1. Spirit Fanfics >
  2. De Bebê Chorão ao Rei da Quadra (Mitake AU)

História De Bebê Chorão ao Rei da Quadra (Mitake AU)


Escrita por: yeriza

Fanfic / Fanfiction De Bebê Chorão ao Rei da Quadra (Mitake AU)
Sinopse:
Hanagaki Takemichi é um completo inútil quando se trata de brigar, mas até um garoto aparentemente fraco como ele pode ter um enorme talento e potencial para outras áreas e surpreender muita gente, inclusive seu comandante, Sano Manjirou, este que possui um penhasco enorme pelo bebê chorão e ainda não conseguiu se declarar.

Ou

Onde Takemichi tenta esconder seu talento para o esporte, mas eventualmente todos descobrem que a única briga que ele é capaz de vencer é pela posse de bola na quadra.

PS: Onde Shinichiro também é fã de basquete e o #oo Stan do bebê chorão da Toman.

PS2: E onde Mikey ama assistir Takemichi jogar, mas odeia todo o resto, inclusive a manager do time que parece amar o seu Michi.

[UNIVERSO ALTERNATIO ::: Todos os personagens estão vivos ]

(Fanfic baseada no anime Kuroko No Basket, no entanto, se passa em 2008, cinco anos antes dos eventos da linha do tempo original do Anime, portanto, os personagens de Kuroko não aparecem e a Kiseki no Sedai ainda não se formou.)





Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 15.958
Favoritos 442
Comentários 196
Listas de leitura 182
Palavras 57.609
Concluído Não
Categorias Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke), Tokyo Revengers
Personagens Atsushi Sendou, Baji Keisuke, Hakkai Shiba, Hanemiya Kazutora, Hinata Tachibana, Ken Ryuuguji (Draken), Kurokawa Izana, Matsuno Chifuyu, Mitsuya Takashi, Nahoya Kawata (Smiley), Naoto Tachibana, Sano Manjirou, Senju Kawaragi (Senju Akashi), Shinshiro Sano, Souya Kawata, Takemichi Hanagaki
Tags Mitake

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Esporte, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
00; Onde Está Takemichi?
17
1.885
3.626
 
2
01; Takemichi na Cidade dos Anjos
9
1.576
3.380
 
3
02; O que houve com Takemitchy?
10
1.492
3.858
 
4
03; Chifuyu enfrenta Takemichi
22
1.487
4.037
 
5
04; Takemichi duas vezes o Rei da Quadra de Shibuya
18
1.468
6.291
 
6
05; Sano Shinichiro deve odiar Takemichi (ou quase isso)
12
1.314
4.538
 
7
06; Takemichi conta muitas mentiras...
17
1.267
3.293
 
8
07; Takemichi reencontra seu passado
18
1.249
5.651
 
9
08; A História da Minha Vida Pt.1
9
1.088
5.902
 
10
09; A História da Minha Vida: Os Dias de Inverno (Pt.2)
19
978
7.601
 
11
10; O Rei começa a se reerguer
14
1.008
5.742
 
12
11; Amigos, amigos (jantares à parte)...
16
775
3.267
 
13
Finalmente o retorno??
15
371
423

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: Wolf_Dragon
Usuário
Depois desse capítulo.. quero terapia - indo marcar uma consulta.

Mano QUE CARA FILHO DA PUTAAAAAAA. NA MORAL MORRE FILHOTE DO CAPETA!
Sacanagem véi... quero que a kana e o ichi entendam o lado dele, ele errou? Sim mas foi tentando acertar! Vale a pena ressaltar que eles eram crianças de 11 / 12 na época, então não irei julgar.
Ah mano, pq fui me colocar no lugar do personagem? Agora vou chorar... - em posição fetal

Michi seja mais sincero consigo mesmo, e um pouco egoísta as vezes cara... Ajude as pessoas que são importantes pra vc, mas a cima de tudo se ponha como prioridade também carai.

Auge é eu dando conselhos, que nem eu sigo pra evoluir como ser humano KAKAKKAKAKAKAKKAKA era pra rir, mas, acabei chorando ; -;

Estou sentindo que apartir daqui é só ladeira abaixo, espero estar errada
Usuário: giiwrld
Usuário
Nossa, esse capítulo foi muito bom! Um dos melhores até agora, ele conseguiu transmitir tantas emoções... Amei o início quando o Takemichi se diz ser como um boneco de neve, eu achei tao---

Enfim, tristeza é o que senti kkkkkk

Eu estou amando a fic, nos últimos dois capítulos eu me esqueci completamente de comentar, mas agora prometo não deixar de deixar meu comentário nem que seja apenas para dizer o quao perfeito o Takemichi é hehehe

Deve ter sido muito solitário para o nosso herói bebê chorão ter enfrentado tudo sozinho, contudo também não é legal atacar os outros dois pelo afastamento, pois o próprio Take estava se afastando (mesmo que eu ainda achei que culpar o bebê por literalmente estar doente no dia da saída deles seja demais)

