1. Spirit Fanfics >
  2. Condescendência

História Condescendência


Escrita por: ohmypetal

Fanfic / Fanfiction Condescendência
Sinopse:
Levi cria coragem para dizer algo importante. Erwin o obriga a encarar o lado cruel de sua verdade.
Perdendo-se naqueles olhos claros, Levi abre seu coração pela última vez.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 841
Favoritos 119
Comentários 11
Listas de leitura 52
Palavras 2.127
Concluído Sim
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Tags Eruri, Erwinxlevi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único.
11
841
2.127

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por minxsz
Único.
Usuário: minxsz
Usuário
PUTA QUE PARIU, ISSO FOI PERFEITOOOO.

Nossa, eu tenho um costume de fazer comentários extremamente grandes, mas dessas vezes eu estou sem palavras pra expressar o que estou sentido e não existir palavras suficiente pra elogiar essa beldade, eu estou definitivamente no chão...
Eu amei a sua escrita, a riqueza de detalhes, tudo tão impecável e impressionante, eu tô definitivamente passada com tudo.
A maneira que você descreve os sentimentos do Levi foi tão intensa, e algo tão fiel a personalidade dele no anime, eu tô chocada.
Me sinto angustiada porque o sentimentos do Levi é tão real e intensos, ele sofreu tanto, perdeu os amigos na floresta e agora vai perde a pessoa que ama e não pode fazer nada pra impedi-lo, e isso acabou comigo no anime e agora nessa sua fic, me sinto arrasada mas tão apaixonada, tão realizada porque isso aqui está tão impecável e bem escrito...


Essa é a minha primeira fic Eruri e eu estou definitivamente apaixonada, eu tô no chão com tudo o que você me proporcionou, a maneira que você me fez sentir o que o personagem sentia não está escrito e nem sei expressar, eu me perdi na escrita e no sentido do Levi.


Eu só tenho a te parabenizar, isso aqui foi lindo e tão impecável, eu estou apaixonada e não tenho palavras pra descrever o quão incrível é essa fic, foi tudo tão intenso e único, parabéns.
Amei a escrita e tudo relacionado a fic 🛐🛐
Postado por Grimmliz
Único.
Usuário: Grimmliz
Usuário
Fui obrigada a vir aqui expressar a minha cadelagem pelo otp e sua fanfic!

Essa foi minha primeira leitura de uma fanfic eruri. O otp se tornou TUDO pra mim muito recentemente. A verdade é que eu não dei o devido valor quando vi a primeira temporada do anime, láaaaa em 2016, e como esse ano resolvi pegar a obra do zero, sabendo do encerramento do mangá, fui jogada na lona e pisoteada, porque eles são absolutamente PERFEITOS! A devoção do Levi pelo Erwin, o respeito, é muito bonito, assim com a confiança cega e quase dependência que o Erwin deposita nele. Eu fui às lágrimas tão descontroladamente no final da terceira temporada. NUNCA vou superar o 'sol da meia noite'. Só de pensar, eu choro tudo de novo. Enfim, descrevo tudo isso pra dizer que aquelas cenas que antecederam a tragédia é a minha favorita dos dois, e essa que você usou na fanfic, é a segunda mais amada, então, uma (última) pegação HOT AS HELL após essa discussão acalorada deles, me deixou nas nuvens.

Sua escrita é absolutamente perfeita! A fanfic em si ficou incrível também, e eu só tenho a agradecer, porque graças a você minha "primeira vez" foi com o pé direito JFLDJGSHGÇHSÇH

