1. Spirit Fanfics >
  2. De janeiro a janeiro

História De janeiro a janeiro


Escrita por: kanfleurs

Fanfic / Fanfiction De janeiro a janeiro
Sinopse:
O que poderíamos ter sido, Woozi, se quem fomos naquele momento exato, tivesse desviado o caminho e mudado o percurso das coisas? Não tivéssemos dito nada, nem trocado palavras, beijos e, principalmente, o amor. Era meados de janeiro quando isso aconteceu, entre o fim de 2022 que ainda se despedia e o começo de 2023, mas uma vida inteiramente velha para ser vivida mais um pouco.
Foi quando você aconteceu e os meses de janeiro nunca mais foram os mesmos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 103
Favoritos 28
Comentários 17
Listas de leitura 14
Palavras 2.680
Concluído Sim
Categorias Le Sserafim, Seventeen
Personagens Huh Yunjin, Lee Jihun "Woozi"
Tags @andyfflower, Lesserafim, Seventeen, Wooyu, Woozi, Yujin

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Conto, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prefácio: Sempre seremos de janeiro a janeiro, Woozi.
7
40
300
 
2
Capítulo único: quem seremos janeiro do ano que vem?
6
36
2.080
 
3
Capítulo extra: seremos sempre de janeiro a janeiro.
4
27
300

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: kyunyu_09
Usuário
achei linda a simplicidade dele em fazer um buquê de flores de post-it ...
deve ter sido muito triste pra Yujin perder um homem tão maravilhoso assim (sei que é só uma história, mas mesmo assim 😭)
amei muito essa história <3
Usuário: Wolf_X
Usuário
Nossa... ...estou sem palavras kan, não sabia que sua história tinha tamanha profundidade, é quase como se ela fosse real, não que não seja, pois, pensemos: "Quantos Woozi's na sala de quimioterapia tem por aí (pelo mundo a fora) e quantas Yujin sofrem por seus Wozzi's"; lindo, triste, mas lindo, um amor de janeiro a janeiro, algo sem segundas intenções como deveria ser e que é cada dia mais raro. Sem palavras, parabéns.
Usuário: Wolf_X
Usuário
Muito lindo seu poema, mas é muito triste, o sentimento de amor provém de um sofrimento, o eu poético gosta de Woozi, fica feliz por tê-lo ao seu lado mas se culpa de tê-lo conhecido e por isso se desculpa, por que ele sofre? Desculpe minha leiguisse, é que não entendi, e em assuntos do amor eu sou um 0 a esquerda (também, nunca amei ninguém, não tive essa oportunidade). Se puder me explicar eu agradeço.

Agora, sempre fico feliz de ler um texto seu kan, eu sou sempre rodeado de um calor quando leio suas palavras, elas acalentam o coração e a alma, parabéns por este dom de tocar as pessoas, é sempre bom ler seus poemas, poemo terapia xD. Abraços. o/
Usuário: soultie
Usuário
Não é possível passar pela vida sem esse turbilhão de sentimentos, eu senti essa carta em cada canto da alma. A experiência do luto para mim até agora era inexplicável, eu só conseguia sentir e ao ler como você expressou toda saudade, melancolia, preencheram meu coração de verdade.
Achei lindo como o amor deles transcendeu a vida e ainda pode ser sentido após a morte dele. Adorei a visão sobre felicidade e o amor, é sobre quando duas coisas completas acabam se complementando.

Andy, você é incrível 🌷♡
Usuário: soultie
Usuário
Que capítulo com gosto de saudade e com cheiro de lágrimas, o misto de sensações que nascem em meio a possibilidade de "ser": quem eles eram, quem eles seriam.
A quarta-feira que os dividiu em antes e depois, a chuva que sempre irá recordar uma lembrança, todos esses detalhes preenchem a história da vida deles de uma maneira tão linda e cativante ♡