1. Spirit Fanfics >
  2. Com amor, Uchiha Sasuke

História Com amor, Uchiha Sasuke


Escrita por: GatiMatsushita

Fanfic / Fanfiction Com amor, Uchiha Sasuke
Sinopse:
Hyuuga Hinata recebe uma cartinha de declaração de amor e isso seria perfeito se a carta não fosse assinada por Uchiha Sasuke, o garoto mais p***a louca da escola.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.440
Favoritos 352
Comentários 43
Listas de leitura 188
Palavras 6.171
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Sasuke Uchiha
Tags Allhina, Colegial, Hinata, Imperioallhina, Naruto, Pjsh, Projetoallhina, Sasuhina, Sasuke, Temploallhina

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único.
43
1.440
6.171

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Uchiha_Sasuke
Capítulo único.
Usuário: Uchiha_Sasuke
Usuário
Esse é um daqueles momentos em que realmente não sei o que dizer. Essa one, literalmente, "me deixou sem palavras", no melhor sentido dessa expressão.

Não sei por onde começar...


'Tá, eu tenho uma ideia.

Vou começar falando dessa escrita MARAVILHOSA que tem os dois traços que mais gosto em um texto — leveza e fluidez —, tão sutil e peculiar que me deixa mais e mais à vontade a cada linha: se essa one tivesse o dobro de palavras, a sensação seria a mesma. Estou até mais calmo do dia estressante que tive. Olha, essa escrita, por si só, já me proporcionará uma ótima noite de sono (e leve isso no melhor sentido, também): já prevejo sonhos maravilhosos.

Outra coisa que preciso comentar é que sua escrita, em particular, é tão detalhista, sólida e, ao mesmo tempo, tão simples, que a minha mente fértil (não é mais tanto, meus dias de fanfiqueiro estão contados, mas isso é uma outra história) construiu cada uma das cenas da história com imensa facilidade — e me arremessou lá dentro. Sério, me senti um figurante vendo Hinata e Ino conversando, Kiba indo perguntar para o Naruto sobre o Sasuke (isso que sequer foi escrito, mas o contexto ajudou muito!), e tantos outros momentos excelentes — como se lá estivesse.

O nome disso é organicidade: tudo tão orgânico, as coisas simplesmente funcionam! Consegui tocar os bilhetes que Hinata punha para o Sasuke, ver a Hina pesquisando o cara nas redes sociais (Orkutão, Twitter e início do Facebook, ô nostalgia) sentir o calor no parque, pedalar com Hinata até o hospital; consegui sentir a vergonha da Hyuuga e a risada de Ino quando a morena descobriu ter curtido a foto antiga do Sasuke...

Sobre esse momento, como você descreveu a época em que se passa essa fic, vou rir como fazia no Spirit nessa época: AHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUAS'


Vamos deixar o momento vergonha-alheia de lado.


Adorei o desenvolvimento do enredo ao redor da Hinata descobrindo mais e mais sobre o Sasuke. Cada detalhe, cada desconstrução do pensamento da Hyuuga a respeito de alguma característica do Uchiha — e os espantos dela quando descobria algo surpreendente... Tudo muitíssimo bem trabalhado, um equilíbrio tão incrível quanto surreal. Se perfeição não existe, esse é o mais próximo dela.

Agora, preciso falar do humor dessa one. Eu ria de orelha a orelha junto da Ino, de cada situação constrangedora que a Hinata passava e a amiga descobria (e caía na gargalhada). Adorei esse entrosamento tão orgânico, maravilhoso — assim como a amizade dela com o Kiba. Um humor leve, descontraído, do jeitinho que eu gosto. Tudo se encaixa, tudo causa risos e, aliado à escrita perfeita (vide acima), nos faz rir sem nem percebermos. Pouquíssimas fictions me deram o deleite de um humor tão jovial e maravilhoso como esse. Parabéns.

Tem mais outros detalhes, mas o Spirit não me permite exceder (vou comentar rapidamente). A referência a Sasuke Sarutobi, pai do Hiruzen, já no início do capítulo, achei sensacional: adoro quando se lembram de tão esquecidos personagens, e vê-lo aqui citado expressamente, me agradou muito.

Confesso, emocionei um pouco quando vi que a one se passava entre esses anos: 2010, 2011, 2012 (eu estava escrevendo fanfictions, é lógico) foram anos importantíssimos para mim, muitas coisas aconteceram (apesar de algumas ruins terem vindo no processo), e ler essa one me fez voltar uns onze anos no tempo, sentir aquela magia de ler fanfictions tarde da noite, sem hora para levantar (e olha agora, estamos aqui à 01:30 da manhã). Uma espécie de nostalgia. Estou delirando? Sonhando? Se for sonho, não me acorde, por favor. Esse sentimento de nostalgia, o velho AnimeSpirit... Quantas memórias sua one não me fez relembrar, viu? Estava precisando de um pouco disso. Obrigado.

