1. Spirit Fanfics >
  2. Corações partidos cospem poesia barata

História Corações partidos cospem poesia barata


Escrita por: §chanyouchan
, EN-verso e andhypen

Fanfic / Fanfiction Corações partidos cospem poesia barata
Sinopse:
Sunoo ama Sunghoon. E teve seu coração partido milhares de vezes.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 396
Favoritos 106
Comentários 16
Listas de leitura 37
Palavras 210
Concluído Sim
Categorias ENHYPEN
Personagens Heeseung, Sunghoon, Sunoo
Tags Enha, Heehoon, Sunsun

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Corações partidos recebem mensagens difíceis de engolir
7
195
100
 
2
Corações partidos permanecem partidos para sempre
9
201
110

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: xiaozpallet
Usuário
eu tava procurando palavras pra dizer o quanto isso aqui foi dolorido e cirúrgico, porém, necessário (eu tava precisando de um tapa desses, obrigada bela)
me vi diversas vezes no sunoo e apesar de ser uma fanfic curtinha, descreve todo um sentimento e dor que me acompanha há algum tempo e tenho certeza de que muita gente se sentiu assim também. o mundo é injusto, essa situação é injusta e é injusto o sunoo passar por isso já que ele ama tanto o sunghoon, e bem, o heeseung não. mas, gostaria de dizer ao sunoo que ele não tem culpa de amar demais o sunghoon, ele não amou errado e muito menos a pessoa errada. às vezes o universo, Deus ou qualquer outra manifestação divina nos coloca em situações que muitas das vezes são difíceis de compreender, mas que no futuro entendemos que tudo é pro nosso aprendizado e amadurecimento. então, kim sunoo, saiba que o amor que você sente pelo sunghoon é lindo, mas está na hora de deixar esse sentimento para trás e tentar seguir em frente, não é fácil, mas você conseguiu superar a parte difícil de ter que sentir o baque de saber que os dois queridos vulgo heeseung e sunoo estão namorando!

enfim, bela, não tenho palavras pra descrever a perfeição que é isso aqui! te amo, beijo da anitta❤️
Usuário: orbitar
Usuário
É uma história curtinha mas que trás um significado muito intenso por trás. Acho que muitas pessoas vão se sentir identificadas com o que lemos aqui. Eu, em parte, também me senti mas não estando do lado do Sunoo, e sim do Heeseung. Não terminou em namoro, graças a Deus, mas ainda sim tenho um pouco do Heeseung no meu histórico passado. É tão... Melancólico você estar na pele do Sunoo e se sentir dessa maneira. Você amou primeiro, porque o outro tem o direito de estar do lado de quem você ama? Mas a vida é assim, tem seus altos e baixos, e nem tudo é como a gente quer. Vamos sofrer, ah vamos, assim como o Sunoo deve estar sofrendo vendo o amor da sua vida com outra pessoa, mas talvez o Sunghoon não seja o amor da vida dele como ele deve estar pensando. Muitos amores ainda virão, muitas paixões ainda virão, até chegar a certa para estar do lado dele. Nada é impossível, mas vale chorar pelo agora para esperar o amanhã chegar, até porque chorar faz bem.
Eu nem sei o que dizer Bela... Realmente você consegue ser boa em tudo que se propõe a fazer e eu não consigo pensar em nada além de vários elogios, em como sua escrita é envolvente, como seus plots são maravilhosos, como você é uma pessoa incrível. Essa história veio de surpresa mas após ler, não poderia deixar de fazer um comentário. Fique bem, Bela <3 Tudo volta aos seus eixos aos poucos
Usuário: orbitar
Usuário
Uau, caramba. Esse foi o "Ah" mais doloroso que alguém poderia ouvir. Corações partidos se rachando aos poucos ao receber essa informação também podiam ser ouvidos ao longe e até eu mesma sentir dor pelo Sunoo nesse momento. É algo difícil de engolir, mas as vezes não a nada que possamos fazer para mudar isso.