1. Spirit Fanfics >
  2. Derrière Ce Sourire

História Derrière Ce Sourire


Escrita por: tonikr8s e lucaspratto

Fanfic / Fanfiction Derrière Ce Sourire
Sinopse:
Dizem que os opostos se atraem e, apesar de ambos serem jovens prodígios em suas carreiras, Benjamin e Ashley possuem universos completamente distintos. Ben vive em um mundo colorido, enquanto Ash luta para conseguir viver pelo menos em um preto e branco.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.577
Favoritos 91
Comentários 78
Listas de leitura 19
Palavras 32.013
Concluído Sim
Categorias Antoine Griezmann, Benjamin Pavard, Hugo Lloris, Olivier Giroud, Sara Däbritz
Personagens Antoine Griezmann, Hugo Lloris, Olivier Giroud, Personagens Originais
Tags Benjamin Pavard, Stuttgart

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Esporte
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Un
13
827
2.608
 
2
Deux
12
551
2.505
 
3
Trois
6
461
2.302
 
4
Quatre
7
428
2.623
 
5
Cinq
7
376
3.176
 
6
Six
5
367
2.712
 
7
Sept
6
351
3.833
 
8
Huit
9
366
3.081
 
9
Neuf
5
322
2.675
 
10
Dix
8
348
2.235
 
11
Onze
0
180
4.263

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por octopussy
Huit
Usuário: octopussy
Usuário
Foi doloroso demais ler esse capítulo. Me faltam palavras... Mas quero parabenizar vocês por tocar num assunto tão delicado que é suicidio e depressão. Estou com os olhos marejados.
Muito orgulho de vocês duas!
Postado por reusenea
Dix
Usuário: reusenea
Usuário
Venho aqui, mais uma vez, pedir obrigada por essa história, meninas! Pela forma de conscientização, pelo desabafo, pelo relato, por tudo! Depressão não é brincadeira, é um negócio sério! E no final, ninguém tem culpa. Isso é importante frizar.
É uma bola de fatos e acontecimentos mínimos. Cada coisinha forma um pedaço dessa bola, e depois ela cria vida própria e sai rolando por cima do seu psicológico, até que é tarde demais pra tentar reconstruir ele.

É importante pelo menos tentar perceber o que tá acontecendo, por favor, se atentem a cada mínimo sinal! E se souberem de algo, tentem ajudar de alguma forma. A sensação de impotência é horrível. Assim como a sensação de sufoco.

Essa história foi algo incrível! Vocês souberam abordar muito bem o tema (acredito que por terem vivido os dois lados, como é citado, e por serem ótimas escritoras!), não tentaram passar pano, e eu juro por Deus, fiquei esperando ela levantar misteriosamente do caixão (como aconteceria em alguma outra história bizarra), mas essa é a realidade. Os que se vão não voltam do nada.

E a mensagem final do outro lado também é ótima! Não importa quantas surras você tenha levado e o quão cruel a vida foi contigo, sempre é tempo de recomeçar. E recomeçar não é esquecer, recomeçar é se permitir viver todas as emoções e sensações boas que um dia você sentiu. Seja ao lado de alguém, seja com si mesmo.

Mais uma vez, parabéns!
Postado por bbda_
Dix
Usuário: bbda_
Usuário
Tem um olho na minha lágrima! Parabéns pela história meninas, extremamente bem escrita e com uma mensagem formidável nela. Todos já tivemos alguém ou nós mesmos já passamos por problemas assim. A ajuda sempre é bem vinda e espero que a dupla dinâmica continue em outras fics.

PS: SARA DABRITZ CARINHA DE TUCUNARÉ.
Postado por Girlssdream
Huit
Usuário: Girlssdream
Usuário
Tive que vir comentar e dizer que terminei de ler o capítulo faz uns quinze minutos e to sem palavras, mas com varias lágrimas escorrendo pelo meu rosto, sua fic e maravilhosa! Aguardando o próximo capítulo para saber o que vai acontece. Mas eu to muito triste com o finjas da Ashley
Postado por MV97
Cinq
Usuário: MV97
Usuário
EU AMO ESSA FIC AAAAAAA😍😍😍😍😍