1. Spirit Fanfics >
  2. Contrato de convivência

História Contrato de convivência


Escrita por: fashionist

Fanfic / Fanfiction Contrato de convivência
Sinopse:
Baekhyun e Chanyeol trabalham juntos no mesmo escritório de advocacia, mas nutrem um intenso ódio um pelo outro. Suas personalidades opostas e a rivalidade criam um ambiente de tensão constante no escritório.

No dia dos namorados, a empresa resolve realizar uma confraternização especial num restaurante com todos da equipe. Baekhyun, conhecido por sua personalidade irreverente e pela sua necessidade de provocar os outros para se divertir, vê isso como uma oportunidade perfeita para atormentar Chanyeol.

Determinado a irritar Chanyeol ao máximo, Baekhyun decide jogar sujo. Ele conta para todos na empresa que ele e Chanyeol estão em um relacionamento sério. O objetivo de Baekhyun é ganhar uma sobremesa gratuita, mas ele não prevê as consequências que essa brincadeira terá, uma vez que Chanyeol, depois de ficar extremamente irritado, percebe que a situação pode ser transformada a seu favor. Ele decide aceitar a farsa do relacionamento de mentirinha para virar o jogo contra Baekhyun.

[CHANBAEK | ENEMIES TO LOVERS | FAKE DATING | 3SHOT]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.638
Favoritos 492
Comentários 77
Listas de leitura 198
Palavras 18.735
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baekhyun, Baekyeol, Chanbaek, Chanyeol, Comedia Romantica, Enemies To Lovers, Exo, Fake Dating, Fashionist, Kinda Idiots In Love, Pining, Romance, Side!winrina

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Cláusula 1: falsificação
33
1.366
5.846
 
2
Cláusula 2: provas
15
1.177
7.616
 
3
Cláusula 3: sentença
29
1.095
5.273

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por chenn
Cláusula 3: sentença
Usuário: chenn
Usuário
Lipe!!! Eu amei tanto essa história, foi muito divertido acompanhar a dinâmica dos personagens e os dramas entre eles. Eu amei tanto a personalidade dos chanbaek fiquei bobinha bobinha lendo.

A dinâmica e a química entre eles foi muito bem construída e eu adorei adorei o jeitão implicante do Baekhyun kkk

Eu apoio super a sua ideia de fazer um extra, tenho certeza que ficaria ótimo!!! Eu espero que você escreva ainda mais histórias assim no futuro, porque foi gostoso demais acompanhar essa.
Postado por chenn
Cláusula 2: provas
Usuário: chenn
Usuário
Lipe!!! Eu tô amando tanto o desenvolvimento da relação deles, que gracinha que foi toda essa interação da família Park, me diverti muito lendo.

O Chanyeol todo atencioso e cuidadoso com o Baekhyun me deixou bobinha e as implicâncias deles me fizeram dar boas risadas kkkkk

Baekhyun tá ousado hein, vamos ver até quando kkkk
Postado por chenn
Cláusula 1: falsificação
Usuário: chenn
Usuário
Lipe!!! Que história incrível!!! Terminei o primeiro capítulo tão rápido quanto o baekhyun comendo aquela torta de banoffe

Eu estou tão encantada com a dinâmica deles e eu amo tanto um enemies to lovers, essas implicâncias bobas me fizeram sorrir o capítulo inteirinho!

Mas enfim, não vou enrolar muito aqui porque quero continuar lendo essa sua história fofa que tenho certeza que vai ficar cada vez melhor
Postado por bbyunhie
Cláusula 3: sentença
Usuário: bbyunhie
Usuário
aaaa eu estou boiolinha com esse final! simplesmente amo quando ficam trocando faísca de ódio um com o outro sabendo que uma paixãozinha crescia no peito deles... sentirei saudades! eu quero um extra simm, sou a primeira a topar hehe. meu casal que se detestam (não tanto assim mais) não podem ir embora ainda... lipe já tô no aguardo da próxima ficzinha, sou apaixonada pelas suas!
Postado por aboutbyn
Cláusula 2: provas
Usuário: aboutbyn
Usuário
Pode parando tá fazendo cursinho em me deixar com vontade de mais?? Não aguento aushaushsh como vou sobreviver o resto da semana sem saber o que vai acontecer? Já estou aqui criando mil teorias na minha mente, sou dessas né? Eu dou umas viajadas insanas. Eu adoro o contraste da personalidade do Baekhyun e do Chanyeol e o mais engraçado é o Chanyeol tentando ser o cara que provoca, mas no fundo é um fofo sim. Enfim!!!! Aguardando ansiosa para mais.