1. Spirit Fanfics >
  2. Cause i’m lonely just like you

História Cause i’m lonely just like you


Escrita por: ana_cappu

Fanfic / Fanfiction Cause i’m lonely just like you
Sinopse:
"Uma alma gêmea é alguém cujas fechaduras coincidem com nossas chaves e cujas chaves coincidem com nossas fechaduras. Quando nos sentimos seguros a ponto de abrir as fechaduras, surge o nosso eu mais verdadeiro e podemos ser completa e honradamente quem somos. Cada um descobre a melhor parte do outro."
Richard Bach

Amor eterno, pessoa predestinada, destino e vidas passadas. São coisas que nossos avós nos contavam, lendas, contos de felicidade duradoura. Eram apenas histórias para iludirem corações sensíveis e/ou amargurados. Uma tentativa fútil de curar-lhes da dor. Uma mentira, ou talvez não.

Viver, fosse no passado ou presente, era doloroso para Kunpimook. Os tombos, quedas e dores eram para sempre e viviam presentes em seus sonhos. Como ferro em brasa quente, ardia. Viver era um presente, uma chance a mais de fazer acontecer, de mudar tudo ou quase tudo. Ser ou não ser, ver ou não ver, ir ou não ir, amar e não amar. Haveriam para sempre as lembranças, fossem reais ou irreais. As marcas no corpo e na alma só estavam lá para ressaltar que a dor um dia existiu e você viveu. E como você viveu.

O que Kun não sabia era que ignorar o destino, não era uma opção. Ignorar Yugyeom não era uma opção. Mas porque ignorar alguém que mal conhecia parecia tão errado? Dejavu, destino ou alucinação? Qualquer que fosse a resposta, Yugyeom parecia se encaixar em cada uma delas.

Fugir não era uma opção, não era. Quando se está destinado a viver por algo, por alguém, não há nada que possa mudar isso. Você vive para corrigir erros e volta por não completá-los. Yugyeom será capaz de lembrar-se? Ele será capaz de ignorar Kunpimook? Será capaz de viver por suas próprias escolhas? Como um quebra-cabeças, o encaixe deveria ser perfeito, mas ele não é.

Pesadelos talvez fossem mais reais do que se imaginava. Não podemos nos culpar por tudo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 85
Favoritos 16
Comentários 2
Listas de leitura 6
Palavras 7.640
Concluído Sim
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, Mark, Yugyeom
Tags Amino, Bambam, Boyxboy, Got7, Igot7, Kpop, Markson, Yugbam, Yugyeom

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Sonhos
0
35
3.226
 
2
Fim?
0
23
2.404
 
3
Para sempre
2
27
2.010

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.