1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Minds

História Criminal Minds


Escrita por: MafeSweet

Fanfic / Fanfiction Criminal Minds
Sinopse:
O perigo está em todo lugar, e as vezes somos levados a ele sem nem mesmo percebermos. No final, o inferno seria melhor que a vida. Era assim que essas duas pessoas passaram a pensar.
Jeon JungKook, um garoto que terminou o ensino médio a pouco tempo, repleto de sonhos, porém todos foram cancelados pelo câncer de sua mãe, o obrigando a procurar um emprego. E ele de fato encontrou. O prometeram muito dinheiro, um trabalho em outra cidade, o inocente menino acabou aceitando. Não era nada do que ele pensava. O que era para ser um café, no fim, ele acabou sendo posto à venda, de fato um tráfico de pessoas. JungKook nunca pensou que desejaria queimar no inferno, mas naquele momento, era o que ele mais queria.
Park Jimin, um traficante milionário, considerado o rei de Los Angeles. Assassino a sangue frio, um verdadeiro perigo em pessoa. Um belo sorriso, uma boa atuação, e isso basta para todos caírem em seus encantos. Mal sabem o que aquela mente planeja. Em uma noite qualquer, se encontra na posição de comprar uma pessoa. Não qualquer pessoa, mas sim JungKook. O moreno chamou a atenção do ruivo de uma forma surpreendente. Não se enganem, Park não tinha a intenção de ter algum relacionamento com o moreno, mas sim dar a ele trabalhos no ramo do tráfico. Park Jimin sem dúvidas era o inferno que JungKook tanto desejava. E conseguiu.

Jeon JungKook, inocente, um sorriso amável, praticamente uma criança, acaba caindo nas tentações que a vida nos proporciona. Park Jimin, perigoso, um sorriso sacana, e uma mente completamente criminosa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.648
Favoritos 537
Comentários 152
Listas de leitura 150
Palavras 19.580
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Amor, Drogas, Jikook, Paixão, Violencia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Chapter 1
16
1.893
4.035
 
2
Chapter 2
17
1.466
3.323
 
3
Chapter 3
25
1.533
2.452
 
4
Chapter 4
62
1.224
4.526
 
5
Chapter 5
32
532
5.244

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.