1. Spirit Fanfics >
  2. Correspondência

História Correspondência


Escrita por: Icecreamnomochi

Fanfic / Fanfiction Correspondência
Sinopse:
Wei Wuxian não tinha em si forças para virar e ter o último vislumbre do cultivador mais benevolente que conheceu partir. Ele imaginou ter ouvido um distante "Fique" mas era apenas o que gostaria de ouvir da Segunda Jade, do seu Lan Zhan, que era seu apenas no mundo inalcançável dos sonhos. Lá ele podia se confortar em imaginar Lan Zhan o envolvendo contra o seu peito duro como a pedra que o comparavam e sentir o seu cheiro de sândalo o rodear enquanto a brisa balançava o robe branco. A fita dos Lan refletia como se fosse ouro o último raio do sol poente. Poderia encarar aquele lábios rosados e viscosos o quanto quisesse que nem cogitava sequer compará-los à delicadeza das pétalas mais lindas de lótus de Yunmeng Jiang. Reconhecia seus pensamentos de corta-manga e não se envergonhava, sempre cometia aquele deslize quando se tratava de Huanguanjun e é por isso que dizia adeus.

Mas, até quando ia aguentar fugir?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.738
Favoritos 129
Comentários 21
Listas de leitura 76
Palavras 15.356
Concluído Sim
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Personagens Lan WangJi, Wei WuXian
Tags Wangxian

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Sem Rumo
3
533
941
 
2
Alvorada
5
492
3.773
 
3
Sentimentos
2
439
2.144
 
4
Receio
4
407
1.824
 
5
Vitalidade
1
411
1.531
 
6
Inevitável
6
456
5.143

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.