Parabéns pela fanfic maravilhosa! ♥
Postado por adoniss
Único.
Usuário: adoniss
Usuário
Puta que pariu, caralho, buceta. Os meus chakras estão desalinhados e a culpa é sua. Eu nem vou gastar os meus dedos exaltando o quanto essa fic é canônica, ou o quanto as personalidades foram fielmente mantidas, ou em como deu pra visualizar cada uma das cenas..... isso você já deve saber.
Eu vou usar o meu tempo sabiamente pra dizer que às vezes, mesmo quando escrevemos há tempos, ficamos presos em uma homeostase. As mesmas palavras, a mesma construção, as mesmas manias... por isso, de vez em quando é obrigatório sairmos da zona de conforto pra lermos algo diferente, inimaginável, por vezes uma cena teoricamente simples e curta como essa, mas que deixa na boca um sabor que nunca tínhamos experimentado antes.
E conforme somos tocados pela narrativa de outro alguém (outras experiências, outras manias, outras palavras), parece que nascemos de novo. Eu sinto que enxerguei não só a sua história, mas a sua narrativa permitiu que eu me distanciasse das minhas. Fui levada para um mundo completamente novo. Eu enxerguei o Todo do lado de fora, sem ser tocada por ele. E essa experiência mexeu tanto comigo, que eu vou voltar pra casa com muitos, mas muitos aprendizados mesmo. Estou certa de que você não é uma inspiração só pra mim, mas pra todos que te lêem. Mas fazer parte desse - provavelmente gigantesco - grupo a partir de agora, pra mim, vai ser uma honra.
Por fim, mas não menos importante, eu me considero uma leitora insuportável e de uma atenção difícil de ser cativada. Também nos comentários que eu quase não deixo, as palavras são repetitivas e exaustivas... mas acho que depois de uma leitura dessas, seria impossível largar um mesmo compilado de “continua”, “muito boa a sua história” ou tantas outras frases prontas que eu - mesmo essas - raramente digo.
Agora, para encerrar de vez mesmo (coisa que eu não queria, porque poderia continuar falando por muito tempo e até superar as 2.128 palavras que você tão sabiamente juntou aqui), gostaria de somar ao meu comentário um grandioso vai tomar no CU.
Faça-me o favor de me passar as suas outras contas, porque já que eu vou me dar ao luxo de investigar e encontrar todas as suas outras obras, no mínimo eu mereço um mapa.
Postado por Wonfishy
Único.
Usuário: Wonfishy
Usuário
Aaaaaaaaaaaaaaa que fanfic incrível ❤️
É literalmente a primeira fanfic dos dois que eu leio e não poderia estar mais satisfeita, pois a sua escrita é maravilhosa demais e me deixou satisfeita do começo ao fim. Shingeki no Kyojin é atualmente o único anime que eu acompanho e gosto bastante dele, mas até então eu não tinha procurado nenhuma fic pra ler.

Esse casal sempre me chamou a atenção. Assim como Historia e Ymir, eles também não ficam juntos e eu ainda não superei esse fato. As fanfics que lutem pra suprir esse vazio dentro do meu peito ;;
Você que lute também pq agora que eu experimentei, eu quero mais. Pode trabalhar dona Yanndra u_u

Levi sempre me pareceu um personagem incrível. Não apenas pela personalidade forte e ácida, pelas habilidades ou pelo posto obtido com honra por ser quem ele é, mas pela história de vida e em como ele é forte por ter passado por tanta coisa, por tantas perdas, mas ainda estar de pé. Lutando. Guiando. Ele é notavelmente excepcional. Um dos meus personagens fave com gosto. Erwin então nem se fala né? Fodão pra caralho, líder nato e íntegro. Não era a toa que os dois se davam tão bem, meio que se completando. Não apenas romanticamente falando (por conta das fanfics), mas pelas personalidades e pela longa amizade cultivada entre os dois ao longo dos anos.

Consegui enxergar direitinho essa cena acontecendo entre eles, achei top. Maravilhoso. A riqueza de detalhes, das ações, a forma como o Levi deixa claro que ama o Erwin e que vai seguir ele mesmo não concordando com o plano, porque sabe que o outro é assim. Que é importante pra ele. Ai cara como faz??????? Tô chorosa.

Serase minha fase de escrever fic de anime está voltando??????? Veremos rs
Você está de parabéns, mana. Maravilhosa sua fanfic. Quando escrever mais, me avisa? Quero ler. Vou favoritar e comentar em todas! Beijão 💕
Postado por muzzx
Único.
Usuário: muzzx
Usuário
sua escrita é maravilhosa como toda vc! eu adoro seus dramas, sempre sinto um aperto no coração, daqueles que a gente sabe que sente porque a história tocou do jeito certo. PARABÉNS!