1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de fadas (CRACK VERSION)

História Contos de fadas (CRACK VERSION)


Escrita por: redlavie

Fanfic / Fanfiction Contos de fadas (CRACK VERSION)
Sinopse:
Sabe aqueles contos de fadas fofinhos e bonitinhos? Então, EU SIMPLESMENTE NÃO ENTENDO ELES, em Bela Adormecida e em Branca de neve o príncipe BEIJA ELAS ENQUANTO ELAS ESTÃO DORMINDO E TODOS ACHAVAM QUE ELAS ESTAVAM MORTAS, sem nem saber se elas queriam ou não! Fala pra mim, você não ia ficar puta se chegasse um maluco e te beijasse enquanto você dorme? E sinceramente, não imagino o quão bizarra deve ter sido a cena pros sete anões. Tente imaginar: sua melhor amiga morre, um cara brota do além e lasca um beijão de língua no defunto! Eu chamaria a polícia...
Em Chapeuzinho Vermelho, a loka desobedece os pais, FALA COM UM LOBO, assiste um caçador abrir a barriga do lobo, tirar sua avó lá de dentro e fechar a barriga dele de novo, isso depois de colocar um monte de pedras que ele tirou sabe lá de onde lá dentro. Vai dizer que não seria uma cena bizarra? E mesmo a doidinha desobedecendo os pais e confraternizando com um fucking lobo, dá tudo certo no final, e a avó tá tipo "nem tô traumatizada, fui engolida por um lobo mas é rotina pra quem mora NO MEIO DA FLORESTA POR ABSOLUTAMENTE MOTIVO NENHUM, quem quer torta ^-^?"
Em Cinderela eu não preciso nem dizer, né? Se eu soubesse que um cara me procurou nos quatro cantos do mundo só pra me ver de novo, eu ia ficar tipo "Ô AMIGO, SABIA QUE EU NÃO SOU A ÚNICA MULHER DO MUNDO?" Imagina o quão possessivo ele não deve ser... Sem contar com o fato de que a Cindy era a ÚNICA, no reino INTEIRO que calçava 37.
Em Alice no país das maravilhas, a criança é claramente meio esquizofrênica ou faz uso de substâncias estranhas. Tipo, nada contra esquizofrênicos, só contra drogados, mas eu não acho que seja coisa para se transformar num conto de fadas, isso é um problema sério! Só tô dizendo...
Enfim, como já é tudo crackeado mesmo, principalmente nossa maconheirinha mirim, Alice, eu resolvi crackear ainda mais, só que dessa vez vai ser uma comédia, pq tipo, por que não pegar uma coisa fofa e torná-la engraçada? Let's make it funny, guys!
Kissus de cupcake
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 220
Favoritos 12
Comentários 11
Listas de leitura 5
Palavras 1.636
Concluído Não
Categorias A Bela Adormecida, A Bela e a Fera, A Pequena Sereia, A Princesa e o Sapo, Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho, Cinderela, Enrolados, Frozen - Uma Aventura Congelante
Tags Conto De Fadas

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Fantasia
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Branca De Trouxa E Os Sete Funkeiros- Parte 1
6
120
835
 
2
Branca De Trouxa E Os 7 Funkeiros- Parte 2
3
53
770
 
3
Aviso!
2
47
31

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por SadiKyru
Branca De Trouxa E Os 7 Funkeiros- Parte 2
Usuário: SadiKyru
Usuário
Se o Toshiro soubesse disso, rapaz.

Que fogo na raba é esse? Vou dar ideia aqui, tipo eu sou de Salvador, aí minha irmã costuma dizer "Salvador é mais quente que o inferno" aí tu podia botar assim "Branca de Trouxa tem mais fogo no rabo, do que no inferno".

Não sabia que tinha japoneses de chocolate não, pensei que tivesse de uva e outros sabores aí.
E nunca mais vi Kapo, é tipo Fanta Uva, é muito ruim para a saúde, mas é muito bom
Postado por lxcifer
Branca De Trouxa E Os Sete Funkeiros- Parte 1
Usuário: lxcifer
Usuário
OH MOÇA CHEGA AQUI PAH EU TI FALA UNS BAGUIU

TU VÊ SE CONTINUA ESSA CACHAÇA AQUI
EU TO MORRENDO DE RIR AQUI
FIQUEI COM VONTADE DE PANFLETAR ESSA DESGRAÇA ATÉ PARA O MEU ÚTERO

CARA EU TE AMO DEMAIS N TEM NOÇÃO
PLMDS CONTINUA
E TB
QUEM N ADORA UNS BONS 50 TONS DE CASTIEL NEH MONAS
BJÃO PAH TU LOKONA
TE AMO TANTO QUE ATÉ O AR FALTA (conciência: é asma sua kenga retardada. / eu: ata) TE ASMO ENTON