1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Devil from Hell (Gangstar)-Jikook

História Dear Devil from Hell (Gangstar)-Jikook


Escrita por: BabyChimmy053

Sinopse:
_Querido Capeta dos Infernos(Gangstar)_

Jeon Jungkook, possuí 19 anos e é um dos piores pesadelos de Busan vive sua vida bem nas malandragens, matando, roubando e pinchando. Porém, ninguém imagina que esse pilantra também é o cantorzinho que faz dupla com o Taehyung, os dois são famozinhos mudialmente. Más não pense que ele é o único, ele é só um dos 4 capetas que há em Busan, também tem o Namjoon(22 anos), ele é tipo o chefe que não faz nada más se não o respeitarem o bicho pega, o Seokjin(22 anos) é o namorado do Namjoon ao contrário do Namjoon ele é bem alegre e amoroso de dia ele é uma graça um tipo de omma más de noite socorro e por último Taehyung(20 anos), além de ser cantor com o Jungkook ele também é bem frio quem não conhece pensa que não tem coração e ele é o melhor amigo do Jungkook.

Park Jimin, um menino doce, gentil e inocente ele possuí 17 anos e ainda estuda, ele e seu melhor amigo cujo nome Hoseok são os melhores dançarinos que existem porém os outros ainda não viram o Jimin dançar. Bom agora os melhores amigos de Jimin. Hoseok(18 anos), um garoto alegre que espalha sua felicidade por onde passa não é ném um pouco tímido e ama dançar desde os seus 4 anos e Yoongi(21 anos), um cara bastante animadinho porém sério e bravo com certas pessoas, ele e o Hope são meio que guardas do Jimin porém se amam, ele é filho da professora de Geografia e é por isso que são melhores amigos.

E se esses mundos tão diferentes se encontrassem?? Tudo iria mudar em uma apresentação??

"Ele é bom... Quero conhecê-lo"

"Você está afim dele?"

○¤¤• Plágio é crime, confie em sua imaginação, pois eu confio em vocꕤ¤○
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 41
Favoritos 4
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 1.202
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bishoujo, Jikook, Namjin, Taeyoonseok

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Jimin é sua vez...
0
25
527
 
2
Você está afim dele??
1
16
675

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.