O ruivinho (ou rosinha não sei), que ódio dele, mds, pensei que não ia ter, mas tive, pqp, queria da uma voadeira dele, como assim ele conhece o Takemichi, tipo O TAKEMICHI, e vai limpar a mão depois? Tudo beleza que fosse qualquer um dos outros jogadores, mas o TAKEMICHI, MEU PAI AMADO

O finalmente com o Ryu (não sei se é assim o nome daquele menino) e os outros estudantes com ele me deixou tão 🤸😁🛐😔✊🤚💐💫🤩😻💕😘🥰🤏

O próximo capítulo ele voltará com o jogo né? Mds, tô tão animado com as reviravoltas, não tenho nenhuma teoria, mas estou ansiosa para o Mikey 'conhecer' esse lado mais obscuro(?) do nosso menino viajante do tempo herói bebê chorão
Postado por Aiko_Kin
08; A História da Minha Vida Pt.1
Usuário: Aiko_Kin
Usuário
Me sinto triste pelo Take, nenhum de seus amigos percebeu seu sofrimento e nem aqueles que o conhecia muito bem, ao invés disso, se afastou e isso deve ter abalado muito o Take já que não tinha mais em quem confiar quase que plenamente.
Seu porto seguro foi embora e teve que viver uma vida de mentiras, eles percebendo a mudança do mais novo eles deveriam conversar com ele e ver o que estava acontecendo e não se afastar, o Take estava errado por começar uma vida de mentiras e eles muito mais por o abandonar deixando-o criar problemas psicológicos para si mesmo e abandonando a verdade.
O Take deve ter traumas por causa disso e tem medo de mostrar a verdade pois o mesmo deve ter problemas de alto confiança o que foi acarretado por seus amigos o abandonado e uma necessidade de ser aceito para não se diminuir e se sentir solitário.
Postado por iagata
08; A História da Minha Vida Pt.1
Usuário: iagata
Usuário
Gostei muito da forma como a infância do Take foi abordada. O jeito q de alguma forma o basquete uniu e separou Ichigo e ele parece um pouco poético.
Bom, gosto de Ichigo. Gosto de a personalidade dele ser agressiva contrastando com a persona debochada/irónica e mais retraída do Take. Gosto dessa dinâmica. Fiquei meio triste pelo Ikki q só apareceu pra referência e morreu, coitado.
Gostei de como Kana era amiga dos meninos antes. A parte de ela e o Take serem parecidos foi MT apreciada por mim, pq gostei desses paralelos. Kana já era uma cobrinha manipuladora desde sempre kkkkk adorooooo
O jeito q eles simplesmente subiram de time foi de arrasar e simplesmente perfeita.
Mano, tadinho do Take, tipo ele merecia mais tlgd. Acho q tudo isso de ter um adulto q vc "confia" (eu acho q ele confia) falando q vc deve fingir deve ser uma coisa q fica gravada na mente como um trauma e deve ser difícil treinar dia e noite até quase exaustão. Acho q isso deixa uma marca, e foi triste ver como o Take dps de um tempo parou de simplesmente se importar consigo msm. Mano, tipo, não tenho problemas com a Lana entendo o q levou a acreditar q o Take é falso e tals, mas porra, ela não viu as olheiras ou o esforço do Take para se manter de pé. Ela não viu o sofrimento de lutar sozinho por si msm? Porra.
Tadinho do Take, espero q o Mickey entenda e ajude o nosso bebê chorão favorito. :(
Uma coisa q eu queria te perguntar, no capítulo passado o Take realmente provocou o Jun de propósito? Tipo pra ele ser expulso do jogo?
Obrigada pelo capítulo até a próxima (espero q não demore muito). E autora-chan, descanse e se cuide, ok?
Postado por iagata
07; Takemichi reencontra seu passado
Usuário: iagata
Usuário
O capítulo foi pft, simplesmente pft. Eu adorei a rivalidade entre o Take e aql outro cara novo, Jun eu acho.
Eu acho q o Mickey sentiu um pouco de ciúmes ali da Senju já q o Take abraçou e fez carinho no cabelo dela.
O fato de alguém tentar convencer Toman q ele não é realmente um bebê inocente tbm me agrada.
Mano, amei DMS as jogadas, o jogo inteiro na vdd, o Take já chegou chegando fazendo eles marcarem tantos pontos foi incrível.
Mickey torcendo pelo Michi foi tão lindinho. A Toman vendo q não dá pra brincar com o Takemichi em quadra foi dms.
O Mickey querendo bater no povo pelo Take, amei. E esse cara, q tentou abraçar o Take, mano já não gosto dele, não gostou e é isso aí.
Os vassalos não gostam de seu rei, q triste, ainda bem q o Take é melhor q todos eleskkkkkkk
Amei o capítulo, até o próximo e espero q não demore muito pra atualizar 💕