1. Spirit Fanfics >
  2. Cottage.

História Cottage.


Escrita por: beloakiraichi

Fanfic / Fanfiction Cottage.
Sinopse:
Onde existe ódio e raiva, também existe carinho e amor... Dois corações que batem como, porém dois corpos que se repelem com todas as forças que tem... Pode dar certo um plano maluco para que o amor possa ser vivido? Talvez sim e talvez não...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8.623
Favoritos 166
Comentários 104
Listas de leitura 27
Palavras 44.488
Concluído Sim
Categorias Girls' Generation
Personagens Hyoyeon, Jessica, Seohyun, Sooyoung, Sunny, Taeyeon, Tiffany, Yoona, Yuri
Tags Seori, Soosic, Taeny, Yoonhyun

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Presas.
10
1.125
3.266
 
2
Eu cuido de você.
8
686
2.663
 
3
Grilo.
9
679
2.239
 
4
Te amo...
10
675
2.196
 
5
Enfim as ferias começam...
4
570
1.133
 
6
Para guardar.
7
542
2.123
 
7
Tente gritar.
4
513
1.565
 
8
Kiss and love.
5
494
2.520
 
9
Fraquezas do amor.
4
466
2.719
 
10
Positivo.
6
421
2.167
 
11
Bêbada.
10
412
3.058
 
12
Quatro meses.
5
375
2.789
 
13
Mudanças de humor.
5
380
3.524
 
14
Observando.
7
346
2.115
 
15
Coisas novas, vidas novas...
4
310
2.862
 
16
Dias novos e mudanças.
2
284
3.924
 
17
Pequenos passos.
4
345
3.625

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por LuanaIves
Coisas novas, vidas novas...
Usuário: LuanaIves
Usuário
Taeny sempre nas enrascadas, deixem as moças viverem sua vida de casal feliz em paz bando de urubus. "Tae minha menina se acalme você não é de ferro" Quem disse que ela não é??? A pessoa leva um tiro, passa a noite perdendo sangue e não morre. Ela não é só de ferro, como também imortal (brincando kkkkk). Finalmente a pequena baby do nosso casal preferido está na área ~eyesmile~ espero que ela seja a copia da mãe em termos de fofura. E quanto a Fany ter aguentado o tranco até o hospital foi digno de filme de hollywood. Ela foi extremamente firme e forte ao segurar as pontas e não deixar que nada tivesse acontecido com a pequena. Fany e Tae serão ótimas mamães.
Agora quem é fiel que permaneça na fic ou saia agora e cale-se para sempre... É SOOSICA NESSA BAAAAAGAAAAÇAAAAAAAAAAA ~dançando lambada~ Eu sabia, sabia desde o principio que a nega era merecedora de Yoona e não de Sica, Soo amou a vida toda uma mesma mulher gente, isso é lindo, divine, indestructible (kkkkkkk). O amor finalmente foi completado, e agora a familia vai abençoar a felicidade do casal será infinite ~chora de emoção~ (sou suspeita pra falar de Soosica porque né... melhor que Yulsic porfa) Yulsic eu não consigo ver amor, só consigo ver sexo, selvageria, sentimento carnal entendem?! Amor amor ali pra mim não tem. Só desejo e luxuria. Enfim, graças a Deus que Soosica está ai pra dar na cara de quem não acreditava e desejava o contrario ~Deus abençoe~ S2 ~felicidades ao casal~
Hyosun... O que falar de Hyosun? Bem, Sunny SUA OTAAAAARIIIAAAAAAAAAAA. Larga tudo e vai correndo ao encontro da tua predestinada sua tonta! Ô bicha ordinária nam, se tu perder a Hyo eu cato ela e vou cuidar, porque namorar sério hoje em dia ninguem quer mana e eu to querendo e muito u.u
Hyo você fez certíssimo em ter tomado essa decisão, quem sabe só por um tempo ela aprenda a te valorizar e corra em busca do tempo perdido ~estou torcendo, fighting~
Kryyyyyyyyyyyyyytoooooriaaaaaaaaaaaaaaa ~sambando junto com Inês Brasil~ Deus já abençoou esse couple, já está tudo em paz e acertado. O destino já acertou em juntar as duas. É muito amor envolvido gente ~carinha apaixonada~ Fighting suas gostosas.
Bem, eu encerro por aqui meu comentario lhe parabenizando pela atitude, pela garra, pela força, coragem e simpatia ~tô falando coisa com coisa hihi~
É muita emoção, eu tô in love com Cottage. Meu pequeno amor no SS.
