1. Spirit Fanfics >
  2. Decisão

História Decisão


Escrita por: lunai_

Fanfic / Fanfiction Decisão
Sinopse:
Desde que frequentavam o ensino médio juntos Sakura Haruno tinha uma certa paixonite por seu amigo, Naruto Uzumaki. Lindo, carismático e jogador de basquete profissional, não era muito difícil uma garota se apaixonar pelo loiro. Depois que terminaram a faculdade Sakura começou a trabalhar na empresa Uchihas Company e Naruto seguiu na carreira de jogador. Apesar de continuarem muito próximos ainda a Haruno nunca teve coragem de confessar seus sentimentos ao amigo. E sua vida que já era uma pequena confusão, fica mais confusa ainda depois da chegada do irmão do seu chefe. Então, se inicia um triângulo que nem a própria Haruno sabe dizer quando começou, no entanto, a mesma teria que tomar uma decisão e ela sabia que no final um dos três sairia com o coração partido naquela história.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 20
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de leitura 2
Palavras 1.623
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Chiyo, Danzou Shimura, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kushina Uzumaki, Mikoto Uchiha, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Suigetsu Hozuki, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Narusaku, Sasusaku, Triangulo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Príncipe do basquete
0
20
1.623

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.