1. Spirit Fanfics >
  2. CopyCat

História CopyCat


Escrita por: yowaitsu

Fanfic / Fanfiction CopyCat
Sinopse:
Monoma Neito se perguntava se era possível alguém com uma individualidade parasita se tornar um herói. A resposta sempre foi a mesma: não.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 204
Favoritos 69
Comentários 7
Listas de leitura 32
Palavras 2.210
Concluído Sim
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Neito Monoma
Tags Airlarigirl_s2, Bnha, Boku No Hero Academia, Copycat, Heroi, Menção Monoshin, Mha, Monoma Neito, My Hero Academia, Neito!centric, Parasita

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Parasita
7
204
2.210

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por kyoani
Parasita
Usuário: kyoani
Usuário
amei tanto isso aqui que nem sei o que dizer, deu pane no sistema legal. mas ok, vamos lá. vou tentar soar coerente

o neito é não só meu personagem favorito da 1-B, como do mangá inteiro. eu sou APAIXONADA por esse garoto sem noção, cheio de inseguranças que são transmitidas das mais irritantes formas e com um poder tão interessante. acho ele um personagem cheio de camadas, mesmo sendo o mais coadjuvante dos coadjuvantes e só servindo de muleta pros principais parecerem melhores. enfim, o ponto é que ele é meu filho e essa fic me fez ficar com o coração quentinho

o paralelo entre ele e shinsou também é uma das coisas que me faz amar tanto monoshin. ambos cresceram ouvindo as mais perversas coisas sobre seus quirks e suposições sobre os futuros deles como se já tivessem traçados. mas não! eles foram lá, não desistiram e estão traçando eles mesmos! meus bebezinhos demais!!

novamente, amei demais isso aqui! obrigada pela leitura ♡