Marcos Eduardo, obrigada pela leitura, vamos engatar a reta final de Cottage com gosto de gás e ter o Happy End SNSD ~faz coração com as mãos~
Kissuuuu
Postado por LuanaIves
Observando.
Usuário: LuanaIves
Usuário
Venho através deste comentar o que acompanhei durante minha leitura, hiato e volta dessa fanfic. Sempre acreditei na sua credibilidade, coragem, e iniciativa de escrever "mudança" em suas historias e narrativas Marcos Eduardo. Seu intelecto é algo sublime e sei que compartilha conosco de suas admiráveis ideias a cada trama nova iniciada envolvendo nossas adoradas meninas. Sua forma de abordar assuntos e diversificar situações me enche do mais puro orgulho, perceber que você não é adepto do "comum", "normalzinho" para muitos é algo muito bom e admirável de se ver e principalmente, acompanhar.
Trazer um couple amado por muitos e abordar situações atípicas como por exemplo uma Tiffany estuprada e posteriormente gravida desse acontecimento, e Tae sendo compreensiva, leal e companheira no momento em que se fosse outra teria deixado-a de lado como uma qualquer, trouxe-nos a maior prova de amor que Taeyeon poderia dar para Tiffany, a credibilidade, o carinho e principalmente o respeito nos mostra o amor verdadeiro, a entrega, o doar de si para o bem do outro a quem ama, algo que nos faz acreditar que amar alguém e ser amado na mesma intensidade é possível. Eu só posso desejar que você as presenteie com a mais bela e infinita felicidade, que com o passar do tempo essa família seja regada por muito (mais) amor e carinho por parte de ambas e desse lindo e abençoado bebê que vai chegar em suas vidas. Taeny sem duvidas é imaculado de qualquer coisa que possa existir para extinguir. Que isso seja real em Cottage.
Em Hyosun. espero que Sunny acorde e deixe tantas preocupações de lado e corra em busca do seu amor, acredito que se ela tomar para si aquela vontade e desejo por Hyo novamente, com certeza a nossa amada Dancing Queen cairá aos seus pés de forma tão ou mais apaixonada como outrora. Este é um couple forte com características bem sutis e doce. Facilmente amáveis e encantadoras juntas. Que se acertem e oficializem esse romance.
Yoonyul é algo tão facil de interpretar, de entender que as vezes cansa a forma idiota e bocó com a qual Yuri age com a pobre e apaixonada Yoong. Acredito que não deve ter sido fácil para Yul ter sua amada (?) a colocando para escanteio e assumindo um namoro com outra destruindo assim as possíveis chances de um relacionamento comum e feliz, acontece que uma vez de coração partido (?), ela acaba por não enxergar as intenções reais e descompromissadas de uma jovem perdida em amor por ela. Mas como dizia aquele ditado "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura", no caso delas a brecha já foi aberta na rocha que é o coração de Yuri. Felicidades a esse casal de morenas tão bonitas e charmosas.
Por fim, Soosica (<3), a quem se iluda acreditando que possa ter um possível retorno de Yulsic, a meu ver está mais do que claro os couples dessa historia. Voltando as meninas, acredito que possa sim existir um amor verdadeiro no meio de uma boa amizade, o diferencial desse couple é que Soo foi extremamente paciente e se saiu vitoriosa em seu momento ao enlaçar a pessoa amada para si. Paciência, carinho, espaço, respeito e ser presente fez dela merecedora do amor, admiração e cuidado de Jessica. Tenho em mente que se você se permitir uma entrega ao novo, diferente, é possível que não exista depois arrependimento e o amor pode acontecer.
Marcos Eduardo, uma duvida me resta... E o que será de Seo Joo-Hyun nessa historia toda? Será que ela vai se dar conta de que o que sente por Yul não é tão forte e vai acabar se envolvendo com alguma outra pessoa? Espero que nossa maknae termine bem.
No mais, meus agradecimentos a ti, a tua inteligência e simplicidade.
~abraço de urso panda~
^^