1. Spirit Fanfics >
  2. Culpadas - Chuuves longfic

História Culpadas - Chuuves longfic


Escrita por: Pacific_Girl

Fanfic / Fanfiction Culpadas - Chuuves longfic
Sinopse:
As maçãs são o símbolo do pecado desde que o mundo é mundo, mas é injusto.

A versão original do livro que os cristãos chamam de bíblia simplesmente desapareceu e ninguém soube onde se enfiou porém um decente distante do escritor a reescreveu séculos depois, resultando assim no livro que conhecemos hoje… ou quase.

A “bíblia”, em meio às suas várias adaptações para ser melhor compreendida teve palavras e expressões trocadas para que fosse, de certa forma, interessante lê-la. Em uma dessas “reestruturações” a palavra “Maloideae” foi trocada por “maçã” por essa ser a fruta mais conhecida desta subfamília. A maçã nunca foi o fruto proibido com certeza, poderia ser ou não, mas agora ninguém pensa duas vezes antes de dizer em alto e bom som: “A maçã é a fruta do pecado”.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 62
Favoritos 13
Comentários 3
Listas de leitura 6
Palavras 1.400
Concluído Não
Categorias Loona, Mitologia Romana
Personagens Chuu, GoWon, Olivia Hye, Yves
Tags Chuu, Chuuves, Cupido, Deuses, Gay, Imagine, Jiwoo, Longfic, Loona, Mitologia, Otp, Romano, Sooyoung, Yuri, Yves, Yyxy

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A vida de uma renegada
1
38
771
 
2
Caçando o perigo
2
24
629

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por jjyui
Caçando o perigo
Usuário: jjyui
Usuário
As tendências stalkers da chuu nunca somem kkkkk Algo me diz que a Sooyoung não vai ficar nada feliz em saber que tem uma nova sombra...Só falta acertar a outra com uma flecha sem querer e ai vai ter que lidar com a stalker pra sempre sfsgfdsf
Postado por jjyui
A vida de uma renegada
Usuário: jjyui
Usuário
Um começo bem interessante, adorei toda a back story e os detalhes que adicionou, nunca tinha pensado nas condições de vida de um "cupido" (se é isso realmente) nos tempos atuais. Estou bem curiosa sobre como isso vai continuar. Obrigada por compartilhar!