1. Spirit Fanfics >
  2. Desabafo

História Desabafo


Escrita por: ApenasLu

Fanfic / Fanfiction Desabafo
Sinopse:
Querido, Justin.
Muita coisa aconteceu desde então, você começou a crescer e esse crescimento lhe trouxe mais fama e uma linda namorada, Selena, eu a conheci antes de você, pois Barney e seus amigos era algo que minha mãe gostava que eu assistisse e o fato de conhecê-la antes e você me fez tomar as dores dela em seus términos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 230
Favoritos 26
Comentários 10
Listas de leitura 7
Palavras 786
Concluído Sim
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Justin Bieber, Selena Gomez
Tags Jelena, Justin Bieber, Selena Gomez

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Desabafo
10
230
786

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por fadaz_
Desabafo
Usuário: fadaz_
Usuário
Tirou as palavras da minha boca, marida.
Postado por nobjelenx
Desabafo
Usuário: nobjelenx
Usuário
😭😭mano, Eu to toda caída aqui, esse desabafo me tocou muito, sabe? De uma forma inexplicavel pois não tocou apenas eu, mas meu coração pois isso que você desabafou prevê algo simples, porém, é algo profundo. E sinto, e eu estou tão jogada de um modo tão sei la. Esses dias estou sem animo emocional, Jelena afetou todos nós com esse “termino” novamente, mas achei meio tipo, não posso julgar, mas não gostei dele saindo com a loira, a formula lá de baskara parece alguém meio sei lá, não gostei, apenas.
Eu realmente não entendo, quase uma década de Jelena e dessa vez que ia, não foi, eu não entendo, mas espero que um dia eles consigam ficar juntos pois ela foi o romeiros e verdadeiro amor dele e ele o dela, eu tenho certeza. O amor deles não acabou e nao irá, ontem memso anbks eram de ambos e continuam a ser
Postado por LalaSouza_04
Desabafo
Usuário: LalaSouza_04
Usuário
Disse tudo que eu sinto!