derrotados ao longo da imortalidade, ele sente o fardo da humilhação sobre seus ombros, como o cadafalso de suas grandiosas ambições.

Nessa atmosfera de atordoamento, transgredindo o âmbito das convencionais artes shinobi, o proscrito Uchiha desbrava os túrgidos manuscritos da bruxaria, atendendo ao chamado das ocultas trevas que acalentam promessas proibidas e poderes insondáveis. Em seu arquejo de vingança, desvela-se diante de seus olhos, em uma das páginas envelhecidas, um Jutsu ancestral, qual fórmula mágica da opulência derradeira.

Contudo, as estipulações desse Jutsu augúrio revelam-se ásperas e desafiadoras, forçando Madara a confrontar-se com sua própria decadência e as confusas entranhas de sua amargurada alma. O preço para o domínio do mundo requer um tributo inquestionável: a gênese de um herdeiro com uma linhagem de sangue pura dos aclamados Hyuuga, depositários do legado de Byakugan.

Envolto na névoa gélida da vingança, Madara, soberanamente cego às convenções morais, acomete a tarefa imperiosa, alinhavando com perturbadora determinação os fios da linhagem Hyuuga à teia de suas maquinações.

Assim se inicia a fulgurante saga do perverso Uchiha, obstinado a vencer, por quaisquer meios, o inveterado inimigo da derrota. Será ele capaz de subjugar o destino, galgar os degraus da ascendência e finalmente vestir-se com o manto do domínio?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 113
Favoritos 66
Comentários 6
Listas de leitura 9
Palavras 2.456
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki
Tags Allhina, Allmada, Crackshipp, Dominação Mundial, Hinamada, Hinanaru, Madahina, Madara X Hinata, Magia, Naruhina, Pos-guerra, Traição

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Noite de Núpcias
6
113
2.456

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por cherryflavor
Noite de Núpcias
Usuário: cherryflavor
Usuário
Tava com saudade dessa fanfic ❤️❤️ madahina tem todo o meu coração

Ansiosa pro próximo
Postado por kaylanyst
Noite de Núpcias
Usuário: kaylanyst
Usuário
Entrei em teu perfil e amei suas fics, mas de todas essa foi a minha preferida. Se puder de continuidade a essa fanfic por favor 🫶🏻💕
Postado por Srta_MinSuga
Noite de Núpcias
Usuário: Srta_MinSuga
Usuário
Amiga, tenho que confessar que esse cap foi tão maravilhoso que me deu até medo, medo de uma fic com escrita e enredo tão bom não ter continuação. Infelizmente, essa vida de fanfiqueira me deixou um pouco traumatizada. Não sou familiarizada com o ship Madahina, mas a sua fic me fez gostar muito. Não sei se é long fic, mas se for pfvr traga mais capítulos.
Postado por hinaba
Noite de Núpcias
Usuário: hinaba
Usuário
Perfeito demais, asmei 💜🥵
Postado por spearhead86_
Noite de Núpcias
Usuário: spearhead86_
Usuário
Amei