Bom, Despeço-me por aqui. Sem dúvida, essa one entra para o rol das melhores que já li em onze anos de Spirit, juntando-se a um bem seleto rol de histórias que, volta e meia, volto a ler. De fato, amei essa história. " Che scrittura meravigliosa!"
Postado por midniight
Capítulo único.
Usuário: midniight
Usuário
Olá olá graças a Deus, olha quem chegou

Depois de 30 anos prometendo ler dessa delicinha eu cheguei KKKKKKK tomei vergonha na cara 🤡

Nem preciso começar dizendo que eu amo demais a tua narração e escrita, mas nessa oneshot ela tá uma preciosidade gigantesca. Engraçadinha e fofa na medida certa, e eu amo todas as tuas versões de Hinata e de Sasuke cadelinha.

Eu sofri de paixão com a primeira cartinha do Sasuke pra Hinata. Juro, se alguém escreve uma carta assim pra mim eu caso na hora 🤡 nem stalkeio nada, já deixo um bilhetinho dentro do armário perguntando "quer casar comigo?" E as opções sim e não KKKKKKKKKK mas adorei essa versão de Sasuke-badboy-porem-cadelinha-demais KKKKKK 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Mas pra mim, um dos pontos mais altos dessa fanfic com certeza foi a Ino KKKKKKK eu achei ela perfeita, toda engraçada e serelepeh KKKKKKK queria uma amiga dessas no ensino médio 🥺 mas os conselhos dela são sempre os melhores, meudeus KKKKKK

E eu morri com elas achando que o Sasuke era analfabeto e ai falava merda KKKKKKK coitado do jovem rebelde sem calça (ops, causa rsrs) incompreendido

O jeitinho desesperado da Hinata desde que ela encontra a cartinha é sensacional kkkkkkkk eu confesso que no lugar dela também ia ter os mesmos pensamentos (mas já ia estar escolhendo meu vestido de noiva) KKKKKKKK E a amizade KibaHina foi perfeita, ainda mais essa menção de Kiba e Shino que eu amo. E eu juro que ano a combinação de amigos da Hinata ser ele e a Ino, não me pergunte o porquê KKKKKKK

A Hinata é uma péssima stalker KKKKKK mas achei divina todas as cenas disso. Tanto ela fuçando nas redes sociais (ave Maria quem nunca né), até ela indo atrás pra ver ele fazendo o trabalho voluntário no hospital. Fiquei mocionada

E aquele olhar no parque???????? Fiquei toda serelepeh das ideias KKKKKK

mas a cena final foi perfeita 🙏🏻 fiquei torcendo cada segundo pra ele pegar ela colocando o bilhetinho no armário KKKKKKKKK finalmente aconteceu, e minha nossa senhora da bicicletinha tô toda me tremendo depois de terminar essa oneshot PERFEITA

Já virou meu novo xodózinho real oficial 🤧🤧🤧 ainda bem que eu só li agora que já tem a continuação

Beijos de Luz,
Maya ~
Postado por Le_DiAngelo
Capítulo único.
Usuário: Le_DiAngelo
Usuário
Meu Deus eu me apaixonei por esse lado do Sasuke. E fiquei boiolinha por ele. Muito boiolinha. Ele com esse jeito de badboy, mas tão fofo e carinhoso.

E a nossa Hinatinha, tão fofa, descobrindo aquele sentimento gostoso de paixão, que em todo ensino médio tem. Me fez se identificar.

E dona Gati, não é possível que você vai me deixar sem continuação dessa lindeza de fanfic? Não, é possível que você vai me deixar curiosa para saber o que aconteceu.

Como sempre, eu amo a leveza que você escreve, que você descreve as coisas. Me faz se sentir dentro da história. Continue assim, pois eu te adoro e te admiro muito.

Como prometido, estou novamente comentando e te dando todos os meus biscoitos.

Amei a fanfic.
Postado por Inuzukaxx
Capítulo único.
Usuário: Inuzukaxx
Usuário
Aham! chegou meu momento de fala!
Primeiro quero dizer que essa capa é perfeita!
Segundo, que mesmo eu tendo lido essa fic 3 vezes no Wattpad, ela é perfeita demais para não reler uma quarta.

Eu não sei como descrever ela de novo, pq essa fic é aquela comédia romântica que te faz desistir da sua vida romântica, pq COM CERTEZA, um Sasuke Uchiha da vida não vai vir se declarar pra mim!
Porras loucas de Volta Redonda não entregam cartas, eles te assaltam.

Aí Lília, eu amo tanto essa fanfic que fico com vontade de chorar, pq eu quero continuação e ainda não sei lidar com a constatação que vai demorar (pq eu sei que vai, nem vou me iludir aqui kkkkk) BUT, eu sou uma leitora fiel e vou ficar sentadinha esperando.

Que essa fic faça mto mto sucesso, ela merece 🤍🤍