1. Spirit Fanfics >
  2. Como (não) arrumar um namorado por Jeongguk e Jimin

História Como (não) arrumar um namorado por Jeongguk e Jimin


Escrita por: bunnygoogie

Fanfic / Fanfiction Como (não) arrumar um namorado por Jeongguk e Jimin
Sinopse:
Jeon Jeongguk tem a plena consciência de que não é uma pessoa fácil de se lidar. E, francamente, a maior parte das pessoas não quer encarar esse desafio. Quando não é o exército de bichos de estimação de Jeongguk ou seu entusiasmo por coisas absurdas que motiva as pessoas a saírem correndo, sua ausência de filtros e sua capacidade de dizer exatamente a coisa mais errada em um momento delicado se encarregam disso! Azar os deles. Ele é uma pessoa do bem que só quer se divertir sem machucar ninguém.

Park Jimin conheceu Jeongguk na faculdade, época em que a alma brincalhona do mesmo se mostrou completamente incompatível com o jeito calmo e contido do ruivo. Desde a noite em que se conheceram – quando Jk, de modo absolutamente deselegante, vomitou nos sapatos dele – até o dia em que Jeongguk lhe enviou um e-mail incompreensível ainda sob efeito de uma medicação pós-cirúrgica, Jimin sempre enxergou Jeongguk mais como uma figura excêntrica do que como crush. Agora no entanto, passaram-se vários anos. E, quando a traição de sua (até então) namorada vira a vida de Jimin de ponta-cabeça, sair com Jeongguk é como uma brisa fresca de verão.

Isso não significava que Jimin e Jeongguk estejam namorando. Pelo menos, não um com o outro. Porque arranjar terríveis encontros duplos às cegas um para o outro é um indício de que não existe nada entre eles... ou será que existe?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 22
Favoritos 11
Comentários 4
Listas de leitura 8
Palavras 901
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Bottom!jungkook, Comedia, Drama, Fanfic, Fic, Jikook, Jimin, Jimin!top, Jungkook, Jungkookbottom!, Kookmin, Romance, Top!jimin, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
4
22
901

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.